A sua Rede Social Espiritualista na Internet
Comentar
É triste a mentalidade de algumas pessoas... mas quem sou eu para julgar... E sei lá eu o que fiz em reeencarnações passadas...
Há uns anos atrás estava eu, num centro espírita, muito tristonha, falando em silêncio com Deus e a pedir para ficar grávida, pois estava a ser muito difícil, inclusive com tratamentos de infertilidade, e quando a médium começou a falar disse que havia pessoas ali na sala que queriam muito ter filhos mas que numa vida anterior tinha feito muitos abortos... mas para não se preocupar que iria conseguir.
Foi verdade, passado pouco tempo eu estava grávida. Mas para minha tristeza a gravidez não foi avante. Eu tinha feito um exame com uma substância radioativa sem saber que estava grávida... Foi muito triste para mim andar semana a semana a fazer exames para ver se a gravidez progredia e nada... Às 12 semanas a minha médica disse que tinha de fazer uma raspagem porque já não havia qualquer hipótese...
Passado um ano tornei a fazer o mesmo exame. Fiz no dia anterior o teste de gravidez e deu negativo. No hospital quiseram se certificar de que realmente eu não estava grávida e fizeram-me análises ao sangue e deram negativo... mas eu estava grávida, como fiquei a saber passado uns dias... chorei tanto... outra vez a mesma situação... paciência, tinha de tornar a passar por tudo outra vez. Mas Deus não deixou que eu passasse por tudo aquilo porque o coraçãozinho do meu bébe começou a bater. O médico que me fez o exame queria que eu abortasse, dizia ele que era rapidinho, que era o melhor, pois não sabiam muito bem quais seriam as consequências da substância radioativa para o feto... mas eu achei que se o pequenino ser estava vivo não era eu que ia matá-lo... nascesse ele como nascesse. Deus tinha me dado aquele presente e sou muito grata pelo ser que ele me enviou para eu cuidar pois é um ser maravilhoso, lindo em todos os sentidos. Obrigada! Obrigada! Obrigada!
Tema bastante atual,acho que deveria ser bem divulgado ,vou compartilhar,pois é uma lástima que nossas meninas modernas de hoje,façam uso sim dessa ferramenta,ou seja ABORTAR, onde tantos desejariam ter mais filhos,ou um pelo menos,onde mães lutam desesperadamente para engravidarem sem conseguir,e deparamos com esse quadro de dor e sofrimento ,de espiritos que foram arrancados do útero materno.......essa é a maior ironia! obrigada pelo tema amiga, Marilu.
© 2021 Criado por Henrique.
Ativado por
Badges | Relatar um incidente | Política de privacidade | Termos de serviço
Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!
Entrar em Espirit book