Que este dia possa ser iluminado e abençoado pelo Sagrado Coração de Jesus e pelo Sagrado Coração de Maria. Que o Cristo possa amparar a todos nós com suas graças acolhedoras. Que seu amor resplandeça sobre toda a terra, em todos os cantos deste planeta, mas pedimos pai, uma força bem maior aos mais necessitados que no momento são os nossos irmãos que passam necessidades, que padecem pela falta de atendimento correto, aqueles que sofrem de vícios seja na porta de bares, em becos, enfim, em lugares que não edificam em nada. Pela fé que temos nos ensinamentos do Cristo, vamos amar a todos irmãos, vamos levar o nome do bem e do amor a todos que necessitam de uma palavra amiga, uma palavra de consolo, do calor dos nossos abraços. 
Que todos os falangeiros de luz que trabalham sobre esse planeta terra possam receber mais e mais luz, sempre, pois seus trabalhos de socorro, de caridade e de amor ao próximo é muito intenso, e com certeza eles ao acenderem a lâmpada do amor, serão os primeiros a serem iluminados. 
Que Maria, este espírito bondoso, com Seu Coração Maternal, Bondoso e Fraterno, que ampare todos os corações de mãe que necessitam de consolo, que possa transmitir paz aos lares desarmônicos, aos lares em prantos e em desalinho, que Maria com toda a sua falange de trabalhadores possa abençoar a todos nós. 
Que este dia possa ser muito engrandecedor e que possamos abrir nossos corações para enfrenta todas as dificuldades que vierem em nosso caminho, pois sabemos que é quando caímos que aprendemos a nos levantar, e no final de uma experiência agradecemos ao nosso tombo, pois foi ele que nos fez levantar

Exibições: 32

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!