Aniversário de 110 ANOS do Inesquecível CHICO XAVIER !!!

Há 75 anos, Chico Xavier era alvo de ação sobre direitos autorais ...

Homenageamos Chico Xavier pelo seu aniversário de nascimento!
Desejamos a você, nosso Amado Irmão, toda a paz e alegria que merece em sua nova morada. Parabéns Chico! Se estivesse conosco, completaria 110 anos de lutas apostólicas. Pena que você partiu... Se a gente seguisse o seu caminho... Se a gente ouvisse os seus conselhos... Se fossemos manso como Você... Teríamos mais coragem e determinação pra mudar! Se a gente compreendesse mais o que Você nos deixou seriamos mais caridade e paz, a mão do amor... Quem segue o seu exemplo se ilumina! Quando acusado... usou amor... Caluniado... Usou perdão! Quando traído... usou a luz do coração. Quando atacado... sorriu. Elogiado? Você nem viu... Chico, inesquecível e tão amado Irmão, receba os nossos mais sinceros Parabéns ! Receba no Plano Espiritual, nosso Amor, nossa Eterna Gratidão e o nosso imenso respeito por tudo o que Você fez e pelo seu exemplo de verdadeiro Homem de Bem! 

Exibições: 160

Tags: !!!, 110, ANOS, Aniversário, CHICO, Inesquecível, XAVIER, de, do

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Benoni Martins em 4 abril 2020 às 11:54

Bezerra de Menezes (Espírito), nos ensina Paulo Roberto Daguer Rubin, que a inspiração divina só é boa quando bate às portas. E esse "bater" simbólico, tão bem expresso nas lições de Jesus, representa a atividade incessante  dos discípulos da Boa Nova, afim de materializarem no mundo os ensinamentos do Mestre. Abraços de cordialidade.

Comentário de Paulo Roberto Daguer Rubin em 4 abril 2020 às 0:26

Boa noite. Acredito que o Chico é um exemplo dos que só vem pra este planeta para ajudar, fazer todos que ele conseguir evoluírem, serem melhores pessoas aprendendo com os seus ensinamentos. Ele não precisaria ter encarnado aqui, provavelmente foi solicitado pra ele, sem obrigação porque um espírito elevado não está sujeito a uma encarnação compulsória e ele aceitou porque quis, porque, pelo nível de elevação espiritual, ele entendeu que tinha uma nobre missão a cumprir por aqui, de dedicação total aos menos evoluídos.

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!