Empresa vai tentar trazer 20 MORTOS de VOLTA à VIDA !

Sim, você leu certo: uma empresa de biotecnologia da Philadelphia pretende reviver 20 pessoas. E eles conseguiram aprovação ética de um corpo de diretores dos órgãos de saúde dos Estados Unidos e da Índia para tocar a ideia adiante.

Num período de seis semanas a companhia, chamada Bioquak, usará um projeto chamado ReAnima para tentar trazer essas pessoas de volta à vida.

Os pacientes estão clinicamente mortos e dependem de aparelhos para se manter minimamente ativos. A Bioquak pretende usar células tronco, estimulação de nervos e outras técnicas para tentar reverter o quadro.

“Para empreender uma iniciativa de tamanha complexidade estamos combinando ferramentas de medicina regenerativa biológica com outros dispositivos médicos tipicamente usados para estimular o sistema nervoso central em pacientes com outras desordens severas de consciência”, explica o doutor Ira Pastor, CEO da empresa.

De acordo com o The Next Web, a Bioquak está se baseando em estudos recentes que sugerem que ainda há alguma atividade cerebral e fluxo sanguíneo após a morte cerebral, mas isso não é suficiente para que o corpo continue operando normalmente. Há outras criaturas que conseguem reverter o quadro com regeneração, reparo ou remodelando completamente partes do cérebro.

Pastor acredita que os primeiros resultados devem ser vistos nos primeiros dois ou três meses. "Isso representa a primeira tentativa do tipo e outro passo em direção a um eventual [processo de] reversão da morte."

Fonte : http://olhardigital.uol.com.br/noticia/empresa-de-biotecnologia-vai...

Exibições: 1358

Tags: !, 20, Empresa, MORTOS, VIDA, VOLTA, de, tentar, trazer, vai, Mais...à

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Nilza Garcia em 6 maio 2016 às 0:24

Enquanto houver um mínimo de "FLUIDO VITAL" pode-se tentar "animar" a vida!!! So assim....

PAZ E LUZ.

NYLZ

Comentário de Paulo Roberto Daguer Rubin em 5 maio 2016 às 18:07

Não sei pra que isto. Mesmo q revertam, um dia elas vão ter que morrer (desencarnar), por acidente ou degeneração ou mesmo uma doença que não seja tratada convenientemente. Além de q não tem necessidade nenhuma deste procedimento. Morre o corpo físico, a pessoa não. Chega um ponto em que precisamos viver no mundo espiritual sem um corpo físico, qual o problema disto? Seria como tentar prolongar a vida útil de uma roupa indefinidamente.

Comentário de marcia barbosa da rosa em 5 maio 2016 às 0:15

acho que isso não vai funcionar ,se essas pessoas estão passando por isso é poque tem que passar deus é quem sabe

Comentário de marcia barbosa da rosa em 5 maio 2016 às 0:12

Comentário de Paulo D da Silva em 4 maio 2016 às 22:04

Sinceramente? não creio que obterão  sucesso pois entendo ser inviável tal propósito .

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!