Hoje queremos falar sobre relacionamentos. De fato, de um jeito ou de outro, o tópico chamado Relacionamento é muito apropriado em todas as suas vidas. Isso porque, em alguma área de sua vida, você está tendo um relacionamento que não é tudo o que ele pode ser ou, na verdade, você está ansiando por um relacionamento de certo tipo que não está aparecendo em sua vida..

Então, o que é isso, esse 'relacionamento'?
  
Você sabe que não há nenhum tipo de relacionamento que seja mais válido do que qualquer outro. Certamente todos vocês tendem a rotular seus relacionamentos e dizem que este é importante, este não é tão importante, e este é de fato muito, muito importante para você.

Agora a verdade é que é tudo para o seu próprio crescimento e expansão e todos os relacionamentos que você tem em sua vida são igualmente válidos, seja com um amante ou cônjuge, com um filho ou pai e irmãos, com um empregador ou um empregado, ou com alguém que você encontra uma vez em sua vida, mas tem algum tipo de relacionamento emocional ou troca com ele.

Tudo isso é válido porque qualquer que seja o seu relacionamento, é um reflexo para você.

Muitas vezes dissemos que, quando você vê uma situação que está ocorrendo em sua vida pelo quociente emocional, "Como é isto", então, de fato, "Como é isto" é o seu barômetro para quais são os problemas em sua vida.

O que está alinhado, o que não está alinhado, o que é uma oportunidade de expansão, o que deve ser reconhecido como uma recriação de padrões antigos que você pode escolher ir além, humm? Tudo isso, tudo isso, é uma medida para você saber mais sobre você.

Vamos falar por um momento sobre a falta de um relacionamento em sua vida, porque muitos de vocês estão sentindo que há um espaço vazio no interior e que vocês realmente desejam preencher.

Então, o que ocorre, e você pode olhar para todas as suas vidas e reconhecer essa: você sai para encontrar alguém para preencher o espaço vazio. E quando este é preenchido pelo amante, ou mesmo pelo cônjuge, então em algum lugar ao longo da estrada, o botão floresce.

Agora, em vez daquele caso de amor extraordinário, emocionante e maravilhoso, você se encontra em um espaço onde é decepcionante. Onde o amante, através da familiaridade, não está cumprindo sua obrigação de ser perfeito. De preencher o espaço vazio. De lhe fornecer o que você não pode fornecer a si mesmo.

E o momento pode vir quando você encontrar uma falha e disser: "Bem, você não é como eu desejaria e então, adeus, fim do relacionamento". Então você segue em frente e tenta encontrar o próximo perfeito, humm? Vocês todos sabem disso, não é?

Tudo bem, então o que lhe diríamos - e isso é muito importante, porque com você envolvido no que é chamado de busca metafísica, você já ouviu falar muito sobre suas almas gêmeas e, na verdade, sobre chamas gêmeas. E agora é o desejo do seu coração encontrar a sua alma gêmea, porque essa pessoa seria absolutamente perfeita e seria o relacionamento perfeito e feliz para sempre.

Bem, má sorte. Lembramos a você que o que é sua alma gêmea, se você encontrá-la, refletiria para você absolutamente aquilo que não está alinhado em sua vida. Então, nós sugerimos neste momento que você talvez ore para que você não a encontre ainda! (Risos) Estamos provocando um pouco.

A verdade é que ninguém pode preencher esse espaço vazio além de você.

E o que é o espaço vazio, realmente? O espaço vazio é um vácuo criado quando, em seu julgamento de quem você é e sabendo que você não é poderoso, você se separa de você.

E assim, não importa quem você convida para a sua vida para preencher a lacuna. Eles não podem fazer isso porque cada um que você convida para a sua vida está lá para refletir para você quem você é. E, de fato, eles refletirão para você aquilo que é o maravilhoso.

Mas se você não sabe que você é linda, seu amante lhe dizendo como você é linda. não será a verdade para você. Se você não ama quem você é, se você não aceita todas as suas facetas e as ama absolutamente, seu amante que ama cada faceta de você, não será suficiente, porque não será a sua verdade. Você entende?

Então, amados, a questão é que tudo começa com você.

Ame absolutamente todas as facetas de quem você é!

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
www.Ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - 
reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 2

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!