BRILHE COM SEGURANÇA Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel Através de Shelley Young

Muitos seres humanos esclarecidos tiveram expressões de vida que os envolviam aparentemente carregando todo o peso. Isso porque eles vieram para o planeta com contratos de serviço e tentaram honrar esses contratos com o paradigma do serviço martirizado.

Agora você está entendendo que seu serviço nunca teve a intenção de deixá-lo fora do cuidado e do amor que você deu tão generosamente.
  
Vocês estão começando a se incluir em seu amor incondicional e começando a sair de suas existências solitárias e a se conectar com os outros novamente.

Por causa do trabalho pesado da primeira fase de sua encarnação, muitos de vocês têm medo de brilhar mais e se mover para sua expansão, por causa dos antigos medos. 

Você pode acreditar que será perseguido se der um passo mais visível, ou que isso apenas aumentará seu fardo. É essencial liberar esses medos enquanto você avança para a próxima fase de sua encarnação.

E se você pudesse abraçar novos potenciais e possibilidades que permitam que seu serviço seja não apenas maior, mas mais fácil? 

E se você liberou o serviço martirizado por um serviço alegre e com suporte? 

A assistência sempre estará disponível para se você abrir espaço para isso e estiver disposto a aceitá-la. Trata-se de entrar no fluxo de ambos, dando E recebendo.

A maneira mais fácil de entrar em um novo modo de ser é entrar gradativamente. 

Se você tem medo de brilhar, sugerimos que você crie uma nova afirmação ou declaração de missão que aborde diretamente isso. Sugerimos algo do tipo: "É seguro brilhar um pouco mais a cada dia e isso é maravilhoso em todos os sentidos".

Você pode ter tudo, querido. Você pode honrar seu profundo comprometimento com o serviço de forma expansiva, conectada, alegre, satisfatória, apoiada, segura e capacitadora para todos. 

De fato, essa é a mudança da separação para a plenitude que sua alma simplesmente não pode esperar para fazer. 

~ Arcanjo Gabriel

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação e Tradução - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com

Exibições: 182

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!