A SOCIEDADE JUSTA E A NOVA JERUSALÉM MENSAGEM DOS ARCTURIANOS

A SOCIEDADE JUSTA E A NOVA JERUSALÉM
MENSAGEM DOS ARCTURIANOS


Saudações, Eu Sou Juliano.

Nós somos os Arcturianos!

Vejamos o conceito e a ideia da Cidade de Luz Justa, a Sociedade Justa, e vamos falar sobre como a Cidade Justa pode se manifestar na Terra.

Quando olho para a ideia da Cidade de Luz Justa, lembro-me da Ascensão planetária. Eu sei que como Curadores Planetários, vocês todos trabalham e esperam que a Terra eleve-se para a Quinta Dimensão. Eu descrevi como outros planetas nesta galáxia ascenderam, incluindo nosso planeta, Arcturus, e o planeta Era nas Plêiades.

É razoável e esperançoso supor que a Terra também seja capaz de ascender à Quinta Dimensão. Como Curadores Planetários, vocês estão trabalhando para equilibrar a Terra e salvar e reequilibrar a biosfera.

Isso interromperia imediatamente a sexta extinção em massa que está ocorrendo agora. Isso impediria toda contaminação oceânica. Isso purificaria e limparia o planeta de toda contaminação por radiação, e traria os padrões climáticos, incluindo as correntes de ar e as correntes oceânicas, a um equilíbrio perfeito.

Como você sabe, em um planeta de Quinta Dimensão, não há furacões; não há ondas de calor; não há terremotos e não há erupções vulcânicas. Em um planeta de Quinta Dimensão, os habitantes do planeta vivem em harmonia e equilíbrio espiritual.

Essa ideia de viver em harmonia e equilíbrio com o Espírito do planeta foi retratada no maravilhoso filme "Avatar", que foi extremamente popular dez anos atrás (2009) em todo o mundo. Do nosso ponto de vista, o que nos interessou sobre este filme é que os habitantes daquele planeta não pareciam ser tecnologicamente tão avançados quanto a Terra.

Isso mostra que o avanço espiritual e a energia espiritual são muito mais importantes do que o avanço tecnológico.. Esperamos que seja possível que um planeta como a Terra seja tecnologicamente avançado e espiritualmente avançado.

Cada planeta passa por fases de desenvolvimento e é caracterizado por certos conflitos, e este planeta Terra está em um conflito chamado "espiritualidade versus avanço tecnológico".

O avanço tecnológico na Terra está fora de equilíbrio. Espera-se, através de alguns dos trabalhos que vocês como Sementes Estelares estão fazendo, que ocorra um despertar espiritual global que irá “expandir a escala", para que a Terra como um planeta seja mais espiritualmente viva, e que os habitantes percebam a importância da energia espiritual.

Como tudo isso se relaciona com a Cidade Justa?

Eu gostaria de salientar que o conceito da Cidade Justa começa na Quinta Dimensão. Em essência, quando você está descrevendo e focalizando a Sociedade Justa ou a Cidade Justa, você está visualizando uma cidade de Quinta Dimensão. Se aquela Cidade Justa existe na Quinta Dimensão, então os habitantes também são seres de Quinta Dimensão.

Isto oferece uma tremenda vantagem para a criação de uma Cidade Justa quando os habitantes da cidade são de Quinta Dimensão. Isso significa que os habitantes tiveram que ascender e entrar na Quinta Dimensão.

Todos nós sabemos que, para entrar na Quinta Dimensão, você precisa ter uma vibração espiritual específica e alta. Você tem que aprender como superar as emoções primitivas inferiores, incluindo ódio, ciúme, competição e agressão. Certamente, é mais fácil conduzir negócios e funcionar como uma Cidade Justa quando os habitantes são todos da Quinta Dimensão.

Vejamos a Terra e a constelação de pensamento ideal da Cidade Justa e como ela poderia se manifestar na Terra. Existem problemas quando olhamos para as cidades da Terra. Existem, na maior parte, apenas seres tridimensionais que habitam a Terra, o que significa que uma "Cidade Justa" que é fundada na Terra, estará atraindo e trabalhando com seres tridimensionais, não com seres de Quinta Dimensão.

Isto apresenta problemas porque os seres tridimensionais ainda estão evoluindo, e eles ainda estão lutando com o que a Cabala está chamando de "Eu Animal".

O Eu Animal inclui emoções de querer dominar, sentimentos de querer controlar, sentimentos de ciúme e outros sentimentos e emoções inferiores. Muitos seres tridimensionais que vêm de um espaço inferior não hesitarão em atuar sobre essas emoções inferiores.

Isto é muito diferente do que você veria na Cidade Justa da Quinta Dimensão porque na Cidade Justa de Quinta Dimensão, as pessoas não estão agindo com emoções inferiores. Emoções inferiores são transcendidas.

Nós lemos sobre Shangri-La e Shamballa como exemplos de cidades da Quinta Dimensão na Terra.

Acreditava-se que Shangri-La existisse nas montanhas do Himalaia. Curiosamente, a entrada para a cidade não estava disponível para todos. Havia uma limitação para quem poderia entrar na cidade. Somente aqueles de vibração mais elevada seriam autorizados a passar pelo portão invisível para Shangri-La.

Novamente, isso torna muito mais fácil criar uma Cidade Justa porque você ainda está permitindo que apenas os seres superiores entrem.

Nosso conceito da Cidade de Luz, porém, se concentra em manifestar essa Cidade da Luz na Terra com as energias tridimensionais.

Alguns podem dizer que isso é excessivamente otimista. Alguns podem dizer que isso é impossível, dadas as muitas variáveis que parecem estar fora do controle de todos que estão ocorrendo.

Quais são algumas dessas variáveis? Algumas delas incluem problemas climáticos, problemas de imigração, incluindo a fusão de imigrantes estrangeiros em sociedades homogêneas e alguns dos complexos problemas sociais que ocorrem.

Sabemos também que, mesmo em uma "cidade espiritual", uma pessoa aberrante, louca ou insana poderia entrar e criar violência e grandes transtornos.

Nós olhamos para o ano passado e vemos alguns assassinatos notavelmente loucos. Estou pensando em particular no assassinato ocorrido em Las Vegas há aproximadamente um ano (1 de outubro de 2017) onde, sem nenhuma razão, um homem começou a atirar e matar espectadores inocentes em um estacionamento abaixo de um cassino.

Mais de cinquenta pessoas foram mortas. E até hoje, nenhum motivo foi encontrado para esses assassinatos. Uma pessoa, por razões desconhecidas, criou tragédias intensas. Como podemos evitar que esse tipo de evento aconteça? Não há uma resposta fácil, mas vou discutir algumas possíveis soluções para isso.

Como Curadores Planetários, vocês trabalham para criar Cidades de Luz Planetárias, e a ideia é que as Cidades de Luz Planetárias, depois de atingirem um certo nível mais elevado de espiritualidade, poderiam se tornar uma Cidade Justa.

Qual é a Sociedade Justa na Quinta Dimensão?

O traço mais importante de uma Cidade Justa é que ela é baseada em princípios espirituais e energia espiritual.

Quando você pensa em cidades de Terceira Dimensão na Terra, então talvez você concordará comigo que estas cidades não são fundadas e não operam em princípios espirituais. Eu não digo isso com julgamento. Na Quinta Dimensão, por exemplo, não temos dinheiro em nossas cidades. Não medimos nossa riqueza de maneira alguma pelo dinheiro ou pelo acúmulo de bens.

Agora, isso por si só seria tão chocante que as pessoas não estariam dispostas a aceitar isso na Terra. Críticas dessa abordagem seriam chamadas de socialismo. Tipos comunais de sistemas sociais são regularmente criticados na Terra. Nós não olhamos sistemas comunais como "socialismo". Em vez disso, olhamos para isso como o fato de termos resolvido a distribuição de bens e necessidades materiais em nossas cidades de uma maneira que é espiritual.

Em uma Cidade Justa na Quinta Dimensão, o objetivo é melhorar e promover a missão espiritual de cada membro. Isso significa que quando uma pessoa nasce e quando uma pessoa entra em nossa Cidade Justa, lemos sua aura e sua história da alma. Nós entendemos o que eles precisam fazer para evoluir.

Se eu descrevesse essa abordagem na Terceira Dimensão, eu diria: Em uma Cidade Justa, cada membro seria avaliado para entender o que eles precisam fazer para completar sua Ascensão. Que lições de alma eles precisam completar, e então como podemos, como Sociedade Justa, a Cidade de Luz Justa, promover o trabalho da alma deles? Essa abordagem se torna a base da Sociedade Justa.

Eu sei que cada um de vocês amaria viver em uma sociedade como essa. Você consegue imaginar uma sociedade que esteja interessada em sua missão de alma? Você consegue imaginar uma sociedade que queira ajudá-lo a promover suas lições de alma para que você possa ascender?

Você não precisa se preocupar com sua aposentadoria ou com sua assistência médica. Você não precisa se preocupar se tem ou não dinheiro suficiente para comprar comida e abrigo. Você só se preocuparia com o que precisa aprender para o desenvolvimento de sua alma.

O "governo" da Cidade Justa estaria lá para ajudar a promover o desenvolvimento de suas lições de alma. Na Sociedade Justa, o governo vai equilibrar todos os fatores ambientais, incluindo manter o equilíbrio do planeta de modo que não haja tempo catastrófico ou eventos vulcânicos ou geológicos.

É bom ter o conhecimento da Cidade Justa da Quinta Dimensão. Use isso como modelo para criar a mesma coisa na Terceira Dimensão. Quero esclarecer com vocês que existem cidades na Quinta Dimensão. Quero esclarecer com você que existem sociedades e existem bairros.

Às vezes você me pergunta: "Como os Arcturianos vivem e o que fazemos diariamente?"

Quero assegurar-lhe que temos e vivemos nestas Cidades Justas. Essas cidades são ótimas, e são desejáveis, e sei que cada um de vocês desfrutaria e amaria viver em uma cidade baseada em princípios espirituais.

Você terá a oportunidade de viver em uma cidade assim depois da sua ascensão. Lembremo-nos de que uma de suas missões planetárias é trabalhar para a ascensão da Terra e trabalhar para trazer as Cidades Justas de Luz para a Terra.

Eu irei agora olhar para a Terra do ponto de vista das Cidades de Luz Planetárias, porque as Cidades de Luz Planetárias têm a base fundamental e os primórdios de se tornarem uma Cidade Justa. O que uma Cidade de Luz Planetária teria que fazer para se tornar uma Cidade Justa? Vou listar algumas das características, ou os objetivos, nesse processo.

O passo mais importante é elevar o quociente de luz espiritual da cidade.
Refiro-me ao quociente de luz espiritual também como um campo de energia.

Em palestras anteriores, comparei o quociente de luz espiritual com o QI e, portanto, na psicologia moderna, os números são dados para representar o QI de uma pessoa. Se você tem um QI de 120 ou 130, você seria considerado muito brilhante, talvez até um gênio. Se você tem um QI de 80 ou 90, então você não seria considerado brilhante.

Para o propósito desta palestra, deixe-me comparar o quociente de luz espiritual com o quociente de inteligência e dizer que, se seu quociente de luz espiritual é 140 ou 150, então é alto. Se o seu quociente de luz espiritual é 70 ou 80, então isso seria considerado baixo. Em uma Cidade de Luz ou em uma Cidade Justa, queremos que os habitantes tenham um alto quociente de luz espiritual.

Isso significa que eles precisam estar abertos à luz espiritual, energia espiritual e cura. Isso significa que os habitantes devem estar abertos ao pensamento da Quinta Dimensão, à consciência da Semente.

A Cidade Justa estaria aberta à reencarnação e terapia de vidas passadas, e eles teriam centros nos quais se poderia explorar a história da alma. Eles teriam que estar abertos para expandir a consciência, a canalização e a profecia.

A título de esclarecimento, quero informá-lo que, nos tempos antigos, a profecia não significava prever o futuro.

Na linguagem de hoje, um profeta é alguém que pode prever o futuro, mas nos tempos antigos, o profeta era capaz de falar diretamente e receber a energia divina e a luz divina. O único critério para a profecia era poder conectar e receber a energia divina e a luz divina.

Na Cidade de Luz Justa, haverá muitos profetas que poderão se conectar com a energia divina. Eles trariam mensagens divinas. Eles não teriam que ser reservados sobre essas mensagens, mas, em uma Cidade Justa, essas mensagens seriam honradas.

Aqueles que são capazes de "canalizar" ou trazer através da luz divina seriam muito apreciados. Eles não seriam vistos com suspeita, mas seriam bem-vindos e encorajados a trazer mensagens mais elevadas. Suas mensagens seriam transmitidas e transmitidas por toda a cidade e esperadas e recebidas com grande entusiasmo.

Os outros aspectos da preparação para a Cidade Justa incluem a criação de espaços sagrados, usando energias cristalinas para baixar a luz superior, conectando-se com as estrelas, os planetas estelares, as Cidades de Luz Estelares e finalmente usando cerimônias sagradas, como cerimônias de Rodas de Cura.

Eu gosto da ideia de discutir a conexão da Cidade Justa com a Estelar, e gosto desta ideia por várias razões. A primeira é que, por causa das polarizações e energias mais baixas na Terra agora, é necessário ter luz de cura quântica para uma Cidade de Luz e uma Cidade Justa.

É importante e necessário ter conexões com maior energia e luz galáctica e ter uma energia transcendente que seja capaz de se elevar acima de todas as polarizações.

Essa capacidade de se elevar acima da Terceira Dimensão pode ser aumentada conectando-se à energia estelar. É um aspecto importante da Cidade Justa estar conectado à sua estrela pessoal. Lembre-se, falamos sobre a importância de cada um de vocês se conectar à sua estrela pessoal, em particular, Arcturus.

Muitos de vocês são Arcturianos - ou você já viveu em Arcturus antes, ou já visitou Arcturus antes. Você sabe do nosso trabalho na cura planetária e, portanto, foi importante e ativo para você se conectar a Arcturus. Eu disse que há outras estrelas pessoais além de Arcturus.

Agora eu quero discutir a possibilidade de uma Cidade de Luz Planetária se tornar uma Cidade Justa, e eu quero falar sobre isso da perspectiva de usar uma estrela, uma energia galáctica.

Fiquei feliz em aprender sobre a astrologia e o fato de que os mapas astrológicos são frequentemente lançados para o nascimento de uma cidade e para o nascimento de um país.

Por exemplo, 4 de julho de 1776 é a data de nascimento da fundação da América. Se você fosse um astrólogo, você seria capaz de lançar o gráfico, e você poderia ver que constelação, que sistema estelar era proeminente no momento em que a América nasceu como um país.

Eu sei que cada cidade também tem uma data de nascimento. Pode ser difícil encontrar. Algumas datas exatas da fundação das cidades antigas podem não ter sido registradas, portanto, você faz estimativas. Mas a maioria das cidades modernas (quando digo "moderno", que seria em algum momento durante os últimos mil anos) tem datas de nascimento e, portanto, a maioria das cidades modernas tem mapas astrológicos.

Quando você olha para o mapa astrológico, identifica a estrela proeminente nesse gráfico, e pode usar essa estrela proeminente para ser a estrela de ligação de sua cidade e ajudar a criar a Sociedade Justa naquela cidade.

Eu vou te dar apenas um exemplo. A estrela proeminente na constelação do zodíaco Escorpião poderia ser Antares. Antares é um sol poderoso, carregando tremenda energia e luz. Se por acaso sua Cidade Justa foi fundada sob a constelação de Escorpião, então é seguro assumir que sua Cidade Justa se conectaria facilmente a Antares como sua estrela pessoal que traria a poderosa energia de Antares para sua cidade.

Conectar-se à sua cidade estelar pessoal, como Antares, é importante, porque sua cidade precisa dessa energia galáctica transcendida de Antares. A cidade precisa dessa energia estelar baixada porque você quer superar algumas das polarizações e as outras energias inferiores que estão na cidade.

Você precisa de algum tipo de energia galáctica poderosa e transcendida. Se, por algum motivo, você não souber ou não puder encontrar a data de nascimento de sua cidade, e estiver procurando trabalhar com as energias da Cidade Justa, use Arcturus como a estrela da sua cidade.

Qual cidade da Terra é a mais poderosa e possui a maior luz potencial para a Cidade Justa neste planeta?

A primeira cidade que nos vem à mente é Jerusalém.

Jerusalém foi fundada há 3.000 anos, ou 3.200 anos atrás; não há data exata. Há estimativas sobre a data e o mês, mas não acredito que os arqueólogos bíblicos tenham sido capazes de dizer a data da fundação de Jerusalém. Todos reconhecemos que Jerusalém é uma das cidades sagradas do planeta.

Essa cidade pode ser a nova cidade justa?

Infelizmente, tenho que ter cautela porque a cidade está em conflito e dividida. Há também muitos inimigos dentro da cidade, e em todo o planeta há o que eu chamo de "temporizadores finais", isto é, pessoas que acreditam no fim do mundo e que têm a ideia de que Jerusalém estará emergindo como a cidade do mundo depois de uma guerra terrível, que poderia ser considerada a Terceira Guerra Mundial.

Mas eu não quero encorajar uma Cidade Justa a ser fundada ou se tornar sua plena fundação através das sepulturas de milhões de pessoas. Eu não vejo uma cidade em conflito como uma boa base espiritual para criar uma nova cidade de Quinta Dimensão. Isso não tira a grande energia da cidade ou os grandes poderes espirituais que vivem naquela cidade.

Se houvesse um primeiro contato de seres superiores, como os Arcturianos ou os Pleiadianos ou os Antarianos na Terra, qual cidade eles escolheriam? Eles escolheriam Jerusalém? Meu palpite e minha avaliação é não, eles não escolheriam Jerusalém.

Eu vejo uma energia ainda mais neutra em Stonehenge, na Inglaterra, para o recebimento, download e aparecimento de seres superiores de luz na Terra. Stonehenge representaria uma área neutra sem energia de conflito atual. Stonehenge representaria uma área sem que ninguém assumisse que seres superiores estão escolhendo lados sobre qual cidade é a melhor cidade para se estar.

Pode haver uma "Nova Jerusalém" neste planeta, uma nova Jerusalém que seria verdadeiramente fundada em princípios espirituais?

A Nova Jerusalém seria uma Cidade Justa que estaria verdadeiramente livre de conflitos e seria capaz de equilibrar a bondade amorosa com justiça amorosa, e seria capaz de manifestar energias de Quinta Dimensão sobre a Terra.

Aqueles que estavam entrando na tal "Nova Jerusalém" desistiriam de sua vibração inferior, ou seu Eu inferior animal.

Eles viveriam alegremente em harmonia e equilíbrio, e sentiriam a luz e a energia de sua alma chamando. Que lugar magnífico para estar! Todo mundo seria atraído por ela, e haveria tal harmonia e equilíbrio que serviriam de modelo para todas as cidades.

A Nova Jerusalém seria governada por anciãos especiais. Certa vez, referi-me a esses anciãos como Filósofos-Reis, que seriam capazes de administrar e colocar em movimento uma guarda sobre todas as áreas sagradas da cidade. Aqueles que querem criar desequilíbrios não seriam autorizados a entrar.

Mas onde estaria esta Nova Jerusalém?

Deixo a resposta a esta questão em aberto. Nós, como Sementes Estelares e curadores planetários, estamos trabalhando para manifestar esta Nova Jerusalém.. É uma verdadeira Cidade de Luz galáctica que está transcendendo todos os preconceitos, todas as diferenças e se unindo em uma Consciência de Unidade.

A Nova Jerusalém serviria de modelo para todas as outras Cidades de Luz que quiserem se igualar, copiar ou ser encorajadas por esta área harmoniosa.

Talvez você até me diga: "Juliano, é o termo que você quer usar, a Nova Jerusalém?
Talvez apenas usando a palavra ”Jerusalém" pudesse invocar algum tipo de preconceito?"

A palavra "Jerusalém", você sabe, tem o significado de paz e perfeição. Devemos chamá-la de "Cidade da Paz, a Nova Cidade da Paz"?

Mais uma vez, vamos deixar esse nome para você, mas para os propósitos desta palestra, vamos chamá-la de Nova Jerusalém, e diremos que é possível baixar a cidade ideal para a Noosfera, para que ela sirva como o modelo para a Ascensão planetária. Servirá como modelo para criar uma Sociedade Justa.

Apenas altos seres espirituais viveriam naquela cidade.

Vamos invocar visualmente essa imagem agora para uma meditação, a "Nova Jerusalém".

Eu quero usar Stonehenge como o foco desta meditação porque Stonehenge é neutro. Então, com o melhor de sua habilidade, visualize-se deixando seu corpo, indo para o campo de energia etérica da Terra, viajando ao redor da Terra e entrando em seu corpo etérico para Stonehenge.

Você está acima desta bela e sagrada área, onde tudo está cheio de energia e luz planetária e galáctica.

Eu, Juliano, estou lá, no topo de Stonehenge, aproximadamente uma milha acima do monumento, e você se junta a mim em um círculo de luz acima de Stonehenge.

Estamos sentados juntos neste grande círculo de luz e sentimos a energia e a sagrada luz de Stonehenge.

Veja minha nave estelar, Athena, acima de nós.

Veja o Espelho Iskalia acima do planeta, que faz a conexão com o Sol Central.

Veja e sinta a Kachina Galáctica.

No centro de uma área acima de Stonehenge há uma enorme tela branca, como uma tela de cinema.

Na tela branca, coloco as palavras: "Congratulamo-nos com a nova Cidade Justa, a Nova Jerusalém, para a Terra. Saudamos a nova Cidade Justa, a Nova Jerusalém, sobre o planeta Terra".

Medite e veja, e entoe essas palavras na tela mental comigo agora.

(Tons " OOOOOO, OOOOOO.")

Congratulamo-nos com a Nova Jerusalém para o planeta Terra.

(Tons "OOOOOO".)

É uma verdadeira cidade galáctica.

Nós vamos entrar em silêncio agora.

(Silêncio)

As palavras "damos as boas-vindas à Nova Jerusalém", estão em luz vermelha e irisdecente, e na contagem de três, eu quero baixar essas palavras diretamente no monumento de Stonehenge. Um, dois, três, agora. Essas palavras são baixadas no monumento de Stonehenge e estão indo para a Noosfera planetária.

Agora, com o melhor de sua capacidade, visualize essa cidade em toda a sua beleza com jardins, parques, ar puro, clima maravilhoso e brilho solar, grandes profetas espirituais que vivem na cidade, aulas espirituais, palestras e discussões. Todo mundo está trabalhando ou fazendo o que eles precisam fazer.

Não há fome.

Existem locais de estudo de espiritualidade, centros de aprendizagem , templos para estudar a Consciência da Unidade e energias galácticas superiores.

Existem centros de ciência que estão trabalhando em viagens espaciais/temporais.

Há lugares para aprender a ser um profeta e um canalizador.

Áreas espirituais são fornecidas onde antigos Mestres Ascensos se encontram e visitam, como Kuthumi, El Morya, Lord Maitreya. Todos os Mestres Ascensos são bem-vindos e estão dando palestras o tempo todo.

Acima de tudo, todos estão contribuindo para o quociente de luz espiritual da cidade, pois só há paz, amor e harmonia, equilíbrio e justiça. Todos os que têm necessidades são atendidos e recebem amor e compaixão.

Não há ódio; não há competitividade; não há ciúmes.

Esta é uma verdadeira Shangri-La, uma verdadeira Cidade de Luz, e vocês, meus amigos, podem viver e participar dessa Cidade de Luz. Vocês, meus amigos, podem contribuir para a manifestação desta Nova Jerusalém na Terra.

E assim será.

Volte agora do grande círculo que temos acima de Stonehenge. Volte para sua sala, sabendo que hoje você trabalhou conosco para colocar em movimento um novo padrão, uma nova manifestação, de uma Cidade Justa na Terra.

Com a sua grande intenção e ajuda, podemos pôr em movimento esta manifestação onde todos são bem-vindos, e somente aqueles que estão em alta luz serão atraídos. Deixe que seja parte deste passo em direção à Ascensão planetária.

Eu sei que todos vocês amam a Terra e eu sei que vocês estão esperando que o seu trabalho nesta vida contribua para a Ascensão planetária.

Você está colocando em movimento essas formas de pensamento, essas constelações de pensamento da Cidade Justa da Nova Jerusalém. A palavra "novo" significa que há unidade na Nova Jerusalém. O "novo" significa que a cidade não está tomando um lado ou outro. A palavra "novo" significa que o coração da cidade está aberto para a verdade maior deste Universo e está transcendendo todas as divisões.

Esta é uma poderosa ativação e uma poderosa meditação para o surgimento desse novo campo de energia. Shangri-La ainda existe nas mentes das almas elevadas e espiritualmente avançadas. O que você acha, pode se manifestar. É a vontade do divino que esta nova Cidade Justa nasça na Mãe Terra para mostrar o caminho para a ascensão da Gaia.

Eu Sou Juliano.
Bom Dia.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Copyright © 2019 David K. Miller Todos os direitos reservados
Fundador e Diretor do Grupo dos Quarenta | davidmiller@groupofforty.com
PO Box 4074 Prescott, AZ 86302 EUA - www.groupofforty.com
TRADUÇÃO LUCIANO ARAÚJO - lucawind@icloud.com

Exibições: 7

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!