Escultores de Almas – Iniciação Mediúnica

Leitura do Livro: Apelos Cristãos
Escrito por: Chico Xavier
Ditado por: Diversos Espíritos
Capítulo: Iniciação Mediúnica

Assinalas contigo o fenômeno mediúnico e, ante as emoções diferentes que te invadem o mundo íntimo, muitas vezes, experimentas a perturbação e a dor.
Em vista disso, rogas orientação e socorro.

Todavia, se pretendes o equilíbrio e a segurança, antes de tudo, solicita à Divina Providência te auxilie a policiar a própria mente, sustentando-a no bem a teu próprio favor.

Em seguida, trabalha na extensão deste mesmo bem, quanto estiver ao teu alcance, porque tidos os processos de obsessão, quase sempre nascidos de força mediúnica inconsciente, crescem na medida das horas inúteis.

Assim sendo, ainda mesmo com sacrifício, cumpre teus deveres no lar ou no círculo de trabalho em que o Senhor te situou a existência, empregando o cérebro e o coração naquilo que possas realizar de melhor.
E, além das obrigações naturais que te enriquecem a vida, refugia-te no estudo nobre e na caridade incansável, alavancas seguras de tua libertação.

O livro edificante opera o saneamento da alma.

Os valores da simpatia angariar-te-ão bênçãos da Espiritualidade Superior.

Não basta desenvolver a mediunidade que trazes latente.

E indispensável te aprimores, através do trabalho e da prece, com base na fraternidade e na cultura da inteligência, para que te faças intérprete do Cristo com que o Cristo possa contar.

Pede ao Mestre Divino te conceda serviço e entendimento, para que eduques a ti próprio, enfileirando-te entre os servidores leais que O dignificam.

Não vale apenas guardar o título.
E imprescindível a nossa expansão no discernimento e no mérito, na compreensão e na bondade, com utilidade para os outros e aperfeiçoamento de nós mesmos, que nos habilitem a ser devotados artífices do Amor e fiéis mensageiros da Luz.
Emmanuel

Caro Amigo:
As casas de caridade vivem de contribuições alheias, ao adquirir um livro espírita, você estará ajudando-as, pois os direitos autorais dos mesmos são a elas destinadas. Então caso tenhas condição de comprá-lo faça-o.

Que Jesus o Abençoe,
Muita Paz!

Exibições: 224

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!