COMPREENDENDO AS MUDANÇAS NA LINHA DO TEMPO Por Sandra Walter

Os dias 28 e 29 de setembro foram determinados como uma passagem de mudança da linha do tempo.”

Bênçãos amados ~

Nosso fim de semana de mudança da linha do tempo começa com uma tempestade geomagnética - na hora certa.

Muitos têm perguntado como essas mudanças na linha do tempo se desenrolam e o que elas significam para a nossa jornada. Como esse é um tópico desde 2011, com a divisão original das linhas do tempo, vamos focar no último mês ou mais das mudanças na linha do tempo.


As mudanças na linha do tempo são pontos-chave para mudar as realidades para a experiência da Nova Terra. Elas gradualmente migram experiências pessoais e coletivas para as linhas do tempo Primária Crística por escolha consciente e combinação vibracional.

Como isso faz parte de uma DIVISÃO em andamento, as vibrações mais baixas e mais altas estão se dividindo. Linhas de tempo mais altas aumentam as linhas de tempo intermediárias / secundárias por efeito quântico. Eventualmente, essas larguras de banda vibracionais não verão uma a outra - elas serão incompatíveis ou muito distantes em frequência.

Conforme Gaia se torna mais cristalina, ela não suporta mais a frequência mais baixa, então as linhas do tempo de vibração mais baixa experimentam uma dissolução destrutiva dessas realidades. O plasma fotônico tende a ser autônomo à medida que esses influxos se tornam mais fortes.

O enfraquecimento dos campos magnéticos aumenta o efeito bumerangue; você manifesta o que você foca. O Amor Incondicional se torna Divino, puro e transcendente. A felicidade desencadeia luz líquida para amplificar o corpo de luz cristalino.

Todas as escolhas e as consequências dessas escolhas são respeitadas neste processo. Um passo paradoxal para a consciência da Unidade, e uma experiência temporária a partir da perspectiva superior do Amor Divino sem julgamento. Em última análise, tudo é Um. A neutralidade divina nos atende bem. Como sempre dizemos: É sua criação, escolha sabiamente.

As mudanças são contínuas há décadas, no entanto, a aceleração desde a Ascensão de 12-12-12 de Gaia (a criação de uma plataforma da Nova Terra para a migração de realidades) é clara e rastreável.

Sua experiência é baseada na escolha. A decisão de alinhar sua própria realidade à vibração da Nova Terra é sua escolha de livre arbítrio.

Não é um cenário coletivo de correção instantânea. É um processo, não um evento completo. O horizonte de eventos é agora - nós estamos nele. E fica mais intenso à medida que a mudança etérica se torna materializada.

Sua participação em seu próprio processo de Ascensão permite que seus níveis mais elevados se incorporem em você. A incorporação do Eu Superior revela resultados vibracionais mais elevados e resultados Divinos já existentes. Nossos corpos e nossa consciência precisam se adaptar às estruturas cristalinas dentro e fora.

As mudanças na linha do tempo podem ser dramáticas em nível coletivo. Crenças antigas, hábitos, relacionamentos desaparecem, ou somos desafiados a liberá-los para subir de nível. Esses pontos de escolha foram fortes durante as mudanças coletivas de maio, junho e julho. ⁠

O lançamento do código Liberdade em 4 de julho e a fusão da Rede Lemuriana / Terra Interior - Nova Terra - Rede Cristalina permite uma grande amplificação da atividade fotônica. Eles servem como um sistema agora. Estruturas antigas (linhas de tempo mais baixas, baseadas no pensamento coletivo) são desencadeadas para desmontar. Faixas intermediárias (resultados secundários) se mesclam com trajetórias mais altas na linha do tempo.⁠

Enquanto essas mudanças na linha do tempo se desdobram:

- Níveis mais altos nos informam quando ocorrerão;

- Guardiões / Trabalhadores da Grade abrem os Portões Cósmicos;

- Deslocamento magnético dentro de Gaia; mudanças de núcleo acontecem a cada poucos meses agora;

- Tempestades geomagnéticas mudam as grades para receber e integrar o influxo;

- Portas abertas para entrada de plasma fotônico;

- Solaris (o SOL) se torna mais intenso, mais cristalino com suas próprias mudanças magnéticas;

- Picos de ressonância Schumann; o emergente Eu Cristalino de Gaia, revelando os novos níveis de luz;

- Influxos recebidos por Intenção e Cerimônias Unificadas (Equinócio, Meditações Globais, Criação Coletiva);

- O nível de luz estabiliza;

- Migra corações dispostos a vibrações mais altas durante o processo;

- As linhas de tempo da Ascensão Primária aumentam, limpam e absorvem as linhas de tempo secundárias (efeito quântico).

Vemos isso acontecer novamente neste fim de semana. Os dias 28 e 29 de setembro foram determinados como uma passagem de mudança da linha do tempo.

As energias de 2020 que promovem clareza e escolha de experiência são ampliadas desde a mudança coletiva da linha do tempo em maio passado. Nós nos fundimos com essa trajetória mais alta e já estamos no auge do Portal de dezembro a janeiro.

É por isso que as energias de limpeza foram mais intensas. Lide com o que se apresenta na jornada pessoal para sua trajetória mais elevada; mantenha seu foco em abrir mais espaço para a Luz-Amor.

Níveis de luz mais altos são maravilhosos para abrir corações. Eles também são dolorosos para estruturas e seres não compatíveis.

Os empatas podem sentir esse zumbido em segundo plano. Ore para que tudo se desdobre com facilidade e graça para todas as escolhas: Misericórdia é Maestria. Desanexar do fim do nível mais baixo, não há futuro nele. Aprenda com seus guardiões: um coração de diamante neutro e sem julgamento é um coração ascendente protegido.

Agarre a Oportunidade

Transforme suas escolhas e realidades para o Amor Divino (a Linha do Tempo Mais Alta) no momento. Tudo fica incrivelmente bem.

Os pontos de mudança da linha do tempo são uma excelente oportunidade para elevar seu quociente de luz, ajustar sua trajetória, tomar decisões sobre Serviço Divino e Unidade, Unidade, Unidade. Junte-se às meditações globais aos Domingos.

Lembre-se de que há ativações coletivas de DNA com essas tempestades geomagnéticas e atividade solar (no caminho, outro influxo galáctico começou nas portas estelares). Esses influxos de plasma unificam e amplificam o cristalino em todas as expressões, elevando os corações dispostos às realidades mais elevadas que já existem.

Tudo está sendo iluminado para revelar a maior escolha de consciência da unidade, criatividade, paz, Amor-Luz e Gaia Cristalina / Crística. ⁠ Envolva-se em autocuidado de alta vibração durante este impulso da Incorporação, para que seu Eu Superior possa estar disponível para os outros.
Vamos mostrar à humanidade o que é possível com a Ascensão!

Em Amor, Luz e Serviço,

Sandra Walter

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 320

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Ricardo gomes em 30 setembro 2019 às 17:10

SIM !. Temos que nos aplicar na geometria sagrada !!!.

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!