Resultado de imagem para jesus o salvador

JESUS SALVADOR

“O homem, nesse mundo de perdição, tem necessidade de um Salvador porque o esforço que deve fazer, que deve consentir para sua libertação, ultrapassa seus próprios meios. Ora, "esse Salvador apareceu na pessoa de Jesus» cito ainda Allan Kardec e é Ele que deveria ser "a verdadeira âncora de Salvação".

Esta âncora divina tocou o sol, se fixou na Terra um certo tempo, brilhou aos olhos dos homens, de alguns homens, com um fausto único. O Cristo se fez nosso igual pela encarnação a fim de viver nossa vida e se colocar ao nosso alcance em toda a medida do possível. Ele não somente ensinou a lei, mas pregou pelo exemplo de sua mansuetude, humildade e paciência em sofrer sem murmurar as piores injustiças, os tratamentos mais ignominiosos e as maiores dores. Por sua presença, purificou a Terra saturada de ódio bestial e de crueldade, arrancando-a do jugo implacável do adversário. E após sua vinda, jamais interrompeu sua ação salvadora e a cruz tem brilhado sempre sobre o mundo como sinal de redenção e amor.”

(Gaston Luce, Espiritismo e Renovação)

Manancial de Luz

Exibições: 262

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Nilza Garcia em 19 março 2018 às 23:22

Obrigada amiga querida, pelo comentário...ajuda-nos a refletir mais.

PAZ E LUZ!

Bjs de boa noite.

Nyl

Comentário de nilza reis ribeiro de paiva melo em 18 março 2018 às 20:58

JESUS é um SER MAGNIFICO, cujos ensinamentos ficarão para todas as humanidades que houverem. ELE é o SÍMBOLO do AMOR IMPESSOAL, do perdão, da misericórdia, da compaixão. Seu sacrifício, na cruz, oferecendo Seu Sangue por nós, nos ofertou a redenção e remissão de nosso carma, ficará por todos os séculos gravado nos registros etéricos não só do Planeta como da Galáxia. QUE POSSAMOS ENTENDER SUA PALAVRA E SEGUI-LA deve ser um dos nossos mais firmes objetivos. JESUS É PURA LUZ DE AMOR!

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!