LUIZ GASPARETTO, médium que pintava com os PÉS, DESENCARNOU HOJE aos 68 ANOS ! Filho da escritora espiritualista ZÍBIA GASPARETTO !

Resultado de imagem para pintura com os pés gasparetto foto

Aos 68 anos, o apresentador, médium, escritor e terapeuta espiritual Luiz Gasparetto desencarnou (05/05/2018). Ele revelou que sofria de câncer de pulmão em fevereiro deste ano. A morte foi divulgada na página de Gasparetto no Facebook.

“Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra, seu legado de espiritualidade. Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que, melhorar o mundo, começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer! No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe, para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!”, diz a publicação.

Filho da escritora Zibia Gasparetto, de 91 anos e que também está internada, Luiz Antonio Alencastro Gasparetto apresentou na RedeTV! o programa “Encontro Marcado”, com brigas familiares que ele tentava solucionar. A atração foi ao ar entre 2005 e 2008

Ele é filho da FAMOSA ESCRITORA ESPIRITUALISTA, ZÍBIA GASPARETTO, que segue INTERNADA na UTI do MESMO HOSPITAL em que ele ACABA de DESENCARNAR. Leia mais abaixo :

http://www.espiritbook.com.br/profiles/blogs/zibia-gasparetto-escri...

Exibições: 3147

Tags: !, 68, ANOS, DESENCARNOU, Filho, GASPARETTO, HOJE, LUIZ, PÉS, ZÍBIA, Mais...aos, com, da, escritora, espiritualista, médium, os, pintava, que

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de adão de araujo em 11 maio 2018 às 9:57

Luiz Gasparetto voltou para Casa! Hoje, amanhã ou depois, voltaremos também. Que Jesus nos abençoe a todos.

Comentário de Meyri Pallisser em 4 maio 2018 às 17:52

Humm, a data esta errada.

Comentário de Ruy Ermelindo Nogueira Barbosa em 4 maio 2018 às 9:54

Que Deus o tenha no lugar merecido. Foi sem dúvida, um grande espiritualista.

Comentário de Nizomar Sampaio Barros em 4 maio 2018 às 0:06

Do ponto de vista espiritual é preferivel negar dez verdades do que aceitar um só erro. A imagem que ficou não é muito lisongeira.

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!