ESPIRITUALIDADE nos PROTEJA neste ENFRENTAMENTO PERIGOSO entre os PODERES, evitando a ESCURIDÃO no BRASIL ! Vamos ORAR !

Tempos CRÍTICOS parecem RONDAR e se APROXIMAR do nosso querido BRASIL, que já vive tantas dificuldades !

Vamos todos ORAR !!!

Exibições: 327

Tags: !, ENFRENTAMENTO, ESCURIDÃO, ESPIRITUALIDADE, ORAR, PERIGOSO, PODERES, PROTEJA, Vamos, a, Mais...entre, evitando, neste, nos, os

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Nizomar Sampaio Barros em 30 maio 2020 às 11:57

Caro Adriano, lamentavelmente você tem o coração cheio de ódio. Insulta até quem não conhece. Essa condição não abona temperamento equilibrado, mas qualifica quem não está seguindo uma senda de elevação.

Ademais, este site não é espírita e sim espiritualista.

Tenha um bom dia!

Comentário de Nizomar Sampaio Barros em 29 maio 2020 às 20:49

Caro Adriano, ninguém está fazendo politicagem barata, só analisando. Você tem uma visão extremista e se atribui muita importância pessoal.  Se quiser sair do site, não precisa pedir a ninguém para fazê-lo. É só entrar em suas configurações e cancelar a sua inscrição.

Torcemos por um Brasil livre de corrupção. É esta praga que está impedindo que o país encontre o seu profético destino. 

Passe bem.

Comentário de Ricardo gomes em 29 maio 2020 às 15:55

Se o povo , não assumir a sua posição em relação ao País , vamos ficar a merce de um arruinamento político do País , tem que acordar de uma inconsciência coletiva, impregnada de Carnaval, Futebol e Cachaça etc.etc. Phaz e Prosperidade !!.

Comentário de Nizomar Sampaio Barros em 28 maio 2020 às 22:16

Vamos orar pelo Presidente, que deseja acertar e está enfrenta uma reação desproporcional das forças do atraso. O Brasil corre perigo, não de cair numa ditadura de direita, mas da possibilidade da volta da extrema esquerda ao Poder absoluto, sem nada que se lhe oponha. Já passamos por essa experiência e sabemos como é danosa.   

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!