COVID-19, REGENERAÇÃO DO PLANETA CARTAS NA MESA •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo

Amadas Almas, Saudações!

Chegamos, todos nós, à um ponto crucial para a evolução do Homem ordinário. Tudo isso teve início a muitos de seus ciclos lineares de tempo, prossegue através do COVID-19 e ainda atravessará outras ocorrências de média e grande magnitude. Os Servidores da Luz ativados sempre souberam disso e trataram de se preparar espiritual/magneticamente para cada evento. São os adormecidos quem se precipita ao desespero. Vamos conversar! [sorriso]


Se existe uma característica do terrano que pode-se apontar sem medo de ingressar em equívoco, é o fato de que vocês não apreciam ser comandados para a calma quando estão irritados, incomodados com alguma coisa. Isso é muito presente em vocês, pequeninos! [sorrisos] Assim sendo, é infrutífero lhes tentar acalmar pedindo por isso. Vocês querem mais, precisam de elementos extras para que seus entendimentos possam se sentir... acolhidos, por assim dizer, por uma mínima lógica*.

( * ) Nota do canal: A imagem mental que se desenha em minha cabeça é a de um burrico sentado, sendo puxado e empurrado por algumas pessoas. 

Seja como for, os apontamentos dos transcendidos precisam ser rítmicos e progressivos, para que haja a reestruturação dos padrões expandidos em construção para a Nova Terra e para o Novo Homem que a habitará. Até aqui, as coisas estão fazendo algum sentido para vocês, Pozinhos de Estrelas Avancemos, então. [sorriso]

Em nossos artigos anteriores, já lhes apontamos carinhosamente para as causas de tudo isso, e consequências mais imediatas. Resta lhes dizer que o que está agendado para o todo envolvido nesse processo, se dará com ou sem a sua aceitação ou resistência, pois trata-se de algo infinitamente maior do que seu entendimento ainda modesto de tudo o que o Cosmos ressoa de suas energias.

Em linhas gerais, tudo corre pelas melhores vias - por mais confuso que tal informação possa lhes parecer num primeiro momento. [sorriso] E tanto é assim que apesar de tudo, nesse exato momento, existem Buscadores como vocês em recolhimento interno buscando a Autoconsciência de si mesmos e a harmonização com o Todo - assim, silenciosamente, afastados até de redes sociais, aplicativos de comunicação direta e demais meios de comunicação sensacionalista.

"Mas, mentor, se é assim, por que algumas pessoas estão tão serenas enquanto alguns outros, não?"

Por uma série de razões, pequeninos, e cada qual com suas especificidades próprias. Poderíamos dizer que compreendem que o que independe deles, não vale o desgaste de um sofrimento, por exemplo. Também poderíamos dizer que trata-se de uma paz proveniente da confiança plena, irrestrita e incondicional em JATA (A Fonte Criadora, Deus).

Mas poderíamos dizer ainda que trata-se de um rompimento de acordos com todas as extensões possíveis com a Densidade, como o próprio medo ou o ceticismo sistemático. Existem inúmeras possibilidades mais, e todas elas são absolutamente legítimas dentro da realidade captada e administrada por cada centelha diretamente no processo envolvida. [sorriso]

É preciso, no entanto, que sejamos absolutamente transparentes e coerentes em nossos apontamentos ao lhes revelar um fato: Sua "cura" jamais esteve fora de si mesmos. Estamos lhes afirmando muito objetivamente que se a essência não estiver saudável, através de pensamentos, sentimentos e atitudes elevados, dificilmente algum tratamento medicamentoso ou de outra ordem similar surtirá o esperado efeito remissor.

Ou seja, haverão desencarnes de irmãos besuntados por álcool e praticamente intoxicados com químicas "salvadoras", caso deixem de se colocar como prioridades e ajam de acordo com esta diretriz.

A regeneração de Gaia é uma necessidade que já não pode mais ser escondida debaixo do tapete das negligências dúbias e dos excessos viciados de seus envolvidos. E tudo isso vem lhes sendo maciçamente dito por nós, da FRATERNIDADE SÍRIUS, como pelos demais veículos de comunicação extra-sensorial que compartilham orientações amorosas de seu suporte espiritual/magnético. Em linhas gerais, só não soube de nada disso quem não esteve suficientemente elevado para acessar o entendimento dessa extensa gama de informações.

Não se trata de algo que fosse "oculto da humanidade", como podem pensar alguns. Porque muitos outros acessaram esses conhecimentos, então, qual a diferença de uns para outros? Resposta: A predisposição em investigar, em averiguar o que era apresentado, em buscar o entendimento expansivo que desafiava os interesses elementares da matrix. Daí por diante, basta associar onde esteve a atenção de cada célula social terrana para cada consequente caso. [sorriso]

Observem bem, queridos, que a questão do seu chamado "merecimento" é tão só um nome aplicado pelo Homem para algo muito mais profundo e que rege o Todo do Cosmos: Causa & Consequência. É irrelevante o que vocês fizeram ou ainda fazem de seus dogmas religiosos diante disso, porque trata-se de uma ordem do Mais Alto. Vocês são poderosos, e estão no limiar de absorver o que isso quer efetivamente dizer, mas não podem ir contra certas diretrizes que os regem, e essa é apenas uma delas, saibam.

O momento é para o trato daquilo que lhes restou da vaidade social. De repente, ostentar os ganhos materiais ficou pequeno, perdeu-se de seu sentido perante a pressão da fisicalidade do planetinha azul. A razão disso é simples: Ele vibra em outra escala, mais elevada e sincrônica com padrões que lhes abrem portas de Conhecimentos novos, de experiências inéditas, e de reencontros com suas reais linhas de origem. Convenhamos, não poderia mesmo ser algo tão simples quanto desejam, em tempo integral. [sorrisos] Mas vocês podem com tudo isso, podem ter certeza. E já nem se trata de confiar nisso, e sim de saber! [sorriso]

Os Servidores da Luz estão se manifestando à olhos vistos. Aliás, como seus opositores diretos o vem fazendo também. E tudo isso para que não restem dúvidas de quem é quem nesse baile de máscaras que finda-se dia-a-dia. Podem ver isso? Não é mágico? Nunca a máxima "Energia Não Mente!" esteve tão ricamente ilustrada em toda a História da humanidade como nesse Agora. E fazer disso uma bênção ou uma pena vai diretamente da maneira como se permitem atravessar a fase.

Heia Sun! (Haja Luz!)

Amorosamente,

AarayA de Sírius | Família •AarayA

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 1388

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Ricardo gomes em 23 março 2020 às 11:54

SIM !.ABERTURA DE CONCIENCIA,NADA MAIS QUE ISSO !.PHAZ E PROSPERIDADE !.

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!