DANÇANDO EM HARMONIA EM UM UNIVERSO DIVERSO MENSAGEM DOS ANJOS canalizada por Ann Albers 27 de Fevereiro de 2021

Pode ser difícil imaginar, em um mundo de opiniões e perspectivas amplamente divergentes, que você possa encontrar a harmonia. No entanto, toda a vida - incluindo você - existe em uma dança de vibração lindamente sincronizada.

Harmonia é o que você experimenta quando se entrega aos impulsos naturais que surgem dentro de você - quando você está em harmonia com o seu próprio Eu mais profundo.

Você encontrará evidências desta harmonia e ordem em todas as facetas do mundo natural. Dentro de universos, galáxias, sistemas solares, ecossistemas e em seus próprios corpos humanos, a diversidade de vida e perspectivas, está além da compreensão humana.

No entanto, cada um destes sistemas opera em uma dança perfeitamente orquestrada que apóia tanto o bem dos componentes individuais quanto o bem do todo.

Respire. Agora, dentro de seu próprio corpo, você tem uma orquestração de vida em uma diversidade incontável e milagrosa de formas!

Trilhões de células estão interagindo umas com as outras, enviando sinais por meio de canais nervosos. Existem milhões de reações químicas em um determinado momento, e ondas eletromagnéticas pulsando em uníssono que sua ciência um dia virá a entender.

Em cada respiração - em cada micro momento - este universo de minúsculos seres que compõem o corpo que você chama de “você”, estão dançando juntos em uma harmonia inimaginável.

Apenas respire por um momento.

Contemple o milagre que é você ...

Sinta a vida dentro de você ...

Imagine os trilhões de células, sinais, produtos químicos e inúmeras outras formas de vida vivendo dentro de você, compreendendo-o e mantendo-o vivo ...

Sinta a diversidade da vida zumbindo, vibrando, comunicando-se e dançando dentro de você!

Você é uma coleção magnífica, milagrosa, diversa e harmoniosa de seres e interações com diversos propósitos, paixões e perspectivas!

Você é um ecossistema por si mesmo.

Você é um universo de vida e uma sinfonia vibratória que pulsa e se tece por toda a criação!

Você pode sentir o milagre das comunidades dentro de você? Você pode sentir a cooperação deles? Use a sua imaginação no início. Você pode entrar em sintonia com esta harmonia na diversidade da vida a qualquer momento. Ela vive dentro de você.

Se este exercício parecer muito desafiador, observe qualquer ecossistema. Estude-o. Aprenda como uma árvore caída alimenta os fungos, que agem como sinais nervosos sob o solo da floresta para ajudar as árvores vivas a prosperar.

Aprenda sobre os insetos que alimentam os pássaros, que comem as sementes, que voam para novos locais e plantam novas árvores.

Querido, sua vida, e toda a vida, é uma matriz intrincada e entrelaçada de milagres - uma sinfonia de diversidade, operando em uma dança coordenada além de seus sonhos mais extraordinários.

Da mesma forma, a raça humana foi projetada para ser infinitamente diversa e operar em harmonia como parte do ecossistema da vida em seu planeta Terra. Apenas sinta isto por um momento.

Sinta a correção do seu lugar no todo. Sinta a sua importância, aqui e agora. Sinta a contribuição energética que você é, ao emitir vários graus de amor, e sinta como estes sinais se entrelaçam na estrutura da vibração da raça humana!

Você nunca está sem propósito e valor. Você é importante. Seus pensamentos são importantes. Seus sentimentos são importantes. Seus desejos são importantes, pois estes mesmos desejos são os sinais que ativam o universo para guiar seus passos na dança da própria vida.

Portanto, da próxima vez que você discordar de alguém - seja com suas próprias ações, suas crenças, suas perspectivas e até mesmo o tratamento que lhe dispensam - lembre-se:

“Eu só preciso me preocupar com meu próprio lugar nesta dança! Eu só preciso sinalizar o universo com meus próprios desejos e seguir minha própria bússola interna e viver de acordo com o meu próprio coração e meus próprios sentimentos e minhas próprias crenças!”

Ao fazer isso, você pode ter a certeza de que tudo o que precisa fazer é ser você, e que todos podem encontrar o seu lugar na dança, de acordo com seus próprios desejos.

Como uma célula sinalizando ao corpo por ajuda com saúde e bem-estar, você pode sinalizar ao universo que deseja saúde, felicidade, alegria, abundância, paz e tudo o que você escolher criar - não importa o que os outros estejam fazendo, pensando, acreditando ou sendo!

Você é o sinalizador, o sintonizador, o que permite, e, portanto, o criador da sua própria realidade pessoal e, ao sinalizar o que deseja, sintonizar-se com o que deseja sentir, permitir que chegue até você, sem que você interfira (descartando seus medos e dúvidas e mudando o seu foco para o sucesso), você experimentará a realidade que deseja experimentar.

Portanto, imploramos a você, para o bem da sua própria alegria, sua própria paz de espírito, seu próprio bem-estar, sua própria prosperidade, torne-se como qualquer outra parte da natureza, maravilhosa e bela, e viva naturalmente - de acordo com a sua própria natureza interior.

Você não precisa pensar sobre o que fazer a seguir, se você agir naturalmente com base nos desejos naturais do seu coração.

Você não precisa se preocupar com o que “deveria” sentir se permitir a si mesmo se sentir como se sente e, então, amar a si mesmo até retornar naturalmente ao amor.

Você não precisa se preocupar com o que os outros estão fazendo, porque em seu estado natural de se permitir ter pensamentos que sejam bons, escolher a alegria quando puder - você será naturalmente guiado para o seu espaço, de acordo com seus próprios desejos, nesta bela dança da vida.

Nem todos vocês foram feitos para interagir com todos. Você foi feito para ser verdadeiro consigo mesmo e, ao fazê-lo, permitir que a vida o classifique em grupos de mente e coração afins. Alguns de vocês são como células de órgãos, reunindo-se para um propósito comum.

Alguns de vocês são como células nervosas, compartilhando mensagens entre diferentes perspectivas. Alguns de vocês são como as enzimas catalíticas do corpo humano. Todos vocês têm um lugar nesta bela dança da vida.

Apenas seja você, querido. Não há necessidade de analisar excessivamente o que isto significa. Respire. Relaxe. O que vem de forma natural, amorosa e gentil para você agora? O que se parece mais com o amor agora? Que pensamentos parecem melhores para você?

Você foi treinado de maneiras não naturais para o seu próprio ser, e ainda assim o Amor, que é a sua essência, está sempre aí, surgindo dentro de você e guiando-o no caminho mais natural, em uma dança divinamente orquestrada de vida e amor.

Deus o abençoe.
Nós o amamos muito

Os Anjos

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/
http://stelalecocq.blogspot.com
Livro Mensagens dos Mestres - De Coração a Coração
http://mensagensdosmestres.blogspot.com/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 34

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Ricardo gomes em 1 março 2021 às 19:06

Respire e contemple os milagres !!!.Lindo !!!. Phaz E Prosperidade Moral !!!.

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!