ATUALIZAÇÃO DA ENERGIA DE JULHO DE 2020 Por Lee Harris


Olá, eu sou Lee e sou um Intuitivo de Energia e a cada mês eu recebo a vibração do que está acontecendo energética, emocional e psicologicamente. Neste mês, entre muitos outros temas, iremos ver o cansaço e a exaustão e como isso está aparecendo para muitos no coletivo. A Luta do triângulo em que estamos entre poder, controle e liberdade e como isso está aparecendo fora e também dentro, e por último, mas não menos importante, O Novo Propósito entrando online. Como a reorganização, internamente, nos últimos meses, começará a aparecer como ação no mundo exterior em julho.

Fique atento à atualização completa.


Bem-vindo à atualização de Julho e o primeiro tema que quero colocar na mesa (o que alguns de vocês estiveram sentindo muito em junho), é o Cansaço e a Exaustão. Sim, não é preciso muito para descobrir por que exatamente! Quando você olha o quanto está acontecendo em uma sucessão tão rápida no planeta, há um sentimento de momentos de cansaço e exaustão. E isso pode aparecer em pensamentos, pode se apresentar como: "Eu não posso mais. Eu não aguento mais. O que vem a seguir?" Mas também pode aparecer física e energeticamente, e é aí que muitos de vocês podem se encontrar.

Mesmo aqueles que sentem que estão em um certo nível de paz - mesmo que tudo esteja girando fora de seu eixo agora, mesmo aqueles que são capazes de chegar a um lugar mais consciente em torno dessa transformação no planeta, e você não está assustado, com medo ou irritado - seus amigos podem ter notado nas últimas semanas que você está mais cansado, que você está um pouco mais instável e você precisa de mais tempo para integrar o que está acontecendo.

Então cansaço e exaustão estão dando voltas e se você pensa em quando éramos crianças e estávamos cansados, você sabe, isto podia resultar em birras, podia resultar em pensamentos pouco claros. Você acha que quer ficar na festa, mas seus pais ou responsáveis ​​estavam tentando arrastá-lo para longe porque podiam ver que você precisava tirar uma soneca.

Portanto, seja paciente com seu próprio cansaço e com os níveis de cansaço e exaustão de outros. Porque, qualquer um de nós pode estar inconsciente em algum momento. Podemos não saber que estamos estressados ou exaustos até que algo saia da nossa boca de uma certa maneira, e notemos como a outra pessoa responde.

Mas igualmente, talvez tenhamos que dar uma folga para algumas pessoas ao nosso redor, que estão nessa mesma onda de cansaço. Tem sido incrivelmente rápido, incrivelmente intenso, e não irá desacelerar. Na verdade, o que precisamos fazer é aprender a equilibrar mais isto. E se você apenas enlouqueceu porque eu disse que não irá desacelerar, isso significa que você precisa encontrar maneiras de diminuir o ritmo.

E se você já se sintonizou com alguma das minhas atualizações antes, uma das mensagens que eu sempre recebi e fui orientado a implementar é que nem todos temos o luxo de poder recuar ou tirar férias por uma semana, mas todos nós podemos reservar cinco minutos, várias vezes ao dia, onde apenas recuamos de todos os estímulos externos; pedimos às crianças cinco minutos de silêncio; afastamo-nos de quem somos responsáveis e apenas deixamos o nosso próprio eu interior se acalmar e equilibrar.

Algumas pessoas fazem isso de uma maneira muito focada através da meditação. Outros (e isso é algo de que gosto muito) apenas se permitem deixar tudo ficar claro - sem e-mails, sem telefonemas, sem envolvimento com mais ninguém. Basta levar cinco minutos para deixar o que está se agitando e se movendo dentro de você se acalmar e se mover porque o cansaço e a exaustão são reais e estão girando e são contagiosos.

Se não temos consciência disso, fazemos coisas que não são boas para nós ou para os outros, e se os outros estão inconscientes disso, eles se deparam de maneiras que podem parecer completamente fora de propósito em comparação a como eles costumavam ser. Mas, então, nada é mais o mesmo, é? Então, estamos em uma Luta de Poder, Liberdade e Controle agora. Quando eu estava me sintonizando com esta transmissão ontem, foi-me mostrado esse triângulo e tinha o poder no topo, tinha controle no fundo e tinha liberdade.

O que me foi mostrado foi poder, liberdade e controle que são os três principais problemas que atravessam o planeta agora. E há todos os tipos de agendas em torno dessas três palavras. Nós temos nossas agendas pessoais, a nossa parte que quer liberdade, a nossa parte que sente que talvez estejamos sem poder e estamos tentando recuperar uma sensação de poder interno, às vezes poder externo e também controle. O controle que pode ser acionado em nós quando sentimos que tudo está saindo do controle e questões sobre o controle que estamos vendo se desenrolar no mundo inteiro e as questões que temos sobre qual é o motivo desse controle, o que está por trás dele.

Então é um momento muito desconfortável. Sempre que você tem grandes temas de impacto, como poder, liberdade e controle, colidindo de uma maneira tão grande, isto torna as coisas muito impetuosas. Veremos a segunda quinzena de julho particularmente - disseram-me que haverá uma energia muito ardente, particularmente na segunda quinzena de julho.

Eu me lembro de ter feito a Atualização Energética de Junho no mês passado, e me disseram que seria mais um mês yin e o mês de Julho sendo um pouco mais yang. Todos sabemos como foi Junho. Então eu digo isso para não assustar qualquer um de nós, porque quando me sintonizo com essas energias, nem sempre sei como serão exatamente os detalhes. Mas o que posso dizer é que o triângulo do poder, liberdade, e controle é algo que todos estamos trabalhando através de nós mesmos.

Portanto, se você se deparar apenas com esses temas no mundo exterior, observe-se também e pergunte a si mesmo onde essas coisas estão aparecendo para você. Onde está o seu senso de poder ou impotência? Onde está seu senso de liberdade ou falta de liberdade? Onde está o seu senso de controle ou a sensação de falta de controle se tornar muito desconfortável para você, porque se esses temas estão se mostrando desconfortáveis no mundo exterior, também precisamos ver o que está acontecendo interiormente.

Portanto, você pode ter algumas epifanias sérias pessoalmente em torno do poder, liberdade e controle nos meses vindouros. Mas também continuaremos como um coletivo a olhar para o que essas três coisas realmente significam e as avaliarmos como elas estão ou não estão aparecendo no sistema em que estamos agora e da maneira como estamos operando como um coletivo, porque é muito, muito intenso.

Como muitos de vocês sabem, há um milhão de opiniões e todas são um pouco diferentes. Uma das coisas que temos que fazer em um momento como esse é saber o que é verdade para nós: “Ouvi a opinião do meu amigo, eu li esse artigo, o que parece verdadeiro na opinião do meu amigo e nesse artigo para mim, e o que irei guardar para mim? E o que eu irei ignorar? Porque não é realmente minha perspectiva ou minha maneira de sentir o mundo.” Há muita agitação no momento. Portanto, se você não é uma pessoa física, pode querer se tornar um pouco mais físico neste mês.

Pode ser tão simples quanto ficar parado e sacudir seu corpo apenas para movê-lo - coloque alguma música, movimente-se pela casa, deixe o corpo se movimentar, porque é muito fácil ficar preso energeticamente agora - tornar-se muito estático. Então, especialmente se você estiver sentado no computador, assistindo as notícias, verifique se você está movendo sua energia, especialmente se estiver absorvendo algumas das coisas mais acionadoras que estão passando agora. Porque será um longo trajeto.

Nos próximos anos no planeta, haverá uma grande transformação ou reorganização, e como você, eu estou aqui como um ser humano assistindo tudo acontecer. Mas o que eu recebo desses caras lá de cima é que 2020 a 2024 é um arco de mudança de transformação muito crucial e estamos apenas no início.

Assim, podemos nos sentir vítimas disso e recuarmos horrorizados com as coisas que estamos vendo, ou podemos encontrar maneiras de fortalecermos o nosso próprio núcleo e dizermos: "Ok, o mundo está um pouco diferente agora, como eu vou me tornar um pouco diferente, para que eu possa me calibrar, para absorver o mundo e também saber quando preciso parar os estímulos externos e voltar para mim mesmo e fazer algo que me ajude a me sentir sólido.”

O cuidado pessoal não é um luxo nestes tempos. É uma necessidade. Se você é sensível, se é um empata, se você é alguém em um caminho de despertar há muito tempo, haverá novas maneiras pelas quais você estará analisando o cuidado pessoal agora.

Algumas coisas que costumavam funcionar, não funcionarão porque estamos em um momento muito diferente no planeta, e estamos em uma energia e nível de consciência muito diferentes dos que estávamos há cinco anos. Então, com tudo isso dito, haverá um Novo Propósito online para muitos em Julho.

O tema em torno disso é que, nos últimos três, quatro meses com o que passamos como mundo, deu a muitos de nós a chance de reorganizar internamente quem somos, ver o que acreditamos mais ou não, ver o que mudou, ver como queremos fazer mudanças em nossa vida e para muitos isto tem sido um processo muito interno, e um tanto adormecido.

Alguns de vocês podem ter se mantido ativos durante todo esse período, mas, para muitos, julho será o mês em que começa a haver um pouco mais de avanço. Estamos saindo de algum choque e da tristeza que caracterizam a parte inicial desses últimos meses, e estamos começando a entrar em um momento um pouco mais de avanço e um pouco mais de ação.

Então, se você esteve esperando para começar a ação em sua vida, ou você ficou um pouco preso, ou você sente que deseja ter mais ação, perceberá que julho será muito favorável àquele comparado aos últimos meses, especialmente no segundo semestre, que, novamente, mencionei, tem uma Energia Ardente com ele.

Mas esse fogo também é o fogo que nos leva à ação. Portanto, a energia ardente nem sempre é algo a ser temido. Às vezes, é exatamente isso que ficará embaixo de nós e nos despertar interiormente. Assim, muitos de vocês aproveitarão a energia ardente que está entrando para realmente colocar as coisas em ação, especialmente na segunda quinzena de Julho - haverá mais apoio para isso.

Mas aqueles que já estão no modo de ação permanecem muito sensíveis ao que está acontecendo. Se você esteve construindo o seu mundo de uma maneira diferente nos últimos três, quatro meses, você pode perceber que permanecer estável está funcionando para você e ficando muito alerta para onde está fluindo? Onde está bloqueado? "Oh, está bloqueado aqui. Ok, vou me afastar daqui por alguns dias. Perceberei onde está fluindo novamente. Ah perfeito, aqui está fluindo. Eu irei por esse caminho."

Então, se você já esteve no modo de ação, mantenha-se estável, mas se você ainda não esteve no modo de ação, prepare-se para sentir o fogo abaixo quando ele passar por você e você começar a ver maneiras com que pode reorganizar as coisas física e ativamente em seu mundo exterior.

Uma das coisas que realmente caracteriza os últimos quatro, cinco meses que podem ser difíceis de acompanhar é que nós estamos indo entre essas danças de Picos Fortes de Energia da Luz e Picos Fortes do que você pode chamar de Energia Escura, energia sombria, energia mais pesada.

Então, se chamamos de escuridão e luz, o que acontece é que a dança das trevas e da luz passa por qualquer um de nós em um determinado dia, dependendo de quem somos pessoalmente, com o que estamos conectados, onde estamos em nossas vidas. Então, isso acontece o tempo todo, mas o que mudou nos últimos três, ou quatro meses é que nós, como um coletivo, estamos passando por maiores elevações e quedas em torno daqueles dias de trevas e luz.

É por isso que houve alguns eventos coletivos altamente focados - coisas acontecendo no mundo que estamos todos observando, ou em que todos estão focados de uma nova maneira. E enquanto nos concentramos nestas coisas, nós nos elevamos nas experiências mais iluminadas e brilhantes e depois mergulhamos em algumas sombrias e isso é para limparmos algumas das menos elevadas, o que chamamos de energias do porão.

Portanto, é muito desconfortável. Não é divertido. É definitivamente um momento em que devemos reconhecer que a cura também pode ser dolorosa, e pode ser algo que, quando estamos sacudindo, velhas dores, velhas feridas, velhos pensamentos, você sente isto, sente novamente isto. Pode traumatizar a fim de curar.

Portanto, temos que perceber que, embora também reconheçamos, essa é a onda que estava acontecendo. É como aqueles passeios que você faz, onde eles o levam na montanha-russa acima e depois você despenca. E quando você está em uma montanha-russa, fica tipo "Ei, eu me inscrevi para isso?".

Quando você está no planeta Terra, no momento, você pensa: "Será que eu me inscrevi para isso?" Sim, aparentemente nós o fizemos. Então aquilo que esses caras sempre me dizem é se você ainda está vivo no planeta e está pensando: "Por que, diabos, eu estou aqui em baixo? Por que não estou em outro lugar?" Há uma razão. Há uma razão para você estar aqui e agora, mais do que nunca, este é o momento para o qual muitos se inscreveram.

E muitos de nós que estudamos sobre esse período, que aguardamos esse tempo, preparando-nos para este tempo - alguns de nós por duas décadas, alguns de vocês por seis ou sete décadas - é isso! Um poder muito autêntico e antigo é o que é solicitado que volte através de nós. Enquanto faz isso, são rompidas todas as maneiras muito rígidas em que nossa sociedade é mantida. Há muitas coisas em nossa sociedade que são boas, então você precisa ter cuidado para não lançar tudo fora. Mas existem outros aspectos que precisam ser relaxados.

Por exemplo, há duas coisas que estão aparecendo no momento. Existe a revelação de tudo o que está Ancorado em nosso mundo. Então é aqui que as coisas que costumávamos fazer - por exemplo, todos costumavam ir a um restaurante juntos ou a um teatro, ou apenas a uma reunião local ou ao parque, ao parque para andar de skate - havia coisas que costumavam ser feitas de um maneira muito habitual que foi removida. Portanto, a descoberta destas coisas pode levá-lo à depressão, pode levá-lo à tristeza, pode colocá-lo na reação, mas também permite mais consciência multidimensional e conexão para se elevar.

É por isso que mais pessoas estão se tornando intuitivas. É por isso que bem mais pessoas estão começando a ver e a sentir as coisas de uma maneira que elas não o faziam antes, incluindo olhar para o mundo existente de maneiras que não faziam anteriormente, de uma maneira muito nova.

Então é aí que está o despertar planetário. Mas também é a revelação de tudo nas sombras. Portanto, isso permite que a cura ocorra. Então, se você olhar para o que está acontecendo com a injustiça racial apenas no último mês, esse é um exemplo da descoberta de tudo o que estava anteriormente oculto, escondido da vista, não reconhecido - e de repente, se manifesta.

É aqui que o processo de cura pode ser muito doloroso. Pode ser muito traumatizante, pode ser muito comovente, pode ser irritante. Pode ser muitas coisas. Mas temos que deixar tudo isso passar através de nós antes que possamos avançar e criar algo novo. Temos que passar pela cura e isto é confuso, é feio, e é por isso que eu disse anteriormente, que também seja paciente com os outros porque todos estão sentindo o stress de uma maneira ou de outra.

Certamente. Há muitos que estão tendo mais dificuldade do que outros. Então, com essas pessoas, você tem que ser mais útil, mais solidário, mais paciente. Mas todos, não importa qual seja a sua circunstância, estão sentindo a incerteza e a inquietação deste tempo, porque uma das coisas que estão realmente aparecendo agora são os gatilhos de segurança no planeta. A meu ver, esse tipo de coisa recai em três áreas diferentes. O sistema deste mundo é seguro? O planeta está seguro? Meu corpo está seguro?

Onde quer que você caia nessas três coisas, você pode estar muito concentrado em sentir que o sistema do nosso mundo não é seguro. Você pode estar muito focado no seu corpo e ter medo de doenças e saúde, você pode estar muito focado no planeta, no meio ambiente - mas os gatilhos de segurança que todos nós estamos passando, tendem a afastá-lo do seu eixo.

E isto tende a levá-lo a um espaço mais emocionalmente reativo e, às vezes, a um espaço onde perdemos o controle e não pensamos claramente, e não estamos mais avaliando logicamente as coisas. Ficamos tão emocionalmente reativos! Vamos nos apegar à primeira coisa que ouvimos e pulamos atrás disso.

É por isso que temos que permanecer ancorados nestes tempos e continuarmos ancorados porque nenhum de nós tem um mapa sobre como é estar ancorado nesses tempos. Mesmo os mais experientes em relação à ancoragem, neles também o eixo muda. O eixo de equilíbrio mudou para eles. Tempos muito instáveis, tempos muito interessantes, picos de energia de escuridão e luz, gatilhos de segurança, a revelação de tudo o que está ancorado e a revelação de tudo nas sombras faz parte do que ocorre.

Anteriormente, mencionei algo e apontei que seria um Renascimento Mundial muito confuso e desconfortável nos próximos anos de uma certa maneira. Mas a coisa realmente importante a lembrar é que também estamos aqui criando. E pode ser muito fácil ser seduzido para uma narrativa que diz que você não tem influência, e isso não é verdade. A influência que temos energeticamente é enorme.

Um amigo acabou de me contar outro dia sobre como as pessoas estão mantendo vigília, onde George Floyd foi assassinado e eles mantiveram uma vigília espiritual por todo esse tempo. E eu pensei para mim mesmo: "Uau, não é de admirar, em algum nível, que o que tenha ajudado a manter o George, é que ele é uma figura representativa." Porque George é um na fila de muitos, mas George é um representante e esse sinal de fumaça, esta energia espiritual, esta oração, esta cura ajudou a trazer isto à tona, ajudou a manter em foco o que precisa ser visto agora para curar e mudar.

Portanto, não precisa parecer de uma certa maneira para você. É muito importante você aproveitar suas habilidades, aproveitar suas intenções. Então, como você gostaria de ver não apenas sua vida no próximo ano ou dois, mas o que você está mantendo para o planeta? O que você está mantendo para nós como um mundo? Quais são suas intenções, suas orações para nós como um mundo?

E para derramar alguma energia espiritual em relação a isso, seja a sua fé, a religião, se a sua fé é espiritualidade, se você nunca esteve na religião ou na espiritualidade há até quatro meses, e então o mundo enlouqueceu e você disse: "Espere um segundo, é melhor encontrar uma maneira de canalizar minha energia e ser uma parte da solução."

Essa é a tarefa que temos em mãos para todos nós agora. Então, aproveite suas habilidades, talvez aprenda novas Habilidades. Talvez seja este o momento de aprender algumas coisas novas. E você provavelmente está, como todos nós, aprendendo algumas coisas novas de qualquer maneira, por padrão, porque você está vivo no meio de 2020.

Aproveite suas Intenções e pense em como você gostaria que o mundo fosse para você e para os outros. Aproveite os seus aprendizados, mas também aproveite a energia do coração. A energia do seu coração não é algo que você sempre tenha que estar derramando nos outros. Às vezes você se esgota, você se cansa, e tem que recuar. A energia do seu coração é a sua parte que pode sentir que seu coração está vivo e conectado porque quando esta desaparece por muito tempo, é quando começamos a girar para fora do centro.

Quando estamos com muito medo, quando estamos com pensamentos de medo, quando estamos em situações traumáticas extremas, começamos a esquecer como sentir e localizar a energia do coração. Então, o que for preciso para você encontrar a energia do seu coração, encontre-a e continue alimentando-a e nutrindo-a. Dê a si mesmo boas pessoas, lugares, coisas, experiências regularmente para manter-se equilibrado. Porque estamos apenas na metade do ano agora e sim, será um passeio muito interessante, em 2020.

Mas você tem a capacidade de avançar em 2020, em vez de sentir que 2020 está apenas arrastando-o. E isso nos leva a uma vibração mais baixa de criação. Quando conseguirem perceber esses sentimentos, transmute-os e volte a dizer: "Ok, estou vivo. O que farei diferente hoje? Como posso fazer para ajudar alguém, a me ajudar, para traçar um caminho que possa ser bom para mim, minha família, o mundo?”. Então, volte a esta ação criativa intencional.

Meus guias, já vem falando há muito tempo sobre como essa é uma década importante de mudanças. Então, eu queria pedir para eles para canalizarem basicamente, como nos elevamos nesta década de mudança. Como fazermos o possível para influenciar uma realidade positiva na próxima década?

Então essa é a mensagem que eles entregaram. Acabamos de lançar um presente, que é uma música chamada There Is Light Here (Há Luz aqui). Uma música muito oportuna e necessária que, apesar de ter sido criada no ano passado, acabamos de lançá-la com um vídeo apresentando Steven Washington, que não é apenas dançarino, instrutor de Qigong e muitas outras coisas, ele também é meu marido, e acabamos de lançá-la na semana passada.

Para que você possa transmitir a música, aproveite o vídeo que está agora no YouTube.

Exibições: 218

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!