Livro: O Médico Jesus  por José Carlos De Lucca

Cura real 


 Não trate apenas dos sintomas, tentando eliminá-los sem que a causa da enfermidade seja também extinta.

A cura real somente acontece do interior para o exterior 

 

 - Sim, diga a seu médico que vc tem dor no peito, mas diga tb que sua dor é dor de tristeza, é dor de angústia. 

- Conte a seu médico que vc tem azia, mas descubra o motivo pelo qual você, com seu gênio, aumenta a produção de ácidos no estômago. 

- Relate que vc tem diabetes, no entanto, não se esqueça de dizer tb que não está encontrando mais doçura em sua vida e que está muito difícil suportar o peso de suas frustrações. 

- Mencione que vc sofre de enxaqueca, todavia confesse que padece com seu perfeccionismo, com a autocrítica, que é muito sensível à crítica alheia e demasiadamente ansioso. 

- Muitos querem se curar, mas poucos estão dispostos a neutralizar em si o ácido da calúnia, o veneno da inveja, o bacilo do pessimismo e o câncer do egoísmo. 

 Não querem mudar de vida. 

 - Procuram a cura de um câncer, mas se recusam a abrir mão de uma simples mágoa. 

- Pretendem a desobstrução das artérias coronárias, mas querem continuar com o peito fechado pelo rancor e pela  agressividade. 

- Almejam a cura de problemas oculares, todavia não retiram dos olhos a venda do criticismo e da maledicência. 

- Pedem a solução para a depressão, entretanto, não abrem mão do orgulho ferido e do forte sentimento de decepção em relação aperdas experimentadas. 

- Suplicam auxílio para os problemas de tireóide, mas não cuidam de suas frustrações e ressentimentos, não levantam a voz para expressarem suas legítimas necessidades. 

- Imploram a cura de um nódulo de mama, todavia, insistem em manter bloqueada a ternura e a afetividade por conta das feridas emocionais do passado. 

- Clamam pela intercessão divina, porém permanecem surdosaos gritos de socorro que partem de pessoas muito próximas de si mesmos. 

 Deus nos fala através de mil modos; a enfermidade é um deles e por certo, o principal recado que lhe chega da sabedoriadivina é que está faltando mais amor e harmonia em sua vida. 

 Toda cura é sempre  uma autocura e o Evangelho de Jesus é a farmácia onde encontraremos os remédios que nos curam  por dentro. Há dois mil anos esses remédios estão à nossa disposição. 

 Quando nos decidiremos? 

Exibições: 791

Tags: Jesus, Médico, O

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de lucy mara bassualdo em 8 agosto 2013 às 21:33

muito profundo...linda lição...com simples e puras palavras tocam  em nossos coraçoães...muito obrigada pl oportunidade....de estar  lendo essa linda mensagem...obrigada GRANDE MESTRE JESUS..

 

Comentário de elisamar vicente da costa em 7 agosto 2013 às 11:56

MUITO LINDO!!!!

Comentário de elisamar vicente da costa em 7 agosto 2013 às 11:56

MUITO LINDO!!!!!!

Comentário de Fabiana Candida da Silva em 6 agosto 2013 às 14:10

Adorei ... tudo isso é a mais pura verdade ... que todos nós possamos colocar em prática ... não é uma tarefa fácil mas temos que tentar :)

Comentário de Carlos Steiner em 6 agosto 2013 às 4:11
Falta, às pessoas, a Consciência de sua inconsciência, de que O Cristo, habita em nós. Cônscios disto, harmônicos podemos Permanecer em Paz e Caminhar na Luz, com o Dom da Arte de tocar nosso "Cor-Ação", para "Ser", em Cristo...
Por isso, Jesus dizia: "Não sou Eu quem vos fala, mas o Cristo que habita em mim...
Por isso, Ele disse: "Se tiverdes Fé, do tamanho de um grão de mostarda, farás o que Eu fiz e muito mais, como mover montanhas, por exemplo!
Comentário de renan maria barros lins em 5 agosto 2013 às 21:31

Realmente! Precisamos retirar as mágoas, .....e todas as enfermidades que estão dentro do nosso coração,do nosso íntimo, para recebermos a cura total,das enfermidades  do corpo.

Comentário de Aparecido Francisco Oliveira em 5 agosto 2013 às 16:23

Eis a grande informação do CRISTO,

agora quem esta a fim de aplicar no dia a dia,,DA UMA MÃO DE OBRA,Que vamos empurrando com a barriga

Comentário de Rose Régis em 5 agosto 2013 às 15:39

muito bom !!!

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!