EXPANDIR PARA TRANSCENDER AarayA — O Mensageiro Siriano Por Dinnho Beduzupo

EXPANDIR PARA TRANSCENDER
AarayA — O Mensageiro Siriano 
Por Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Toda forma possível de transcendência parte do reflexo daquilo que se expande, cresce, amadurece. Compreender isso exemplifica do melhor modo possível um dos muitos desdobramentos daquele Buscador que reconhece o anseio de transpôr barreiras, mesmo que por reflexo. Sim, isso existe, saibam! [sorriso]

Falamos de uma flâmula interior onde cada terrado possuidor sente-se especialmente motivado à maior intimidade com As Boas Práticas e consequente elevação moral/energética/espiritual/consciencial diante do Todo.

São o "trigo" que renderá a melhor colheita nesse Agora perante o Cosmos, enquanto que os demais... seguirão o destino que traçaram para si mesmos através de seus vícios e apegos.

Àquele que adianta-se em expansão interna consegue lidar melhor com suas co-criações, por mais nebuloso que esteja tal conceito ainda para tantos. [sorriso] Seja como for, o fluxo não deixa de se beneficiar com cada vibração ressonante com o Alto sobre a face de Gaia, porque tudo pertence à uma mesma célula de experiências e aprendizados.

Transcender, lembrem-se queridos pozinhos de estrelas, é metade de suas missões - evoluir e servir, lembram-se disso?

Se vale absolutamente tudo para esses resultados, a resposta é "não!". O que vale, de verdade são vocês, cada um de vocês, de corações leves e mentes abertas pois o Novo pede espaço para que se revele em toda sua grandiosidade, porque assim é! Selamat Jalwa! (Esteja na alegria eterna!).

Amorosamente,

AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/
Grata Dinnho!

Exibições: 89

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!