Que a Paz do senhor Jesus esteja com todos nós. Que a sua luz possa irradiar calor, que nos dá força e energia para viver, que sua luz possa iluminar nossas mentes e nos transmitir toda a razão, para que possamos evoluir a cada dia um pouco mais. 
Que nesta Quinta-Feira, todos os Lares Espíritas, e todas as casas de amor, possam receber mensagens de luz pelas mãos de seus trabalhadores do bem e da luz, pelos bons samaritanos que militam a pátria espiritual. 
Que Dr. Bezerra de Menezes, Dr. Fritz, o nosso querido e saudoso Frei Luiz, a Irmã Scheilla, que trabalha com muito carinho e amor, com suas mãos que trazem o cheiro e o aroma de rosas frescas, limpando as casas espíritas e os corações dos irmãos presentes nos lugares por onde passas. Que André Luiz, e todos os socorristas da colônia Nosso Lar, possam estar em rogativos de paz e amor, que todos os que se encontraram em uma situação perturbadora possa ser acolhidos por braços amigos. Que todos os trabalhadores da Colônia das Águas, trabalhadores de diversas roupagens, sejam de irmãos da cura ou de antigos indígenas, que todos possam ajudar aqueles que faleceram por intoxicação e por todos que sofreram de falta de oxigênio. Da mesma forma que pedimos muita luz e amor para os espíritos que trabalham nas praias dando atendimento socorrista aos irmãos que falecem por motivos, principalmente respiratórios, como disse o Irmão Jacob pelas mãos do nobre Chico Xavier, no livro Voltei. As águas, essências puras e divinas, presente oferecido por Deus, assim como todos os nutrientes e gases e favorecem a nossa vida na terra, que possa ser mais respeitados pelos homens de todo o planeta. Que eles possam tomar consciência do papel e da importância dela em nossa vida. Sejam as águas doces, das cascatas, das cachoeiras e que brotam de rochas, ou a famosa água salgada do nosso imenso oceano, são todas essências de Deus, poderosas fontes naturais, que os espíritos buscam energia para nos transmitirem. Os espíritos de luz, de acordo com o nosso mal físico ou perispiritual, nos trazem a essência das águas, fonte revitalizadora, a essência das plantas, que reestruturam nossa células e ajudam na limpeza espiritual. Toda forma de servir é uma bênção, como dizia Emmanuel.
Com certeza esses espíritos amigos, irmãos nossos estão ajudando a todos os amigos que desencarnaram recentemente em uma tragédia em nosso país. 
Enfim, e que os espíritos consoladores de Chico Xavier, Joanna de Ângelis, José Grosso, Meimei, que possam trabalhar dentro do coração e do interior de cada um, levando lenitivo às dores do corpo e da alma. Que todos os ensinamentos de Jesus possam ser levados, principalmente àqueles que carecem do alimento da alma, que é o Amor. Que o espírito de Maria possa dar muita paz a todos os corações de mãe e de pai que estão em prantos e lágrimas. É certo que a situação em que estão passando, a aprender a conviver sem seus filhos tão amados, é muito difícil, e por isso peço mais e mais proteção a esses corações que sofrem por terem um Amor Incondicional, pois esse é o Amor de Mãe, incondicional, que as vezes só ela mesma pode saber decifrar. 
Rogo que as Graças de todos os espíritos de luz, que todas as graças dos trabalhadores de Maria, dos trabalhadores da natureza, dos trabalhadores do socorro espiritual que possam iluminar e dar paz aqueles que necessitarem de conforto e de descanso. 

Gostaria irmãos, de nesta corrente de orações deste dia, que possamos nos reunir com o hino a José Grosso, este irmão que trabalha nas casas de caridade por todo o Brasil, e leva carinho, mensagens de consolo e otimismo, a todos que necessitarem de sentir amor e fraternidade.

Ao José Grosso querido
Que por nós luta e padece
Nossos corações reunidos
Nas asas leves da prece.

Que as bênçãos de paz e luz
Lhe sejam sempre aumentadas.
Na estrada que nos conduz
Para celestiais moradas.

Na formação do ambiente
Na proteção deste teto
Nós o sentimos presente
Na distribuição de afetos.

Nas expansões de alegria
Que fundem nossa emoção
Nós rogamos a Maria
A sua iluminação.

Nós rogamos a Maria
A sua iluminação…

Que todos os irmãos e irmãs espirituais possam iluminar a todos. Peço também as luzes dos trabalhadores de Francisco de Assis a todos que necessitam de paz.

Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa paz;
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé;
Onde houver erros, que eu leve a verdade;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, fazei com que eu procure mais consolar,
que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado;
Pois é dando que se recebe;
É perdoando, que se é perdoado;
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

Muita paz e luz irmãos, que todas as luzes de Deus possam entrar em nossos lares trazendo muita paz e serenidade. Que o Amor do Cristo possa se estender a todos nós. E que não nos esqueçamos de abrir as postas do coração para a felicidade entrar. Pois Deus tem estradas onde o mundo não tem caminhos.

Exibições: 103

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!