– Orson Peter Carrara

A querida amiga RORACY CORREA, de Cabo Frio-RJ, gravou durante a pandemia diversos clips compactos falando sobre as chamadas “perdas”, nas desencarnações de entes queridos, tão comuns nos últimos meses. Pela dor do luto impactante, a ausência de velórios, urnas lacradas, as não despedidas, geraram profundo quadro de dor e aflição.

Num esforço de oferecer conforto aos corações enlutados, Roracy colocou-se a campo para falar da própria experiência com a morte do filho jovem e dos desdobramentos naturais daí advindos, oferecendo de si mesmo o consolo das percepções trazidas pela própria vida.

São clips compactos, máximo de 7 minutos, totalmente direcionados à emoção, ao coração abatido pela separação abrupta, no natural e doloroso processo de separação, apesar da convicção de sobrevivência. São reflexões que podem ajudar muita gente.

Tais clips estão reunidos no link a seguir, que vc pode visualizar, ouvir e compartilhar com pessoas de seu relacionamento e que possam ser beneficiadas com tais considerações.

Basta acessar pelo link:  https://www.youtube.com/playlist?list=PL5SEgbeG4-DH4_U8X11D4fBflECd...

Exibições: 141

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!