Como se pode resistir a má influência das entidades espirituais?

A melhor forma é viver uma vida sadia, de prática de virtudes, de moral elevada, de nobreza de caráter e atividades. O respeito para com o próximo, a caridade, a compaixão, o desapego, assim como a renúncia de nosso interesses pessoais em benefício dos interesses coletivos são imprescindíveis.

A fé, o amor e a caridade formam a base mais sólida para manter nossa aura em altas frequências e estar invulnerável a influências externas.

Além disso, a frase “Conhece-te a ti mesmo” é um ensinamento essencial para isso. O autoconhecimento é importantíssimo, pois a pessoa que não se conhece e oculta seus próprios defeitos, acaba sendo uma presa fácil das entidades que podem ver nossas mais íntimas intenções e desejos.

Quando você nega firmemente algo em você, os outros te descobrem com mais facilidade; quando você esforça-se ao máximo para ocultar suas tendências, elas vêm à tona em momentos inoportunos e aparecem com bem mais força.

Por isso, o melhor caminho é aceitar quem somos; aceitar nossos defeitos, fraquezas, feridas e tendências, para que possamos enxergá-las e buscar sua superação.

AUTOR: HUGO LAPA

Exibições: 204

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!