DEZ PRINCÍPIOS PARA A NOVA CONSCIÊNCIA Mensagem de Owen K Waters

DEZ PRINCÍPIOS PARA A NOVA CONSCIÊNCIA
Mensagem de Owen K Waters


A Nova Realidade traz consigo uma nova e ampliada visão da consciência. Para operar com sucesso no novo ambiente, você precisa aplicar os novos princípios que vêm com essa visão ampliada, com essa visão maior da realidade.

Isso permite que você desperte para o seu potencial expandido e o manifeste.

A Metafísica é uma filosofia de ser, um estudo dos princípios subjacentes da existência. A abordagem holística da metafísica fornece uma filosofia baseada em uma base integrada da mente, corpo e espírito. Essa abordagem inclusiva do espírito é essencial para entender a visão mais ampla da consciência que a Nova Realidade apresenta.

Sem o componente espiritual da filosofia metafísica, os mistérios da vida permanecem para sempre mistérios. A vida não evoluiu acidentalmente a partir de uma poça de lama pré-histórica; ela foi trazida à existência pela intenção precisa do Criador. A chave para entender o grande projeto da vida é, portanto, procurar entender mais sobre o funcionamento de seu projetista.

Se, por exemplo, você nunca tinha visto um avião a jato e, de repente, um sobrevoou, você pode se perguntar se isto foi impulsionado pelo intenso barulho que ele faz. A verdadeira resposta, no entanto, pode ser melhor encontrada no escritório dos projetistas na fábrica de aviões, e assim também é com a vida.

Se você pensar em como o criador do universo poderia ter realizado algo, então você encontrará respostas muito mais rapidamente do que se você se perguntar como um "acidente de evolução" poderia ter acontecido.

Por que o Criador criou a vida como a conhecemos? Como foi essa tarefa? Quais são os princípios subjacentes que podemos aprender com isso? A visão maior da Nova Realidade nos permite compreender claramente princípios que, antes, eram mistérios.

Aqui estão dez princípios que o ajudarão a apreciar a visão expandida da consciência oferecida pela Nova Realidade.

1. Tudo é um.

Tudo na Criação é uma expressão do Ser Infinito. O Ser Infinito é a consciência abrangente da qual o universo foi criado. Tudo no universo é feito de consciência. Somos todos aspectos do Ser Infinito.

2. Transformação.

O mundo está passando por uma transformação espiritual da consciência humana. Pode levar muitas décadas para esta ser concluída e, quando isso acontecer, terminarão as lutas e sofrimentos globais.

Esta nova era da civilização será alcançada por uma consciência generalizada da unidade subjacente de todas as pessoas. O mundo muda quando você traz mudanças espirituais dentro de si mesmo. Isso ocorre automaticamente quando você compartilha constantemente quem você é e tudo o que você se tornou, dentro da atmosfera compartilhada do cinturão da mente global.

3. Propósito na vida.

Assim como cada floco de neve é ​​único, o mesmo acontece com cada pessoa. Seu objetivo principal na vida é experienciar a vida a partir de um ponto de vista único e individual. Você é uma expressão do Ser Infinito à medida que se experiencia a partir de todos os pontos de vista possíveis.

4. Reflexão

A vida reflete quem você é - suas crenças, seus pensamentos e seus sentimentos. Este é o princípio básico por trás do ensino do karma e do fato de você colher o que semeia, criando um padrão de pensamento que atrai a mesma experiência para si mesmo. A refletância é freqüentemente adiada enquanto suas circunstâncias se ajustam para permitir que reflexões apropriadas se manifestem.

5. Auto-responsabilidade.

Você cria sua própria realidade e assume responsabilidade pessoal por isso. Sua vida é um reflexo de quem você é e das experiências que você, como alma, planejou para esta vida.

6. A Vida após a "morte"

Do ponto de vista de sua verdadeira personalidade interior, a transição do reino físico é como sair de um traje que você usou por um tempo. O traje não é o verdadeiro você. Em seu corpo espiritual, você avança para o reino espiritual, que é um lugar de alegria e cura.

Depois de encontrar amigos e parentes que já faleceram antes, você começa a trabalhar na resolução de qualquer problema que tenha causado conflito interno em sua vida física. Você se lembra mais quem você realmente é e experimenta uma alegre reunião com o resto de sua família imediata de almas imediata..

7. Reencarnação

A reencarnação existe para fornecer uma variedade de experiências, de modo que habilidades para a vida possam ser adquiridas, e assim, enquanto em um corpo físico, você pode redescobrir sua fonte espiritual interior.

8. A verdade está em todo lugar.

A verdade suprema deve ser encontrada dentro de nós, mas o estudo de uma variedade de fontes de informação ajuda-o a despertar e lembrar sua verdade interior.

9. Amor incondicional

O amor incondicional e a aceitação de toda a vida colocam sua consciência em um espaço mais elevado, permitindo que a compreensão e a compaixão se desenvolvam.

Esse amor e aceitação dos outros é um reconhecimento da luz espiritual dentro dessas pessoas e não depende de seu comportamento externo. O amor incondicional também inclui um respeito geral pelas crenças dos outros, independentemente do quanto elas possam, ou não, se alinhar com a sua própria crença

10. Conexão interior e insight.

A conexão interior com a sua fonte espiritual promove a transformação espiritual e a realização do seu verdadeiro potencial. Desenvolver a intuição, tanto em homens quanto em mulheres, proporciona uma visão essencial das experiências da vida.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.spiritualdynamics.net
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 10

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!