• Ficar alheio à coisas ruins que acontecem à nossa volta não é correto, mas também não podemos ficar só observando o que de ruim está acontecendo no mundo...devemos dar forças às coisas boas para que nossa vida fica mais confortável e apenas nos proteger contra esses ataques de energia negativa! Se não, nossa vida pára... Filtrem o que vcs querem dentro do seu mental! Somos responsáveis pelo que aceitamos entrar em nossa mente, apenas nós!
    ABRAÇ0)
    Leorena

Exibições: 253

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de adão de araujo em 29 outubro 2011 às 18:28

Ok Leorena. Muito bom. Grato querida amiga.

Que o Mestre Jesus nos ilumine.

Um abração e bom fim de semana.

Comentário de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ em 29 outubro 2011 às 12:42

Eu consegui quando me encontrei como ser único, obedecendo as minhas vontade e a maneira de ver e fazer a vida acontecer...

Quando dava ouvidos à pessoas, sentia desencaixada de mim mesma! Quando houve o encaixe, mudei minha forma de pensar e deixei de dar poder para os outros... assumi minha forma de ser, e percebi melhor o que era bom e ruim pra mim, através do que sentia no meu peito quando em certas situações reagia contra a minha vontade... deu pra dar uma luz?

abraç0)

Leorena

Comentário de adão de araujo em 29 outubro 2011 às 11:02

Ólá amigos|

Oi querida Leorena. Você já deve ter percebido que este seu amigo Adão, é um chato. "Chato de galocha" como diria o draumaturgo Nelson Rodrigues.

Porém, preciso de uma "luz": escolher mercadoria boa ou estragada no "Super" é "barbada".

Mas, de maneira bem prática, como faço para mudar a minha freqüência e respecivamente a do Universo?

Qual a receita, ou a fórmula?

Abraços. Fico aguardando.

Comentário de ॐ ツLlena -Terapia da Alma ॐ ツ em 29 outubro 2011 às 8:54

Eu sempre falo... que o universo é como um supermercado, a mente é coletiva...Tudo está girando, energia boa e ruim... devemos escolher o que é melhor para nossa mente pensar...como num supermercado, não compramos comida estragada ou coisas vencidas, assim é com nossa mente... Perceba, depois que isso acontece fica fácil mudar o foco! Isso não quer dizer que tenhamos que nos tornar insensíveis... mas seletivos, fazer só o que está à nosso alcance... cada um precisa fazer sua parte para num todo mudar a frequência energética do universo!

abraç0)

ótimo dia à todos

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!