HORÓSCOPO e ENERGIA para JULHO de 2020 !

Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (05/02) para seu signo

De volta à sua área de relacionamento, Saturno se unirá a Júpiter e Plutão, todos retrógrados este mês, adiando planos. Com Mercúrio também retrógrado em seu signo, até o dia 11, talvez precise voltar atrás numa escolha. Repense objetivos e contratos. Tudo parecerá muito complicado, já que Netuno (mais um em retrogradação) desfará ilusões e os planos para a tão sonhada viagem a dois. Se o campo afetivo gerar frustrações, aproveite para focar na carreira e impulsionar um empreendimento. Marte anuncia conquista profissional relevante e reflexos positivos da sua competência e liderança. A Lua cheia, no dia 5, intensificará o amor e ampliará conexões com pessoas de outras localidades. Novas relações poderão chegar repentinamente e mudar suas referências. Apesar das dificuldades e tristezas causadas pela pandemia, você terá a confiança de que dias melhores virão e renovará os sentimentos. Aposte no casamento, transforme velhas dinâmicas da convivência íntima e experimente novas formas de estar junto. Aproveite o dia 20, quando a Lua nova estará brilhando em seu signo, para ajustar sonhos aos limites impostos pela nova realidade. Inicie um ciclo longo de vida, com foco no desenvolvimento pessoal, metas mais altas na carreira e decisões definitivas no amor.

SAIBA MAIS



Leão (22 de julho e 23 de agosto)
Os sonhos ganharão contornos nítidos. Terapia e meditação trarão expansão da consciência e clareza nas decisões. Planetas retrógrados cobrarão revisões nos hábitos. Respeite a necessidade de rotina equilibrada e valorize seu tempo. Espere o aniversário para concretizar novos planos. A partir do dia 20, a Lua nova imporá ritmo mais lento e incentivará mudanças durante as quatro semanas seguintes. Novas amizades e conexões internacionais movimentarão o fim do mês. Você terminará o período com maior projeção e perspectivas mais amplas.

Virgem  (23 de agosto a  22 de setembro)
Com maior exposição profissional, você cumprirá um papel social importante. Posicionamentos claros nas relações fortalecerão vínculos. Mercúrio retrógrado, até o dia 11, levantará polêmicas. Bom para aprofundar discussões. Fertilidade e paixão no dia 5. Se você engravidar de maneira imprevista, não haverá o que temer. A vida familiar estará favorecida, mesmo com clima confuso. Se estiver só, chances para o amor serão grandes na primeira semana e na última. No dia 20, alguém especial virá para mudar seus conceitos sobre o prazer.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Carreira em ascensão. Até o dia 11, Mercúrio cobrará ajuste de metas. Autoestima positiva, harmonia familiar e melhor organização cotidiana marcarão a Lua cheia no dia 5. Se puder, continue em home office ou tome medidas extras de proteção no ambiente de trabalho. Apesar das incertezas sobre o futuro, você terá chance de emprego ou poderá ser promovida e assumir posição de destaque profissional na Lua nova do dia 20. A partir do dia 22, posicionamento claro na equipe e nas redes sociais aumentará seu poder de influência.

Escorpião (23 de outubro a  22 de novembro)
Encare conversas delicadas. Um modo mais sensível de se expressar terá efeito positivo nos relacionamentos. Reflexões poderão mudar seus conceitos. Deslocamentos continuarão arriscados. A Lua cheia, no dia 5, intensificará as comunicações. Poderá voltar atrás em planos de estudos ou viagem, até o dia 11. Espere até o dia 20 para decidir prazos de um projeto da vida íntima. Lua nova harmônica afastará a negatividade e desenhará um cenário mais otimista no amor. Supere obstáculos e vença os desafios de trabalho na última semana.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Prepare o coração para novas conquistas. A Lua cheia do dia 5 trará soluções financeiras. Se o plano for negociar um imóvel, encontrará condições favoráveis na primeira quinzena. A volta de Saturno para sua área do dinheiro imporá foco nos planos de longo prazo. Repense padrões de consumo. A criatividade será sua grande aliada para aliviar pressões e angústias. Associações serão positivas. Defina uma grande mudança de vida na Lua nova do dia 20 e dê uma virada na sorte. A última semana trará entusiasmo com um novo projeto.

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
Escolhas e decisões definitivas terão mais peso. No dia 5, a Lua cheia iluminará um projeto de vida. Desentendimentos poderão causar instabilidades, até o dia 11. Desenvolva maior tolerância, se quiser evitar conflitos. Talvez sinta necessidade de liberdade para focar nas suas coisas. Os melhores momentos no amor virão na Lua nova do dia 20. Resolva diferenças e comece uma fase carinhosa na vida íntima. Se estiver só, um novo romance poderá dar em casamento. Aproveite a última semana para criar planos a dois e planejar mudanças.

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)
Mês de superação e de fortalecimento interior. Transforme padrões emocionais e siga mais leve. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Mergulhe nos sentimentos. A Lua cheia do dia 5 trará revelações significativas que influenciarão valores. Até o dia 11, Mercúrio dificultará comunicações de trabalho e atrasará respostas. Poderá começar um novo projeto ou rotina diferente no dia 20. A Lua nova trará reconhecimento no trabalho e maior produtividade. Na última semana, aumente os cuidados com a saúde. Amor com mais humor e paixão.

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Planetas retrógrados derrubarão máscaras sociais e desfarão ilusões. Bom para repensar escolhas. Apoio financeiro à família pesará no orçamento. Caminho aberto para impulsionar um empreendimento e diversificar o trabalho. Até o dia 11, Mercúrio cobrará reflexões sobre os valores que regem sua vida. No dia 20, um projeto autoral ganhará forma. Paixão e entusiasmo estarão de volta. Se estiver só, poderá se envolver para valer num romance. Alguém do passado reaparecerá. Fim do mês terá clima mágico e carinhoso no amor.

Caminhos para o futuro ficarão iluminados. Decida rumos no dia 5. Fique de olho numa oportunidade que poderá surgir de maneira inesperada. O mês será de conquistas pessoais importantes, mesmo que precise voltar atrás em decisões. Conversas profundas com a família até o dia 11. Bom para resolver pendências. Palavras doces instigarão uma relação especial. Retome um antigo projeto no dia 20. Fase de mais conforto, entendimento e carinho na vida familiar. Aproveite a última semana para fortalecer as bases afetivas e estabilizar a vida íntima.

Touro 21 de abril a 20 de maio
O mês favorecerá acordos financeiros. No dia 5, a Lua desenhará um cenário mais positivo para você viabilizar as mudanças desejadas. Resolva assuntos jurídicos ou pendências com irmãos até o dia 11. Acontecimentos coletivos intensificarão sua atuação nas redes na primeira quinzena. É hora de dar direção clara aos seus conhecimentos e lutas. No dia 20, a Lua nova ampliará as comunicações, contatos e interação com a equipe. Movimente a vida com novidades. Você romperá barreiras e renovará a fé. Novas relações à vista.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Reflexões profundas marcarão este mês. Emoções fortes no dia 5 iluminarão mudanças possíveis. Até o dia 11, revise valores e contratos financeiros. O melhor período para assinar documentos e aquecer negócios será nos dias 12 a 21. Parcerias inspiradoras criarão um panorama positivo em sua vida. Com Vênus em seu signo, você terá tudo para fazer boas escolhas. Relacionamentos, posses e aquisições também serão favorecidos. Aproveite a Lua nova, no dia 20, para mudar o lifestyle. A última semana promete clima quente no amor. Dê leveza à relação.

Exibições: 369

Tags: !, 2020, ENERGIA, HORÓSCOPO, JULHO, de, e, para

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Ricardo de Souza Cunha em 19 julho 2020 às 18:14

Que Assim Seja !!!

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!