Crianças Índigos e Cristais e o Movimento Espírita

Crianças Índigos e Cristais e o Movimento Espírita

Vamos fazer nossas observações sobre o assunto com uma visão Espírita e das Terapias Naturais, principalmente, a Homeopatia e os Florais.

Tenho visto muitos comentários sobre novas revelações trazidas a respeito das Crianças Índigo e Cristais.

O tema é tratado como novidade e como algo muito diferente do que a Doutrina Espírita nos traz.

As cinco categorias de crianças índigo que li, percebi, apenas, crianças que, provavelmente, são espíritos muito sensíveis e o tratamento oferecido a eles na Terra os traz mais problemas do que solução.

Sem pretender dar a última palavra, mas vejo estas crianças como aquelas propostas pela Doutrina Espírita, espíritos mais evoluídos que vêm à Terra para cumprirem a sua missão, mas a missão como cada um de nós temos a cumprir, nada de mais especial.

Então, os médiuns que receberam estas mensagens ou desconhecem ou se negam a conhecer O Livro dos Médiuns e os demais livros da Codificação Espírita, pois se se predispusessem a conhecer as bases doutrinárias da Ciência da Reencarnação iriam reescrever os seus livros orientando as pessoas a buscarem mais informação sobre a Doutrina Consoladora.

Mas os livros trazem à tona, com a fantástica capacidade de marketing dos norteamericanos, um debate e a divulgação de uma nova realidade: os remédios estão fazendo mal às crianças. Portanto, fica a pergunta: O que está acontecendo?

Pesquisando pude descobrir que a maioria destas características dada às crianças índigo são nada mais que sintomas importantes de remédios homeopáticos e de florais dos mais conhecidos. Portanto, elas podem ser tratadas com segurança pela Homeopatia e pelos Florais com resultados rápidos e seguros, desde que associado ao Tratamento Espiritual, pois alguns deles são médiuns e cheio de conflitos existenciais devido aos equívocos de outras vidas e com companhias espirituais do mesmo nível de entendimento.

É importante ainda considerarmos que o livro Fisiologia da Alma prediz esse momento, quando sem a Homeopatia pouco se conseguiria na recuperação da saúde. Pena que poucos procuram se aprofundar em pesquisas paralelas ao assunto.

Que bom que alguém levanta a voz para fazer uma análise deste assunto, Crianças Índigo, à luz da Doutrina Espírita, e eu complemento com uma visão espírita e homeopática.

Crianças índigo existem?

- Sim existem. Mas a ênfase dada está incompleta, pois temos que vê-los pelo prisma da reencarnação dado pela Doutrina Espírita, mas temos que ver se existe algo mais a ser feito para tratá-los e corrigir suas tendências negativas.

Neste caso a Homeopatia e os Florais de Minas irão nos ajudar muito a compreendê-los e a tratá-los dando-lhes qualidade de vida.

O futuro chegou! E precisamos nos espiritualizar para tratamos melhor as nossas crianças e dar a elas bases espirituais seguras para que entendam a vida pelos dois prismas da vida: o material e o espiritual. Como é visto pela Doutrina Espírita.

Podemos, então, dizer que algumas Crianças Índigos são médiuns, mas atormentados por seus conflitos íntimos e algumas Crianças Cristais também o são, mas já possuem um melhor equilíbrio íntimo e uma melhor sintonia espiritual.

Ambas são extremamente sensíveis às intoxicações por metais pesados e outras substâncias químicas nocivas. Dentre as intoxicações por metal pesado que se destacam são as causadas por mercúrio, que exacerba o miasma luético.

Para entender os adoecimentos veja também o livro: Homeopatia: tratamento para o espírito e para o corpo.Maiores detalhes nos blogs abaixo.

Convido-vos a visitar os blogs:

http://homeopatia-terapiaholistica.blogspot.com/

http://kardec-espiritismo.blogspot.com/

http://homeopatias1.blogspot.com/

Onde procuro tratar de temas sobre a Homeopatia, Florais, Fitoterapia e o Evangelho. Ajude-nos a divulgar.

Abraços,

Gelson.

Crianças Índigos e Cristais

"Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei a vós, que também vós vos ameis uns aos outros". Jesus (João 13:34)

Conheça a Homeopatia.

Homeopatia: tratamento para o Espírito e para o corpo

Gelson Garcia de Carvalho & Claudia Sonia Casal Garcia Editora Horizontes da Mente

www.fonteviva.com.br

Exibições: 32

Tags: Crianças, Cristais, Espírita, Movimento, Índigos

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!