COBRANÇA E DOAÇÃO




Esta noite falou-se em que muito será dado e muito será cobrado. Não fiquem receosos com esta frase. Aqui todos já são capazes de entender o que foi dito. Cada um já assimilou muito bem o conteúdo da frase.
Sentimos medo, pois sabemos que não estamos mais inocentes sobre o que devemos fazer. Devemos pegar esta frase e colocá-la no nosso dia-a-dia. Devemos ir bem fundo dentro de nós mesmos e termos a coragem de colocar em prática tudo o que aqui estamos aprendendo. Não podemos mais nos esconder, fazendo de conta que não entendemos. Sejamos inteligentes e coloquemos em prática o que já temos, (e já temos o bastante) o mais rápido possível. Não podemos mais fugir ao nosso compromisso, a vida terrena é muito breve.
Já que tivemos esta oportunidade, vamos aperfeiçoá-la, vamos pegá-la com muita garra e seguir sempre em frente. Não podemos mais voltar atrás, temos que seguir a passos largos.
Não tenham medo, nós estamos com vocês, alguns ainda têm dúvidas quanto a isto, têm medo de não conseguirem. Mas, com estudo e boa vontade, todos hão de conseguir. É só não se acomodarem. Não desanimem ao primeiro obstáculo, lutem, porque só com muita luta se consegue o que se quer. Nada nos vem de graça, para tudo precisamos de muito esforço e muita coragem. Não desanimem! Mais uma vez lhes digo, nós estamos com vocês!
Usem bastante o amor, porque por mais que o usem ele não acaba; o amor é como um poço, quanto mais fundo você cavar, mais água você encontrará.
Vamos falar um pouco sobre o perdão, esta palavra tão divulgada, mas tão pouco cultivada no nosso coração. Sei que é muito difícil colocá-lo em prática (o perdão), mas é a única coisa que realmente importa, pois sem perdoarmos a nós mesmos e aos outros, nunca obteremos a felicidade real. Pois quando não se consegue perdoar, não se pode ser feliz. Sentimos sempre que nos falta algo que não sabemos o que é, fica sempre um vazio dentro de nós.
Amigos, tenham fé, pratiquem o que aqui é ensinado, sejam humildes, tenham paciência. E tudo lhes será mostrado com clareza, basta terem a mente aberta. Abram suas mentes para as "boas novas" que lhes serão mostradas.
Que Deus os abençoe, com muita paz e tranqüilidade.

Um abraço amigo

Exibições: 38

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2021   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!