Descubra qual será o seu ano numerológico em 2016 somando o Dia de Nascimento + Mês de Nascimento + a soma total do ano 2016

Cada ano é assim individualizado e é interessante conhecer este elemento básico para se entender a vibração predominante que sempre nos acompanhará durante esse período e para ajudar na escolha do melhor caminho. Por exemplo: suponhamos que a pessoa nasceu no dia 28/02/1970. Ela quer saber qual a simbologia numerológica vigente para o Ano de 2016. Portanto, ela vai somar o Dia e o Mês de seu nascimento: 28+02. Isto é: 2+ 8+2= 30. Vai adicionar com o total do ano 2016. Ou seja: 2+0+1+6 =9. Agora irá somar o 30+9. Vai ser gerado o 39. Soma-se o 3+9 resultando 12. Você irá somar 1+ 2 resultando em 3. Portanto, o Ano Pessoal dela será simbolizado pelo número 3.
Reduza a soma até chegar em um valor que esteja entre os números 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 11, 22 ou 33. Caso a soma resulte em um número mestre( 11. 22 ou 33) não se reduz.
Com o resultado consulte a tabela de conselhos abaixo, para cada número:

VIBRAÇÕES DOS ANOS PESSOAIS

Ano Pessoal 1. Ano de começo de um novo ciclo de vida. Você terá oportunidades que deve aproveitar para que seus projetos se realizem. Procure criar bases iniciando projetos que darão resultados nos anos seguintes.
Ano Pessoal 2. Ano de dedicação aos projetos iniciados no ano anterior. Haverá mudança de ambiente familiar ou profissional. Você deverá dar maior atenção à sua rotina diária, alimentação e hábitos de vida.
Ano Pessoal 3. Ano de expansão, sociabilidade e diversão. Bom ano para atividades criativas ou artísticas. Os amores que surgirem no ano podem ser leves, divertidos, mas talvez passageiros. É um tempo de crescimento pessoal.
Ano Pessoal 4. Ano para organizar-se, poupar dinheiro e dedicar-se à construção de algo. Conhecerá pessoas fora do comum e irreverentes. Acontecimentos estranhos podem ocorrer, especialmente na vida profissional.
Ano Pessoal 5. Ano de mudanças repentinas e radicais. Você buscará libertar-se de uma dependência qualquer. Terá oportunidade de iniciar novos projetos e de renovar. As viagens serão muito importantes neste ano.
Ano Pessoal 6. Ano doméstico, de obrigações com a família e dedicação aos afetos. Bom ano para estudos e política, para cuidar bem da saúde, da comunidade e do lar. Você terá muitas atividades sociais, convites e festas.
Ano Pessoal 7. Ano de crescimento interior e reflexão. Haverá um maior interesse por psicologia, meditação e espiritualidade. Sua atenção volta-se para sua qualidade de vida e o autoconhecimento através de terapias
.Ano Pessoal 8. Ano de poder e realização profissional. Você poderá obter reconhecimento pelo que veio empreendendo nos anos anteriores. É ano para alcançar algo maior na vida, para ganhar dinheiro e progredir.
Ano Pessoal 9. Ano das conclusões e do desprendimento. Bom ano para longas viagens e para desligar-se de pessoas ou coisas que você já superou. Os sonhos podem tornar-se realidade. Mas é exigido de você, compaixão.
Ano pessoal 11 . Ano de inspiração e grande magnetismo. Trace grandes metas para o futuro e caminhe com a espiritualidade. Ano de envolvimento social ou espiritual.
Ano pessoal 22 . Ano de concretizar projetos grandes. Beneficie outras pessoas com os seus projetos. Seja ambicioso.Possibilidade de grande expansão.
Ano pessoal 33 . O amor deverá ser manifestado de forma grandiosa. Ano de amor ao próximo, compaixão, altruísmo, servir aos outros.

Exibições: 1272

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!