A VOZ DO FEMININO DIVINO EM TODOS OS REINOS Alisheryia e o Coletivo dos Dragões Ascensionados Através de Galaxygirl

A VOZ DO FEMININO DIVINO EM TODOS OS REINOS
Alisheryia e o Coletivo dos Dragões Ascensionados
Através de Galaxygirl


Saudações, humanos em ascensão, na ascensão de Gaia. Nós somos o Coletivo dos Dragões Ascensionados. Nós os envolvemos agora com a luz ardente de nossas codificações impetuosas. Deixe-as explodir através de vocês e ao seu redor, promovendo-os ao longo de sua jornada de ascensão. Pois nada é como parece. Tudo está, de fato, prosseguindo muito bem.

Eu Sou Alisheryia, o dragão fêmea, falando durante toda a noite. Tenho tido o privilégio de trabalhar com muitos de vocês, guerreiros conscientes e atentos. Pois, muitos de vocês, trabalham conosco em seu estado de sonho, limpando os reinos astrais.

Ainda há muito a limpar, mas muito - muito - já foi limpo, o que dá uma grande promessa de conclusão. Pois os seres da escuridão estão ficando sem espaços para se esconder. Há menos e menos sombras nebulosas de confusão permanecendo enquanto a luz os explode, banhando-os na luz do amor da Mãe.

Eu estou falando esta noite porque já é tempo de que a voz do feminino divino em todos os reinos, em todos os seres, seja ouvida com clareza e com a quietude interior da verdade. Eu ancoro a voz do feminino divino em nome do coletivo dos dragões. É meu dever e minha alegria.

Eu sopro meu fogo em seu coronário agora, se vocês escolherem participar, ancorando esses códigos do feminino divino ardente com um caloroso brilho de amor, de paz, de serenidade e força. Pois, como vocês sabem, o feminino divino significa muitas coisas; nutrição, amor, criação, proteção feroz / defesa dos seus.

A Mãe Divina de Todas as Coisas me falou e me encarregou desta mensagem, é verdade. Pois é mais do que o tempo de que o feminino divino retorne a este planeta anteriormente instável de domínio masculino e superação do sofrimento e abuso. Não mais. O Yang retornou para o Yin, que é como deve ser. Para os corações da humanidade e para a querida Gaia, que sofreu tanto abuso. Não mais..

Pois vocês devem ser o exemplo da perfeita união dos aspectos do masculino e feminino divino, a união perfeita entre a dança divina e o ato sexual. Por muito tempo tem havido pouco amor sendo feito. Nós vemos isso. Nós, dragões, vemos através das mentiras, da confusão, da ganância com uma clareza penetrante. Vocês não podem enganar um dragão. Nem tentem isto, irá acabar mal para vocês.

Então, isto foi nos velhos tempos. Meu coração se enche de amor e confiança quando sinto as vibrações daqueles que leem essas palavras. Pois as energias cósmicas mais elevadas do amor da Mãe Divina de Todas as Coisas perfuraram muitos corações e colocaram muitos pés diretamente no caminho mais divino do amor, e assim as advertências de engano não são tão críticas como eram anteriormente. Não.

Agora é a hora de amor, de mais confiança, de mais compartilhamento e camaradagem. Pois um novo dia está nascendo e está surgindo no coração dos filhos de Gaia, seus verdadeiros filhos, não os invasores que estão sendo presos por seus crimes hediondos.

Nós, dragões, desejamos nos associar mais plenamente com nossos seres despertos e conscientes, pois vocês são maravilhosos quando se aliam a nós. Nós fazemos um excelente e feroz time de guerreiros, limpando as energias escuras e explodindo-as com a luz da Mãe, da mudança, do amor, e as observá-las se derretendo nela é uma aventura tão satisfatória!

Vocês - mais de vocês - não se juntarão conscientemente ao Coletivo dos Dragões Ascensionados? Vocês só precisam definir essa intenção antes de dormir e, embora estejam cansados de manhã, iremos protegê-los. Vocês estarão protegidos. Vocês aumentam nossos dons e aumentamos os seus.

É uma parceria divina, se vocês forem bem corajosos e aventureiros. Apenas certifiquem-se de esclarecerem que vocês estão trabalhando com o Coletivo dos Dragões Ascensionados. Pois alguns da nossa espécie se tornaram da escuridão no processo e os estamos limpando, levando-os embora também.

Pois Gaia deve ser um santuário planetário de paz, de amor, de felicidade. Pois a Mãe de Todas as Coisas falou com clareza, com poder e com propósito. Sua vontade deve ser seguida e nos deleitamos em servi-la, pois é nossa alegria, nosso grande propósito tecer a vontade da Mãe com o poder da Fonte e a intenção dos corações dos dragões ascensionados, em uma tapeçaria divina de luz líquida, fogo e poder do amor.

Humanos, agora é a sua chance para uma linda atualização, se vocês assim o escolherem:

Eu (nome), solicito amorosamente que a luz líquida do amor da Mãe Divina, em unificação com a do poder dos Dragões Ascensionados, peço que a felicidade e a alegria sejam banhadas em meu campo áurico, da maneira mais perfeita e mais harmoniosa.

Para fornecer clareza interior para mim na jornada da minha alma e para iluminar meus passos com amor

Para queimar tudo o que não me serve mais

Para alinhar meus olhos do coração com a visão da Mãe, que vê através de todos com intensa clareza e amor

Para banhar os campos de energia da minha alma na luz líquida, derramando sobre mim, banhando-me, afastando toda a dor que esta vida e todas as vidas passadas e paralelas criaram, preenchendo os buracos com amor, com luz, com a 5D e com a cura líquida,

Para me unir com a chama do meu coração e o propósito original da alma.

Vocês se sentem melhor amigos humanos?

Eu Sou Alisheryia. Eu falei. Eu sou sua amiga do Reino dos Dragões Ascensionados. Eu sou a consorte de Elthor. Eu os amo e os vejo com meus olhos dourados da luz da Fonte. Eu vejo o seu espaço de coração sempre em expansão na jornada da sua alma.

Eu lhes garanto que vocês têm uma bela jornada à frente. Alinhem seus pés com a vontade da Mãe e tudo não apenas irá bem para vocês, mas será uma jornada e uma aventura deliciosas.

Eu Sou Alisheryia do coletivo dos Dragões Ascensionados.
Eu lhes desejo paz. Até nos falarmos de novo, humanos.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
http://violetflame.biz.ly/cgi-bin/blog/view_post/1121398
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Exibições: 3

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!