Saudações amados Corações,

Nós sabemos que muitos de vocês estão esperando pelo surgimento da Nova Terra, na previsão de acontecer, como se a terra sobre a qual vocês caminham desapareça, e vocês acordem ou pisem em um novo planeta e, de pronto, apenas Luz e Alegria seja a sua realidade.

Para alguns, é necessário ser tangível antes que possam senti-La, ou vê-La ... ainda assim, queremos transmitir que Ela já está sobre vocês, e estamos apenas esperando que todos vocês se abram ao seu mérito para o convite para participar da abertura do Sagrado Coração Único que sustenta a Nova Terra.

Há alguns Corações Sagrados que estão sustentando a Oitava, ou o Tom necessário para suprir quantos virão a bordo da nave pela qual eles estavam esperando.

A Nova Terra é elevada em sua consciência, movendo-se através de você em um ritmo muito rápido e, para alguns, é como se você estivesse com muita adrenalina, achando difícil dormir, pois o movimento interior é muito grande. 

É claro que, se você estiver sintonizado na frequência da Mãe Terra, ouvirá a ascensão da Mãe Terra enquanto ela respira para estabilizar o fluxo energético da consciência enquanto consome tudo em seu caminho.

Encontre um espaço e coloque o seu ouvido na Mãe Terra e ouça o que Ela compartilha com você. Você também pode colocar seu ouvido perto de uma árvore e ouvir o que ela compartilha com você.

Muitos estão conscientes e super sensíveis à energia em seu meio e sabem quando há um giro ou mudança na atmosfera.

Coletivamente, todos vocês estão manifestando rapidamente uma nova linha do tempo que é inerente, e uma nova ordem mundial que entra em cena quando você Desperta para o seu pleno potencial de um Ser de Luz em um corpo humano. 

Despertar para a Unidade, e sua capacidade de andar entre os homens, separado de qualquer resíduo de controle mental o libertará.

Quando comunicamos que somos consciência coletiva, isso gera em você um senso “deles” e “nós”? Que "eles" estão vindo através de você enquanto você canaliza palavras de sabedoria inspiradora?

Estamos cientes de que muitos que se abriram para receber palavras de inspiração ou as chamadas transmissões, sentem como se outro 'Ser de Luz', além de si mesmo, estivesse se movendo e falando através deles.

Como uma força coletiva, nós nos fundimos com cada centelha que é centrada no Coração da Unidade, nós somos VOCÊ na sua forma mais elevada, navegando através das entradas que estão embutidas em sua alma e esperando sua aprovação para avançar conforme a luz acena.

Quando sugerimos que você esteja em sua própria luz, o que significa para você?

Isso significa que você está na luz de outro Mestre ou na luz dos Mestres que é VOCÊ em sua glória?

Este último está mais de acordo com o que é a verdade.

Elogiamos a todos vocês, na sua capacidade de planejar um voo, talvez pela primeira vez nesta vida.

Você é tudo o que precisa, pois carrega todas as ferramentas de muitas vidas dentro de você para usar enquanto avança com Amor e Luz. 

Outras centelhas iluminadas unirão forças com você, e você as reconhecerá como se as conhecesse por vidas inteiras - porque elas são centelhas de sua verdadeira Essência.

De vez em quando, lembre-se de que o que você oferece a outra alma ao guiá-la por um momento desafiador, que as chances são de que a mensagem também seja para você.

Por agora queridos Corações, nós nos fundimos com vocês como Um, clamando a sua Soberania,

Bênçãos
Elraya

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2200337760029403&set=gm.2282947688392536&type=3&theater
Tradução - Vilma Capuano - 
vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 225

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!