Exílio Planetário e Apometria - Hugo Lapa

O planeta Terra está muito próximo de realizar uma transformação no seu magnetismo, ou como dizem alguns, haverá uma mudança na aura planetária. Isso implicará numa mudança de nosso estilo de vida e na revisão de como nos organizamos em sociedade. Muitas forças cósmicas estarão atuando sobre nós e nos auxiliando nesse período de turbulência. Caso o ser humano não modifique seus padrões de conduta, pensamento e sentimento e comece a despertar sua natureza cósmica, sofrerá as conseqüências do seu karma passado de uma forma mais direta, pois as necessidades atuais estão forçando uma revisão de valores que tem o potencial de mais rapidamente neutralizar uma parcela do karma passado da humanidade. Porém, com todas as oportunidades que a espiritualidade está colocando a nossa disposição, se não soubermos aplicar os ensinamentos que estão sendo transmitidos, deveremos atravessar situações mais duras para abrirmos nosso olhos. Aqui cabe a frase “Se não aprendemos pelo amor, aprendemos pela dor.”

Parte da literatura espiritualista fala dessas transformações e seus efeitos sobre nós. Alguns espíritos já estão sendo exilados a outros planetas e esferas por não se adaptarem aos novos padrões evolutivos. Um desses locais de exílio é o chamado astro intruso, revelado através das obras de Ramatis. Esse planeta possui uma atmosfera muito densa e seus habitantes encontram-se em estágios inferiores a evolução que já atingimos aqui na Terra. Os grupos de espíritos que não puderem permanecer na Terra, devido a uma substancial diferença de freqüência e similaridade de intenção e pensamento, vão realizar uma migração a este e a outros orbes, para lá recomeçar a sua jornada evolutiva. Muito do poder e conhecimento que eles possuem será esquecido ou até mesmo impedido de se manifestar, em decorrência das condições mais atrasadas da vibração desse astro. Isso deve ocorrer por que o karma que esses seres acumularam não poderá mais ser resgatado aqui na Terra.

Na Apometria podemos usar a técnica da Tela Espiritual para mostrar a esses espíritos qual será seu destino caso insistam em burlar as leis de equilíbrio e harmonia planetária. Basta dar o comando e mostrar a eles qual será seu futuro, indicando que o exílio será um lugar escolhido pela espiritualidade para a sua evolução a partir de agora. O choque em conhecer o exílio planetário pode estimula-lo a modificar-se e seguir o caminho do Cristo no planeta. Algumas entidades, principalmente magos negros, já sabem que seu destino será o exílio a planos inferiores e podem nem se importar com as visões caóticas do local que os aguarda. Nesse sentido, outras técnicas podem ser usadas para esclarece-lo sobre seu estado atual.

Autor: Hugo Lapa

Atendimento com Terapia de Vidas Passadas em São Paulo.

MAIL: lapapsi@gmail.com

OBS: Este artigo é registrado e não pode ser postado em qualquer meio impresso ou eletrônico sem a prévia autorização da autor. Os infratores estarão sujeitos à penalidade conforme a lei dos direitos autorais.

Exibições: 199

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!