ENCONTRE O SEU CENTRO PERMANEÇA EM SEU CORAÇÃO DURANTE A INTENSIDADE Mensagem de Selácia

Nós sabíamos antes de 2019 que a vida se intensificaria neste ano. Conhecer coisas como esta antecipadamente é uma coisa - ser capaz de passar pelos altos e baixos durante semanas e meses é outra.

Por perspectiva, o momento intenso em que estamos agora é digno de prestar muita atenção para que você possa atravessá-lo da maneira mais elevada possível. Continue a ler para entender o que pode aparecer para você nos próximos dias, enquanto esta energia se revela.

Momentos Planetários Tumultuosos

Vivemos em momentos tumultuosos que exigem um reagrupamento energético regular para permanecermos centrados e calmos. Nosso mundo exterior está no caos. As energias planetárias podem parecer uma montanha-russa - especialmente com a atual conjunção Marte / Urano em Áries, em andamento. Essas energias planetárias não são apenas intensas, mas carregadas emocionalmente.

Este ciclo em particular pode ser mais potente - e desafiador - do que outros que experimentamos. Com compreensão e previsão, podemos resistir à tempestade emocional com pouca precipitação. Se nos tornarmos inconscientes destas energias, é muito possível que nossas respostas emocionais nos façam dizer ou fazer algo de que possamos nos arrepender.

Porta que não se abre

Uma maneira pela qual essas energias podem nos fazer sentir é como estar do outro lado de uma porta que não abre e ter algo importante para dizer a uma pessoa do outro lado da porta.

O problema é que não podemos abrir a porta para nos comunicarmos. Quanto mais não pudermos abrir a porta, mais urgente será a sensação de abri-la e dizer o que temos a dizer.

Aqui estão algumas coisas que você pode fazer para anular a tendência do ego de pressionar e insistir que algo deve acontecer em um desses momentos. Aplicar essas dicas pode ajudá-lo muito nesta semana.

Lidando com a intensidade

Estamos diante de intensas energias agora - algumas catalisadas por forças planetárias e algumas, sendo uma parte natural do despertar da humanidade. Aceite o que é, reconhecendo que isso faz parte da vida agora. Em vez de lutar contra o que você encontra, trabalhe com isto como parte de seu caminho espiritual.

Sugiro respirar mais profundamente, mais caminhadas ao ar livre, menos tempo se concentrando nos problemas. Criar o seu próprio santuário interior de paz interior está entre os seus recursos ideais para caminhar através do fogo desses tempos.

Medite com mais frequência do que costuma fazer. Pare o mundo com mais frequência do que costuma fazer também - olhando pela janela se estiver dentro de casa, ou olhando para o céu se estiver do lado de fora.

Outra ferramenta é trabalhar com o tempo de maneira quântica. Sim, algumas coisas parecem urgentes, especialmente para a mente do ego capturada no tempo linear.

Quando você está por trás dessa porta que não se abre e fica furioso por não conseguir abri-la para se comunicar imediatamente, seu ego pode empurrá-la de maneiras imprudentes. Seu eu sábio operando no quântico, entretanto, confia na orquestração divina. Ele sabe instintivamente que uma porta fechada não fica fechada - todas as coisas neste mundo são temporárias.

Quando você se sentir realmente preso, vá para o seu coração e faça uma respiração profunda. Seu coração conhece a verdade. Em seu núcleo você pode estar em paz - independentemente de Marte / Urano e do caos do mundo.

Vá a este lugar muitas vezes não apenas quando as coisas se tornarem agitadas, mas como seu recurso espiritual para estar neste mundo físico. Confie que você está bem e que será guiado para os próximos passos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://selacia.com
Tradução - Regina Drumond - 
reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 2

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!