GUGU Liberato, mais um Desencarne INESPERADO !

Resultado de imagem para gugu liberato

Assim como Ayrton Senna, creio que não haja quem não ficou com aquele sentimento também no caso do GUGU : "Puxa, mas tão cedo ???"

Senna ainda lidava com esporte de risco, mas o GUGU simplesmente teve um tolo acidente dentro de casa !!!

Por quê essas coisas acontecem, quando alguém parece ainda ter tanto a oferecer aos outros na encarnação terrena ?

Foi descuido, estava prevista a partida agora, qual sua opinião sobre esse tipo de desencarne ?

Exibições: 674

Tags: !, Desencarne, GUGU, INESPERADO, Liberato, mais, um

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Wilson Álvaro Fischer em 27 novembro 2019 às 16:36

Olá Fernando, me interessou o assunto (Fluido Vital )  quer mencionar o que você leu?

  Tudo indica mesmo que a hora de cada um é programada e essa hora pode ser alterada, isso já foi mostrado em varis casos de pessoas que voltam de um coma.  Eu realmente gostaria de saber qual é o motivo de alguns viverem mais e outros menos já que muitos estão fazendo mal, outros nada fazem, e não sou hipócrita e digo que fico pensando porque eu estou aqui e tenho consciência plena de que muitas vezes fui salvo. Não faço ideia se tenho alguma coisa para fazer, já pedi varias vezes para ser ajudado a saber e ser mais útil.  Já pensei e repensei e a lógica se perde, poderiam dizer: qualquer cosia que faça por outros está sendo útil, eu faço o que posso, não passa nem perto do que gostaria de fazer mas não posso. Por outro lado vejo pessoas que fazem coisas e ajudam, e isso lhes prejudica. Sofrem por ajudar outras pessoas. Eu mesmo ao decidir ajudar um estranho passei uma situação de risco alto. poderia até ter morrido. Então eu não sei aonde estão os mentores e espíritos de luz. Vejo todos os dias os desonestos viverem bem e os honestos passarem necessidades. Creio que a Doutrina Espírita ainda esteja muito presa em crenças limitantes e dogmas, assim a evolução desse ciência está atrasada.... 

Comentário de Fernando Secco em 26 novembro 2019 às 23:08

Acredito que exista uma programação prévia para o que chamamos de "Vida". Alguns seres, por exercer uma profissão mais arriscada ou radical, teriam mais chance de desencarnar mais cedo. Mas isso não é uma regra, senão vejamos, pilotos de avião que desencarnam com mais idade e outros, como o meu filho, que desencarnou pilotando aos 30 anos.

No meu parco conhecimento da Doutrina, já li algo sobre Fluido Vital e gostaria que alguém pudesse me explicar melhor.

Comentário de Gaude em 26 novembro 2019 às 21:30

Não sabemos da nossa hora de ir...ele tb não sabia. Foi fazer uma atividade caseira corriqueira e...sofreu o acidente fatal. Estava na sua hora. E a vida dá sinais disso. Da aproximação da hora da partida. Nós é que envolvidos com nossas tarefas do dia a dia, não notamos estes sinais e para muitos passam despercebidos, até que chegam na data e causam esta "surpresa".

O acaso não existe. Como explicar, ele sendo milionário, vai até o sótão da mansão onde morava, caminhar perigosamente sob um forro de gesso ( não se pode fazer isso.sem aparato de segurança) para olhar o aparelho de ar condicionado que estava estragado...
Porque não chamou um técnico que teria feito o trabalho por ele iniciado e que acabou resultando no acidente fatal para ele? De que servia a sua fortuna então? Difícil a resposta.
Era a hora dele partir.

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!