Existe um lugar na esfera terrena, onde a felicidade torna-se eterna, onde a saudade, sempre será da alegria sentida, por ter podido ter alguém importante durante a estadia terrena.

Existe um lugar no cosmos que é o que envolve o universo, onde a felicidade torna-se eterna, onde a saudade, sempre será da alegria sentida, por ter podido ter alguém importante durante a estadia terrena.

Existe um lugar eterno, que não importa onde possamos estar como espíritos imortais que somos e esse lugar pode ser em qualquer uma das moradas da casa do pai, onde a felicidade torna- se eterna, onde a saudade, sempre será da alegria sentida, por ter podido ter alguém importante durante a estadia terrena.

O estado pensante em nós, aqui reencarnados, é o espírito. É nele que esta registrado qualquer coisa que nos afeta, é nele que fica o tudo que nós passamos em nossas várias existências e que com a evolução moral e espiritual vamos deixando registradas todas as pessoas que amamos e que o fazemos na primeira pessoa.

É nele que está uma tríade que devera estar equilibrada - instinto, razão e coração (sentimento). Nessa tríade, o instinto libera adrenalina, a razão endorfina e o coração a luz. É essa luz que bem equilibrada nas dualidades do espírito, permite que entendamos o ir e vir e que a partir dai, uma vez gerados, a vida se fará presente em nós e jamais deixaremos de existir.

Lembremo nos, então, que um dia nos reencontraremos e que o lugar eterno que esta colocado aqueles que compartilhamos existências, sempre será o eterno coração nosso, companheiro de todas as jornadas, como espíritos imortais, filhos Do grande Pai/Mãe das Alturas.

Que a luz divina, em nós, atinja sempre e todos os dias, o amado ser que amamos, e em todas as instâncias desse amor, em sua jornada evolutiva, pelas existências, nessas moradas da casa do Pai.

Luz e Paz !!!

 

 

Darci Ignácio da Silva. (Lobo Solitário)

Exibições: 72

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!