AGORA É O MOMENTO DO AMOR, TANTO NO INTERIOR QUANTO NO EXTERIOR Mensagem do Coletivo Pleiadiano Através de Galaxygirl

AGORA É O MOMENTO DO AMOR,
TANTO NO INTERIOR QUANTO NO EXTERIOR
Mensagem do Coletivo Pleiadiano
Através de Galaxygirl


Saudações, amigos, somos o Coletivo Pleiadiano, dando-lhe as boas-vindas a uma outra realidade de vibração mais elevada. Pois, amigo, você está se elevando um pouco mais a cada dia.

A luz que atualmente banha sua esfera do Grande Sol Central, está sendo redirecionada e desviada por nossas frotas para Gaia, e está fazendo uma tremenda diferença, o que nos agrada muito.

Vemos tremendos aumentos na bondade, no amor próprio e no auto sacrifício.

Nós o encorajamos a explorar o amor próprio mais plenamente, pois suas religiões lhe ensinam que o sacrifício pessoal é o único caminho quando, na verdade, você tem pouco a dar se não der nada a si mesmo. E o amor próprio deve vir primeiro antes que você possa verdadeiramente amar o outro.

Vemos isso como um bloqueio para muitos e queremos corrigir isso com um pouco de sabedoria preventiva. Agora é a hora do amor, tanto no interior quanto no exterior. Pois isso ajudará a estabilizar o caos que está aqui, que está se aproximando rapidamente.

Nós somos o Coletivo Pleiadiano. Vocês, sementes das estrelas, têm feito um magnífico trabalho mantendo a luz, pelo qual nós os aplaudimos e os parabenizamos!

Vocês estão nos deixando mais orgulhosos de seus esforços e, como grandes irmãos e irmãs, notamos essas coisas e oferecemos nossos sinceros parabéns e amor.

Você continua ouvindo que ficará mais fácil a partir de outras fontes, não temos certeza se isso está correto e queremos que você esteja ouvindo essas mensagens com um amplo espaço de coração aberto e descarte o que não ressoar completamente com você. Pois esse é o verdadeiro discernimento.

O que pode ressoar com você pode não ressoar para o outro. Você sabe disso. É hora de encontrar sua própria bússola interna. Supomos que, a esse respeito, será mais fácil navegar nos campos minados das energias, mas realmente amigo, tenha cuidado.

Concentre-se no amor, concentre-se no cuidado pessoal, concentre-se em manter a luz e o resto se tornará mais fácil para você.

Convide o universo para conspirar com você, para lhe fornecer sincronicidades mais maravilhosas e para lhe confirmar as verdades. E observe, espere e veja. Isso irá acontecer.

Encontre alegria em saber que vocês são criaturas e seres de alta vibração que estão criando esta experiência e tentem desfrutá-la. Sim, a Nova Gaia é tremendamente bela, e sim, há muito a ser feito aqui, muito amor a ser mostrado aqui neste reino que tem passado por um longo sofrimento.

Nós iremos ajudá-lo. Há muitos que estão explodindo com o desejo de ajudar. E assim não tenha medo, mas não pense que você não seja necessário, porque você é. Você é mais necessário neste precioso momento de renascimento planetário, de grande mudança.

Nós, Pleiadianos, somos antigos, muito mais antigos do que você. Nós estivemos com a sua espécie no começo. Muitos de vocês que leem estas palavras são aspectos de nós na forma humana para a experiência das eras, pois experimentar a ascensão planetária é um grande negócio e nós os aplaudimos por trazerem força e coragem o bastante para estarem aí.

Nós cobramos de você para continuar mantendo a luz e continuaremos a direcioná-la amorosamente do Grande Sol Central para otimizar as energias. Mas, por favor, saiba que haverá causalidades, haverá mudança e haverá grande amor.

Podemos dizer isso porque os vemos como essa enorme equipe de mãos e pés que estão explodindo de desejo de servir à Mãe, de servir à Gaia, de fazer a oferta da Mãe Universal de serviço e renovação, e estamos excepcionalmente entusiasmados e satisfeitos em ver como tudo isso acontece.

Nós sabemos que no final será perfeito. Você está aqui para esta jornada, para a aventura disto. E assim esteja em paz no meio disto. Nós estamos aqui com você. Nós gostamos de falar com os nossos ancorados e o convidamos a iniciar uma conversa.

Nós somos o Coletivo Pleiadiano.

Paz, e aproveite o dia, lembrando de amar a si mesmo no meio de tudo isto.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1120950
Tradução: Regina Drumond -reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 2

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!