JANELAS DA ALMA - Mensagem de Joanna de Angelis

Coloca, nas tuas janelas, o amor, a bondade, a compaixão, a ternura, a fim de acompanhares o mundo e o seu séqüito de ocorrências.

 
O amor te facultará ampliar o círculo de afetividade, abençoando os teus amigos com a cortesia, os estímulos encorajadores e a tranqüilidade.
A bondade irrigará de esperança os corações ressequidos pelos sofrimentos e as emoções despedaçadas pela aflição que se te acerquem.
O perdão constituirá a tua força revigoradora colocada a benefício do delinqüente, do mau, do alucinado, que te busquem.
A ternura espraiará o perfume reconfortante da tua afabilidade, levantando os caídos e segurando os trôpegos, de modo a impedir-lhes a queda, quando próximos de ti.
 
As janelas da alma são espaços felizes para que se espraie a luz, e se realize a comunhão com o bem.
 
Colocando os santos óleos da afabilidade nas engrenagens da tua alma, descerrarás as janelas fechadas dos teus sentimentos, e a tua abençoada emoção se alongará, afagando todos aqueles que se aproximem de ti, proporcionando-lhes a amizade pura que se converterá em amor, rico de bondade e de perdão, a proclamarem chegada a hora de ternura entre os homens da Terra.
 
Pelo espirito: Joanna de Ângelis

Exibições: 855

Tags: -, ALMA, Angelis, DA, JANELAS, Joanna, Mensagem, de

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de jose alves de santana em 6 junho 2016 às 21:03
Assim como os dizeres do querido irmão Honório Carlos; também fiquei um pouco prejudicado! Mas, consegui com minhas leituras e, acredito que, possa ser alguma falha; em que acredito ter nornormalista do.
Comentário de Nilza Garcia em 6 junho 2016 às 19:55

Seja bem vindo de novo amigo!!!

Obrigada sempre pela amizade linda!

Bjs

Nyl

Comentário de Honorio Carlos Pereira Braga em 6 junho 2016 às 18:52

É muito bom voltar ao Esprit Book sem a interferência de pop ups que impediam-me de continuar lendo as matérias. Espero também voltar a escrever, tentando melhorar um pouco as matérias. Grato. Não sei se ocorre com todos, mas não estou conseguindo compartilhar no Facebook.  Quanto ao mérito, realmente, o Amor nunca é demais. Obrigado amiga.  

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!