É hora do ALISTAMENTO para o MUNDO de REGENERAÇÃO ! Você está DENTRO ou vai ficar para TRÁS ?

O mundo passa por transformações diárias e sempre existiu tudo o que vemos acontecer cotidianamente: flagelos naturais e flagelos humanos. No entanto, a Terra grita que seu tempo como mundo de expiações ACABOU e, acelerando nas mudanças, convida-nos a seguir com ela como mundo de regeneração ou, aos resistentes à evolução, que tomem seu rumo para mundos mais afins com suas paixões inferiores.
Deus sempre enviou quem alertasse a humanidade sobre seu comportamento, fomos informados que, se mantida a postura egoísta, orgulhosa, individualista e belicosa, nosso "destino" coletivo seria a colheita de frutos bem espinhosos - todos sabem qual a história humana, o que foi que semeamos e deveremos colher se não mudarmos.
O tempo presente é de TRANSIÇÃO!
E transição exige TRANSFORMAÇÃO!
Não se iludam, não se constrói nada sólido sobre areia, nem se faz reforma sem derrubar e mudar estruturas. Sob olhares menos atentos do que se deveria, todos os sistemas sociais já ameaçam desmoronar: o mundo questiona a política, a educação, a religião, a ciência, a família, os valores.
E, da forma como previsto, as "almas-joio" e "almas-trigo" cresceram e se manifestam a olhos vistos, antes mascaradas pelas regras sociais mais rígidas, hoje ostensivamente más ou boas por conta da excessiva liberalidade somada ao direito de manifestação do que são espiritual e intelectualmente.
Aqueles que acreditam que passarão ilesos, que conseguirão esconder-se ou fugir desse processo transformador, não compreenderam o papel da geração que integramos e que tende a expandir-se cada vez mais: fomos os candidatos de outrora (em espírito) para compor a geração da coragem moral, da resignação espiritual, do otimismo e confiança, da atitude!
O futuro é promissor, mas ainda não chegou. Ele PRECISA ser construído por nós com a convicção de que podemos mudar o mundo pois para isso nascemos! O corpo efêmero pode até sofrer nos embates transformadores, mas a alma sairá sempre vencedora.
Quando sentirmos que fomos chamados, como soldados do Criador na implantação dos novos sistemas que inevitavelmente serão absorvidos pela humanidade regenerada, NÃO ESMOREÇAM! Não demora o alistamento, é preciso desde já escolher em que fila queremos ficar - dos que servirão ou dos que pedirão baixa para mundos onde não se exige moral elevada.
Lembrem que "muitos os chamados, mas poucos os escolhidos". Foi o Cristo quem disse que isso, como também afirmou que "ninguém que põe a mão no arado e olha para trás é apto para o reino de Deus".
Sejamos capazes de dar adeus ao passado de dores e sofrimentos expiatórios, optando por escalar o Universo em busca de valores morais eternos. O futuro nos pertence! Aguardemos alertas ao chamado para nos apresentar na grande batalha que encerra esse ciclo evolutivo da humanidade terrena. Quem ainda se mantém adormecido, não tem muito tempo para despertar, o tempo urge!
Se não creem em mim, que falo inspirada em muitas fontes dentro e fora do Espiritismo, confiem em sua intuição, tenho certeza que ela dirá "assim é".



style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-6231129105751953"
data-ad-slot="4278584621"
data-ad-format="autorelaxed">

Exibições: 2030

Tags: !, ?, ALISTAMENTO, DENTRO, MUNDO, REGENERAÇÃO, TRÁS, Você, de, do, Mais...está, ficar, hora, o, ou, para, vai, É

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!