É comum ouvir dizer que espiritos "baixam" nos centros espíritas. Essa afirmação sempre provém de quem desconhece o que sejam espíritos e o processo pela qual eles se comunicam, gerando a equivocada expressão "baixam". 
Eles, os espíritos, não "baixam". Primeiro porque convivem conosco, lado a lado, participando de nossas idéias, ideais, alegrias, tristezas, desejos e conquistas. Eles, os espíritos, são apenas os seres humanos antes ou depois da vida no planeta (vida corpórea ). Apenas se comunicam conosco por meio do pensamento. Sugerem e nos acompanham caso aceitemos suas sugestões. 
Se forem bons,inspirarão bons pensamentos, bons sentimentos.
Se estiverem ainda com padrões mentais e morais de baixo nível, inspiram o ciúme, a inveja, os mais pensamentos e influenciam negativamente.
Mas, repetimos, não "baixam". Apenas comparecem nas reuniões (mediúnicas ), como comparecem em qualquer lugar e mediante a possibilidade do uso da palavra,utilizam os médiuns para transmitirem o que estão sentindo. Se sofrem, buscam ajuda. Se estão bem, procuram ajudar e caso alimentem sentimentos de ódio ou vingança, apresentam-se agressivos e,portanto, necessitados de esclarecimentos. 
ALIÁS, ESTÃO POR TODA PARTE INFLUENCIANDO A VIDA HUMANA E SE COMUNICAM DE INÚMERAS FORMAS. 

O fenômeno em si está distante de algo ou alguém que vem de cima, "toma o corpo" de uma pessoa e age desta ou daquela forma. Para entender o assunto é preciso estudar.

Trecho do livro "Espíritos: Quem são? O que fazem? Onde estão? Porque nos procuram?
Autor: Orson Peter Carrara

Exibições: 66

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!