CAMILA PITANGA visitou o MÉDIUM JOÃO de DEUS, após AFOGAMENTO do ATOR Domingos Montagner ! O que ela pediu ao Médium ?

Resultado de imagem para imagem camila pitanga domingos montagner

A atriz aproveitou o feriado da padroeira do Brasil e foi acompanhada do pai, Antônio Pitanga, à Abandiânia, interior de Goiás, para se consultar com o médium João de Deus.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Jornal "O Dia", o ator, que tem acompanhado de perto a superação da filha, confirmou a ida dos dois. "Fomos agradecer pelo livramento da Camila", contou ele, se referindo ao acidente que vitimou Domingos Montagner, afogado no Rio São Francisco, em setembro desse ano.

Não só ela, mas outras famosas também já visitaram o médium que ficou mundialmente conhecido, depois que a apresentadora americana Oprah Winfrey veio ao Brasil. Além das duas, Juliana Paes e Barbara Paz, que precisou da ajuda de João de Deus para amenizar a dor da perda do marido, Héctor Babenco, também já se consultaram.

Fonte : http://www.msn.com/pt-br/entretenimento/noticias/camila-pitanga-e-p...



style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-6231129105751953"
data-ad-slot="4278584621"
data-ad-format="autorelaxed">

Exibições: 93394

Tags: !, ?, AFOGAMENTO, ATOR, CAMILA, DEUS, Domingos, JOÃO, Montagner, MÉDIUM, Mais...Médium, O, PITANGA, ao, após, de, do, ela, o, pediu, que, visitou

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Lorenza em 8 janeiro 2017 às 9:39
Concordo plenamente com a explicação dada pelo administrador. Ao chegarmos aqui na terra ,já devemos nos preparar para nossa partida e colecionar grandes atitudes humanas, onde muito contribuirão para nossa estadia no mundo espiritual. Abraços fraterno!
Comentário de Míria Márcia Cutrin de Miranda em 17 dezembro 2016 às 23:07
Perder um ente querido não é fácil...Meu psicológico não entendi e não acredita que meu filho partiu pra não mais voltar. Às vezes sinto sua presença! Principalmente nas horas de orações a seu favor.
Comentário de Renailda Jesus Lima em 17 outubro 2016 às 16:00

Concordo com o comentário abaixo. Pelo que lemos é isto mesmo que acontece, ele passou por um tempo de atordoamento mas existem espíritos socorristas que acolhem e orientam a todos nesses casos, uns aceitam e outros não, vai depender do grau de espiritualidade de cada um; de qualquer modo inicialmente todos são encaminhados a hospitais, passam por período de sono e ao acordarem escolhem o rumo que querem dar à sua vida a partir daí. Ah... minha gente há muito amor no mundo espiritual! e devemos procurar nos preparar para esta ida, pois não sabemos qual é o dia!

Comentário de Evandro Néry da Silva em 15 outubro 2016 às 10:35

Amigos na verdade Camila Pitanga precisava dessa ajuda espiritual; um quadro que ela passou de afogamento e morte do seu colega de trabalho (Domingos Montagner fica gravado as imagens no sob consciente de qualquer ser humano, tentando ajudar-lo a livrar-se da morte e não conseguir, as imagens voltam sempre a sua mente como um pesadelo. Mexe com o seu lado emocional e só o tempo e o apoio dos familiares ela vai conseguir  não esquecer totalmente,  porém neutralizar esses momentos dramáticos que ela viveu. O Médium além do passe usado nesse caso vai lhe transmitir orientação espiritual; nada acontece por acaso; se ela não tivesse acompanhado o Ator no passeio; ele teria morrido e ninguém saberia o que poderia ter acontecido com ele; saberia apenas que tinha desaparecido ! ela apenas foi uma testemunha de sua morte. Nos espíritas sabemos que as Leis de Causa e efeito funciona de maneira esquisita para nós; porém para Deus cada um paga o que está devendo.Quanto ao espírito do Ator passou por momentos terríveis; porque estava feliz de ser bem sucedido na novela, com muito sucesso; de repente acontecer isso, deixando a esposa e filhos de maneira brusca se revolta. Nesse momento e que pesa o bem por nós praticado as pessoas; na somatória temos crédito e uma equipe de benfeitores espirituais vem em nossa ajuda; formado sempre as vezes por espíritos familiares dessa vida ou de outras reencarnações. É como uma sede, temos que tomar água, depois que tomamos se sentimos aliviados. Eles trazem o abraço amigo, convidando-o a sair daquele lugar  aonde aconteceu a tragédia.Depois passa por sonolência quando acorda novamente, está em hospital diferente, ouve um música de piano tão bonita e comovente. Ai meus irmãos o espírito começa novamente uma nova vida, dessa vez uma vida espiritual. Muita paz, fiquem com Deus. Abraço fraterno ao nosso Administrador e amigo da página, Henrique.

Comentário de Francisco de Assis de Brito em 14 outubro 2016 às 17:38

Os desígnios da vida só Deus tem o poder de tudo...

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!