O plano físico da terra se distingue pela presença de entidades espirituais que ainda se encontram presas a matéria. Justamente por desconhecerem os princípios divinos que regem a esfera espiritual, seu campo de manifestação se limita a ocupações que em geral são cercadas pelo desequilíbrio de toda espécie.
Para conseguirem a energia de que necessitam para as atividades que promovem, elas atuam sobre os encarnados como se fossem parasitas , absorvendo os fluxos energéticos através de órgãos vitais, como o figado, rins, baço e pulmões (2) Essa atuação ainda é m ais intensa, quando a virtual vítima também se encontra em desequilíbrio, derivado de sentimentos inferiores como o ódio, ciúmes, inveja e outros que afetam negativamente .Cria-se assim uma interação através de campos de força similares, negativos, tendo em vista que o encarnado fica sintonizado com aquele que do plano espiritual, lhe aspira energias vitais órgãos vitais (3) Deve ser dado, então, o sinal de alerta para que os homens controlem seus pensamentos.. O equilíbrio mental e seu direcionamento para a meditação são fundamentais para a imunológica do corpo e do espírito. Pois é através do autocontrole que os maus sentimentos serão rejeitados, dificultando as ações vampirescas que foram mencionadas anteriormente.
Uma mente espiritualmente equilibrada, portanto, não é apenas um ícone para a sobrevivência do corpo na terra. Mas também, um canal de acesso para que esteja sintonizado com os planos do astral, de onde partem os fluxos de renovação da vida..

 

Pelo Espírito OMERON


PAZ E LUZ!

Exibições: 49

Tags: EQUILIBRIO, ESPIRITO, MENTAL, OMERON

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!