“A Lua Pisciana, a Lua da Colheita, mantém a frequência de uma liberação instantânea, uma chance de um salto quântico a qualquer momento; tudo o que você precisa saber são os programas de Ponderação sobre o que você está realizando e escolher carregar uma consciência mais expandida, abandonar o inconsciente e entrar em plena consciência.”


Estamos prontos para a Colheita, tudo foi visualizado e agora estamos em um ponto incrivelmente crucial do ano em que muito será liberado, um imenso despejo de dados criando uma quantidade incrível de espaço pronto para que a próxima Fase "carregue-os".

Essas próximas linhas do tempo serão incrivelmente complexas, não importa como você escolha surfar, pois elas são o "show" de abertura dos Jogos Universais de 2020, você se concentrou em criar um campo sagrado limpo e nítido ou optou por negligenciar o que entrou em sua consciência?

O processo de colher o que semeamos provavelmente mostrará os frutos de nosso trabalho muito rapidamente, pois nada parece demorar ou se arrastar nessas correntes frequências de luz.

Os saltos tendem a ser brilhantes, sobre manter apegos, expectativas criando enormes quantidades de excitação excessiva, e liberação de hormônios. Algo em que fomos programados para acreditar que é positivo quando, na verdade, seus alertas de estresse se realinham e são considerados as âncoras do ego.

Um novo modelo parece pacífico, guiado, calmo, sem expectativas, sem anexos e com total disposição para continuar seguindo os símbolos - é uma energia completamente diferente e isso ocorre porque a primeira descrição é o padrão do modelo de detalhamento, está muito mais auxiliar na criação de laços e apegos fortes para que eventualmente sejam destruídos para que o humano perceba a dor de evitar o eu, e se apegar ao que está fora do eu – sendo a segunda descrição o padrão do modelo de reconstrução.

Esta Lua Cheia é um dos Portais que levam até 2020, e que carrega o roteiro que estamos escolhendo para surfar coletivamente e dentro de nosso próprio conjunto de realidade.

A Lua Pisciana, a Lua da Colheita, mantém a frequência de uma liberação instantânea, uma chance de um salto quântico a qualquer momento; tudo o que você precisa saber são os programas de ponderação sobre o que você está realizando e escolher carregar uma consciência mais expandida, abandonar o inconsciente e entrar em plena consciência.

Enquanto continuamos a processar a codificação da consciência da unidade, estamos observando o sangramento de tudo o que está separado, tudo o que está enraizado na Criança Interior abandonada, o que está muito centrado no apoio ou na falta dele, culpa humanitária inconsciente, e o que permite à vítima assumir a liderança; o ser consciente vê o presente em distorções e o usa como uma ferramenta de navegação para se deslocar para campos mais claros.

Quando nosso coração está aberto, permitimos que os sentimentos sejam vistos, validados e recebam a orientação amorosa de nosso interior feminino, e sem dúvida, sem julgamento, nosso masculino honra o pedido, e coloca em ação o pedido do coração - a falta de apoio não é mais uma rachadura porque aprendemos a apoiar e confiar plenamente nele.

A Luz está agora projetada para continuar aumentando cada vez mais rápido no futuro próximo e quanto mais agirmos dentro da consciência da unidade, codificando, mais mágicas as possibilidades para todos, aumentando a frequência de nossa grade de luz, criando mudanças que estão mais alinhadas com os campos de alegria, paz incondicional que todos nós podemos experimentar se escolhermos.

Esse é o ponto: sempre uma escolha. Se você vive com restrições, não aceitação, programação sem validação, então a experiência reflete o sofrimento colocado sobre si mesmo para ajudar a perceber que esse não é o caminho e as chaves do respeito e da responsabilidade liberarão experiências mais amplas.

Com tudo isso dito, podemos ver que essa onda da Lua Cheia que agora está chegando está pronta para criar um fluxo de movimento rápido em todas as direções.

A Lua está numa quadratura com Marte, Júpiter, Netuno, que trará uma reviravolta, algo será divulgado, e o que muitos escolhem evitar será encarado diretamente por seus olhos.

O outro lado disso é que vai abrir essas novas oportunidades, novos caminhos especialmente qualquer coisa relacionada a novas formas e projetos alinhados ao amor incondicional.

Continue liberando aquilo que você toma consciência de que mantém como apego para continuar a rápida unificação.

No momento em que a distorção é detectada , mova-a pelas fases de conclusão e liberação, porque sempre há portais de renovações quando os que estão conectados estão abertos à expansão.

Marte desperta sentimentos de inadequação, o que aumenta e cria condições que permitem que os programas de vítimas, vaidade, manipulação, sejam vistos e ... esse trânsito pode fazer você cantar “palhaços à esquerda, palhaços à direita…. E ficar preso no meio ... "

Abandone-se ao fluxo da Lua Cheia, aumente as Práticas da Luz e conduza sua nave para fora das águas excitadas ou nervosas ... é o riacho pacífico, o fluxo divino, que é a nossa rota de navegação por aqui.

A Lua Cheia em conjunção com Netuno vai chover os códigos para cultivar os sonhos que plantamos no solo fértil e bem cuidado de nossas realidades ou destacar onde talvez a negligência em cuidar - e cuidar significa testemunhar aqueles velhos sonhos, aquelas sementes que nunca tiveram a chance para germinar… .nós vivemos e aprendemos ... não tenha medo, nada é realmente esquecido, sementes nunca crescem se não forem cuidadas, sempre foi para destacar onde você não se importava e não estava preparado para trabalhar ... no fundo é simples, mas não tão simples para a programação humana, mas agora você está ciente e pode simplesmente mudá-la….

O que eu acho interessante sobre essa Lua Cheia é sua oposição à Denebola, a estrela na cauda dos leões, e devemos estar muito conscientes de que a cauda dos felinos parece ter uma mente própria - que a maioria vai acabar mordendo a própria cauda - isso é ecoado em sua energia, sobre manter a não conformidade, a necessidade de sair da matilha, o que significa que uma matilha nova está prestes a entrar, mas não antes de um "chicote" dessa cauda.

Esta estrela realmente ecoa o avanço e dá olhos para ver como a próxima Onda de ascensão está prestes a ser incrivelmente visível; ela se parecerá com uma divisão, à medida que muitos se afastam de ultrapassadas realidades, relacionamentos, acordos, carreira.

Mas é realmente um salto quântico do tamanho do espectro à medida que os guardiões da grade começam a ancorar a nova fase do processo evolutivo em constante expansão.

Denebola sugere ascensão e queda, mas eu equilibraria isso com a visão da expansão, quando o inconsciente é visto como falta, porém, através de uma consciência ampliada, torna-se oportunidades que são vistas e sabemos, que nada muda até que seja observado e validado.

Surgem oportunidades para se libertar num nível muito profundo, basta alinhar a experiência mental, física e energética, compreender o comportamento da energia, que é a única maneira de estar a bordo com os pedidos da sua Alma.

Uma Lua Cheia em oposição é um choque de dualidade, catástrofe ou espanto do mundo. As duas enormes Ondas de polaridade vão esmagar e romper as rochas coletivas para uma magnífica limpeza, despertar, sacudir e, finalmente, expandir.

Se você sentir que está sendo levado para as profundezas, acenda as luzes do mergulhador e veja pelo que você afundou: a oportunidade de acionar essa chave é ENORME, uma gigante mudança de frequência para a humanidade.

Colete as joias escondidas nas profundezas e suba para as águas pacíficas interiores para começar a descobrir tudo.

A Conjunção Sol-Denebola causa doenças, que é exatamente uma liberação / purga.

Com o Sol em Conjunção com Denebola, existe apenas um lugar para ir: o interior - ouvir a orientação do veículo físico, porque estamos todos sendo guiados a perceber e liberar o que está tentando sair; realidades mostrando abandono , sentimentos amplificados, crenças e programas, todos em turbulência para que o processo de validação comece.

Surfistas cósmicos, estamos prestes a Receber, estamos nos movendo através de uma Onda que oferece muitas oportunidades conforme avançamos nas últimas semanas de setembro, em direção ao Equinócio.

Surfemos alto como Anjos, e as coisas simplesmente não parecerão as mesmas na próxima vez que pousarmos.

Além disso, Denebola é conhecido por trazer mudanças climáticas….

Completarei com um pouco de previsão: devido a uma mudança dos ventos solares de luz, isso nos dará um pouco mais de fogo interno, e mais energias de ativação!

Estamos expandindo muito com os desígnios de anjos, nos preparando para o novo ano!

Nota Tradutora: A Lua Cheia entrou hoje à 01:35h Horário de Brasília

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Instagram - @blogdecoracaoacoracao
Informações de Mesa Quântica Estelar, Mesa Pet e Frequência de Cura Arco Iris - 
lecocqmuller@gmail.com
A Gift from Gaia – por Soheila Gh
Tradução - Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 4

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!