ADOÇÃO por casais HOMOSSEXUAIS - VISÃO ESPÍRITA

  O médium, palestrante e escritor espírita Raul Teixeira comenta: “O amor não tem sexo. Como é que podemos imaginar que o melhor para uma criança é ser criada na rua, ao relento, submetida a todo tipo de execração, a ser criada nutrida, abençoada por um lar de casal homossexual? Muita gente assevera que a criança corre riscos. Mas como? Nós estamos acompanhando as crianças correndo riscos nas casas de seus pais heterossexuais todos os dias!
  Outros afirmam que a criança criada por homossexuais poderá adotar a mesma postura, a mesma orientação sexual. O que também é falso. A massa de homossexuais do mundo advêm de lares heterossexuais. Então, teremos de concluir que são os casais heterossexuais que formam os homossexuais. Logo, não devemos entrar nessa discussão que é tola e preconceituosa. Aquele que tem amor para dar, que dê.”
   Amemos nossos filhos, sem cogitar se nos vieram aos braços pela descendência física ou não, como encargo abençoado com que o Céu nos presenteia. Encerremos com Emmanuel: “Recorda que, em última instância, seja qual seja a nossa posição nas equipes familiares da Terra, somos, acima de tudo, filhos de Deus”.
=====

  Se você gosta dos ensinamentos de Raul Teixeira, temos uma boa notícia para você! Em Junho/16, enviaremos aos sócios do Clube do Livro Letra Espírita que optaram pela modalidade Mídia Espírita, o DVD "A Razão e o Querer", uma magnífica palestra do médium. Saiba mais e associe-se emwww.letraespirita.com.br na Mídia Espírita para garantir o seu!

Exibições: 8235

Tags: -, ADOÇÃO, ESPÍRITA, HOMOSSEXUAIS, VISÃO, casais, por

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de JOSÉ LUIZ DE ARAÚJO em 1 junho 2016 às 11:13

Raul Teixeira, sempre claro, objetivo e direto.

Nada a acrescentar. Perfeito! Para se fazer caridade não é necessário carteirinha de heterossexual.

Comentário de dulce rodrigues em 1 junho 2016 às 2:47
Eu tb assino Joyce. Deveriam ter textos com esse tema veiculando mais vezes em todos os canais de comunicação. Muita criança precisando de lar e alguns hipócrita contra os lares homosexuais.
Comentário de Joyce em 31 maio 2016 às 23:39
Que lucidez! Assino embaixo!

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!