ANCORANDO SINTONIAS SaLuSa, de Sírius & •AarayA — O Mensageiro Siriano Através de Dinnho Beduzupo 18/08/2019

Amadas Almas, Saudações!

Dificuldades em manter-se alinhados, devidamente ancorados, firmes, nas Boas Práticas? Pois saibam que isso influencia sim, e muito, em sua marcha evolutiva!

Vocês não ingressaram no planetinha azul atrás de "facilidades", todavia àquilo que vocês são é o que atraem ou repelem o que cruza seus Caminhos nesse Agora.


É absolutamente infrutífero apresentar-se como um Buscador da Luz quando as ações deixam de ilustrar o dito interesse, a propagada meta. É essencial que haja essa conexão, essa co-relação entre intenções e atitudes. Essa é a base de quaisquer coisas que anseiem com legitimidade, precisa ser assim.

Não é possível enganarem-se para sempre, pequeninos, entendam isso de uma vez por todas.

Seria mesmo muito simples se auto-proclamar como "os escolhidos" e agirem feitos os "despertos da Nova era". Mas isso seria uma mentira, uma mera representação e em nada seus mentores das mais diferentes esferas de origem poderiam lhes endossar tal atitude. Não importando o que sentem sobre esse apoio ou repulsa por suas escolhas mais densas. E não estamos falando de "julgamentos" e sim de sincronicidade vibracional.

O diligente Servidor da Luz não é de proclamar quem é ou do que é capaz, quem foi em existências atemporais, o que fazia antes do ingresso em Gaia ou o que realiza em desdobramentos. Nada disso soma à própria experiência ou ao coletivo; isso é ego, isso é vaidade, isso é distração do real foco da missão a qual foram incumbidos um dia pelo Alto. Daí passam por maus bocados bem específicos e praguejam feito crianças mau-educadas, como qualquer terrano mais materialista e denso ao qual tendem a criticar nos "dias felizes".

Queridos Buscadores, muito se fala sobre ancoramento, mas raramente lhes dizem que as práticas sombrias, as ações trevosas também podem ser ancoradas. Assim sendo, revejam suas ações, seus sentimentos, seus pensamentos para que haja elevação efetiva dentro de suas mais expandidas expectativas e realizações sinergéticas.

A neutralidade do Universo termina onde começa àquilo que vocês lhes enviam. Ele - o Cosmos - não lhes dizem "sim" ou "não"; apenas replica mais daquilo que lhe oferecem naquilo que se tornam dia-a-dia. Compreender isso pode tornar-se uma valiosa ferramenta para quem já aprendeu que o passado é uma cartilha que também funciona muito bem para quem se disciplina pelo alinhamento empático e sincrônico das Mais Altas Esferas Magnéticas disponíveis para Gaia e seus filhos.

Honrem-se vocês à vocês mesmos, Homens do planeta, realizando àquilo a que se propõem com legitimidade. O tempo do "dois pesos, duas medidas" ficou na 3D, e renovar-se é condição básica para o desfrute dos melhores momentos dessa atmosfera em ascensão contínua e fluídica, porque assim é! [sorrisos]

Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!)

Amorosamente,

SaLuSa & •AarayA de Sírius

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - 
lecocqmuller@gmail.com
Direitos Autorais: Dinnho Beduzupo - @DinnhoOficial0.3
Grata Dinnho!

Exibições: 12

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!