Diante do livre-arbítrio a que estamos sujeitos, ou seja, a liberdade de escolha com que Deus nos facultou, eis que inúmeras coisas podem ser construídas.
Desejosos do bem e do amor, somos secundados por criaturas outras que assim também vibram e que, por sua vez, nos intuem e auxiliam na condução de nossos anseios, aproveitando inclusive para encaminhar aqueles que nos são 

afins ou de que algo necessite e que possamos ofertar.
Essa predisposição interior é um ato de amor, onde sabemos que poderemos ser úteis, não importando a quem, sempre na sintonia que a prece nos proporciona (prece realizada no ambiente virtual Portal LEMA):

Pai amado, nesta tarde como em tantos outros momentos de nosso dia, buscamos-Te em reconhecimento à paz e à plenitude que nos proporcionas.
Acondicionados que estamos à matéria, nem sempre nos sentimos envoltos por estes benefícios, deixando-nos envolver pelas dificuldades, angústias e até mesmo descaminhos que nosso dia-a-dia nos faculta.
São as lições e os aprendizados, Pai, que envolvem nosso ser em uma necessidade de reparação, de crescimento e de evolução.
Ambientes como este Senhor, são como oásis no deserto, que dessedentam o viajor e acolhem em sombra benéfica aqueles que se vêem fustigados pela inclemência da viagem.
Obrigada, Pai, por tanta sabedoria e amor!
Obrigada por podermos contar não apenas com Teus emissários de amor, com o Mestre Jesus e com a espiritualidade que nos antecedeu, mas também, por podermos encontrar em nosso próximo a mão que acaricia nosso ser dorido em angústias, a palavra que plenifica nosso coração repleto de durezas e dores, por termos em nosso irmão de jornada exemplos a serem seguidos, luzes a nos guiarem e experiências a serem ouvidas.
Que este amparo que pode ser chamado de amparo incondicional, envolva-nos e àqueles que nos cercam, dando-nos a certeza de que todos nós somos deuses, pois da Tua centelha somos feitos, do Teu amor somos alimentados e para a Tua glória fomos criados.
Que esta certeza seja a luz e a paz com que envolvamos nosso próximo e a nós mesmos na certeza de nossas potencialidades, de nossa aptidão e de nosso grande destino: amarmos a Ti sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.
Obrigada, Senhor, pela bendita oportunidade.
Que façamos mais da Tua vontade e menos da nossa, hoje e sempre.



Fiorella Romana
Livro: Fraterno Caminhar

Exibições: 58

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!