"DEIXE-ME VIVER", filme sobre um BEBÊ ABORTADO, chega AOS CINEMAS - do livro de Luiz Sérgio

O filme Deixe-me viver que chega em outubro aos cinemas relata de forma clara e objetiva o tormento que passa um abortado e as consequências desastrosas para os que praticam o aborto, seja na qualidade de pacientes, indutores, executantes e/ou equipes participantes deste ato.

O livro que originou o filme foi ditado pelo espírito Luiz Sérgio, psicografado pela médium Irene Pacheco Machado, com o objetivo espiritual de amenizar a violência do aborto contra os espíritos que precisam de um corpo carnal. 

Quem é o espírito Luiz Sérgio? 
Luiz Sérgio, que residiu em Brasília, é um jovem feliz e carismático. Estudante de engenharia, desencarnou aos 23 anos, no ano de 1973, em decorrência de um acidente de automóvel. 
Pouco tempo após a sua desencarnação, começa a comunicar-se pela mediunidade de sua prima Alayde de Assunção e Silva, a fim de narrar as suas primeiras experiências extracorpóreas aos seus familiares, a quais restultaram nos seus três primeiros livros: O Mundo Que Eu Encontrei (76), Novas Mensagens (78) e Intercambio (81).
Deixe-me viver - Novo filme espírita após estes primeiros livros, o espírito Luiz Sérgio recebeu a oportunidade de relatar suas experiências no plano espiritual, que são encontradas em outros livros como: 
1) Na Esperança de uma Nova Vida;
2) Mãos Estendidas;
3) Deixe-me viver, entre outros, psicografados pela médium Irene Pacheco Machado. 

O diretor do filme Clóvis Vieira,contou que sempre teve vontade de transformar o livro “Deixe-me viver” em filme e que o projeto começou a virar realidade nos anos 2000, quando o diretor ganhou os direitos autorais.

Com relação aos recursos obtidos Clóvis contou que estes começaram a ser obtidos a partir de 2011, através da venda de pinturas, ajuda da família, empréstimos, etc.

“Vendi pinturas, empréstimos e fiz associação com dois estúdios de amigos. Não temos patrocínio, nem leis de incentivo”.
E ainda Clóvis Vieira contou que está muito otimista com o lançamento do filme, já que a repercussão dos trailers tem sido excelente.

********

Fontes: Site conexão espírita e site da rádio Boa Nova.



style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-6231129105751953"
data-ad-slot="4278584621"
data-ad-format="autorelaxed">

Exibições: 972

Tags: -, ABORTADO, AOS, BEBÊ, CINEMAS, DEIXE-ME VIVER, Luiz, Sérgio, chega, de, Mais...do, filme, livro, sobre, um

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Rosangela Araujo em 10 setembro 2016 às 14:38

Que notícia ótima. 

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!