A INTENSIDADE DA ALMA HUMANA Mestra Rowena Através de Marcello Limma

Olá amados do reino de Gaia, Eu Sou Mestra Rowena, e vos saúdo em Amor e Luz.

Tempos benditos estes para se estar no plano físico da terra. Nós os Mestres Ascensionados, podemos presenciar o quanto vós tendes feito grandes progressos, sob o farol da Luz Divina.

Nos alegra e emociona o fato de estarem a cada dia, do vosso tempo, estendendo as mãos uns aos outros. Isto é sinal da grandeza de vossa Alma, pois é nela que está a vossa Divindade.
  
É na vossa Alma que nosso Deus Pai/Mãe mora com extrema intensidade.

Tomem uma suave respiração, amados, e sintam Agora que é na Alma humana que estão os mais belos desígnios da Criação, sendo vós o maior deles.

A intensidade da Alma humana é adorável, pois vemos o quanto vós administrais com a leveza de uma respiração, migrar de um sentimento adverso, para um mais sublime.

Amados humanos sois, em verdade, instrumentos da Perfeição Divina, que a tudo orquestra com Amor e Bondade. Somos privilegiados por estar ao vosso lado neste ‘tempo’ de vitórias e Bênçãos.

Vós sois nossa alegria e motivo de aplauso, pois tendes realizado memoráveis feitos em favor dos demais. Embora alguns ainda estejam encobertos pelo véu ou adormecidos pelo peso da Energia 3D, nós nos alegramos pelo vosso empenho, em segurá-los pela mão, para caminhar sempre em frente.

Assistimos eufóricos a vossa escalada no plano da Ascensão de Gaia; Reino este tão lindo e majestoso. Gaia, com suas mais variadas riquezas, se torna mais bela ainda pela vossa presença amados.

Queremos reiterar que estamos sempre ao vosso lado, caminhando de mãos dadas a vós e temos esta alegria em nosso Ser. Gratidão lindas Almas humanas, por compartilharem conosco do vosso melhor, neste Agora Divino. Dirigimos a vós nossas melhores Bênçãos em Amor e Luz.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
Marcello Limma - 
permitaofluxo@gmail.com
Grata Marcello!

Exibições: 148

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!