A CURA DE ENFERMIDADES ATRAVÉS DO MUNDO ESPIRITUAL

Caros Irmãos e Irmãs, a cura espiritual pelo contrário que muitos creem, não se da a um milagre, ou um truque em que um mágico simplesmente retira de você um maleficio. Segundo as mensagens já ditadas, segundo próprios dizeres em defronta a vossa face dirigida, pelo nosso irmão Jesus, em que SUA FÉ O CUROU.

Primeiramente nos dirigimos a Fé. Os fatores positivos em que se resume a Fé.

Amigos para que a fé exista, é necessário primeiramente aceitação.

Como algum irmão pode aceitar algo, pode compreender algo, sem submissão a verdade e não ao orgulho?

Então temos ai a primeira cura, as lacunas do orgulho começam a se abrir, as densas paredes antes  impenetráveis da mente doente.  Diante da verdade do nosso criador apresentam fragilidade e se rompem. Quanto finalmente é deflagrada, então a compreensão, e outros sentimentos de luz, penetram indefinitivamente na mente, humana em meio de sua consciência, interligando sua alma doente.

A partir deste momento, as equipes médicas de energia pura iniciam o processo de revitalização do espírito. A mente é liberta de sua obsessão quer externa, ou interna. Os flagelos de incompreensão são substituídos pela gratidão da liberdade, do cárcere da prisão temporária da doença, dentro do cárcere da prisão temporária do encarne.

Sua Fé o curou, a resignação a aceitação. Justifica a intenção de evoluir, a caridade com você, gerando merecimento ao atendimento, e atenção das legiões de Luz.

Irmãos, se conhecessem agora, em sua consciência temporária o que é possível ser feito através das legiões de luz, abaixariam suas frontes. E se redimiriam com toda humildade da sua existência, o documento de autorização da atuação dos nossos irmãos iluminados, autorizados e assinados pelos seus atos.

Seu compromisso com a verdade e sua resignação em aceitar os momentos difíceis que passam e irão passar. A LEI DE DEUS É IMUTAVEL, NOSSO CRIADOR NÃO ASSINA DOCUMENTOS OU INTERVENÇÕES, SEU AMOR FRATERNO É TÃO PERFEITO, QUE TODOS DOCUMENTOS JÁ ESTÃO ASSINADOS. A PARTE DO NOSSO CRIADOR JÁ FOI CUMPRIDA ANTES SE QUER DE NOSSA CRIAÇÃO, ELE AGUARDA QUE CUMPRAMOS OS NOSSOS DEVERES. QUE É SIMPLESMENTE NÃO SE DESTRUIR, NÃO DESTRUIR O PRÓXIMO COM QUALQUER TIPO DE ATO QUE POSSA TRAZER MALEFICIO, ESTE COMPORTAMENTO SE CHAMA AMOR.

Não existe doenças, mais sim doentes. Doentes de carmas passados, doentes do orgulho, da ira, do rancor ardente de se sentir lesado, quando por esmagadora maioria das vezes, nós, digo definitivamente nós, é que lesamos muito mais.

E em complemento, os críticos e julgadores da razão, além de disseminarem com um vírus, os seus sentimentos, destroem a si mesmos. Por isso amados irmãos, é de grande importância que estejamos conscientes e esclarecidos, o estudo em vão sem a prática, é o vazio que varre um deserto sem germinar. Para não cometermos maiores erros, dentro de nossa oportunidade de correção, busquemos.

Irmãos, se por um minuto apenas estivessem desligados dos trajes carnais. Trajes estes necessários para interagir com suas maiores falhas, perceberiam. O quanto são perfeitos, e o quanto têm ainda que alcançar para buscar não a perfeição, mais o amor de Deus. Curem-se, deem graças pelas doenças carnais, elas são o efeito da reação ativa da sua consciência se redimindo, e materializando uma verdadeira batalha do espírito com os desejos carnais. Se libertem irmãos enfermos, das suas vestes do orgulho, da exercia do egoísmo que assola a terra. E busquem o AMOR, o remédio para qualquer enfermidade que trêmula em qualquer campo vibratório, ou moradas.

Se querem perceber, nosso criador, esta é a hora !

Ele não esta em um trono lapidado pelos maiores gênios artísticos que as encarnações humanas presenciou, ou se quer esta próximo das mentes mais brilhantes, ou médiuns mais sublimes que se envaidecem com seus poderes de clarividência, e se tornam ícones da magistratura intelectual do além tumulo, como assim pensa a maioria dos encarnados.

Nada disso tem valor, apenas o amor unido da caridade. Pratiquem ainda que a caridade sem serem capazes de amar, com o tempo o amor brotará, como brota uma flor, ou o nascer de um novo dia.

É uma lei, e não uma afirmação, o primeiro caminho para se chegar ao verdadeiro amor é a caridade. Como podemos amar alguém, se não experimentarmos a caridade? Impossível !

Então vejam neste momento como se interliga a revelação que narro, ela já foi revelada desde a criação da terra, e seguirá revelada até os últimos dias desta morada.

Meus queridos irmãos, vejo nosso pai a todos momentos... Vejo nosso pai a todos instantes.

No momento que presto a caridade a meus irmãos, e no momento que nossos irmãos prestam a mim, quando se da pão a uma criança faminta, ou remédio a uma criatura que resguarda os últimos desejos de encarne estando a beira de sua passagem.

A simplicidade e complexibilidade de nosso pai é tamanha, que é capaz de transformar qualquer criatura por mais evoluída ou mais ignorante que possa já ter existido, se tornar a mais pura criatura, a mais pura entre os ignorantes, a mais pura entre os iluminados. 

 

Sua bondade é tamanha, que nos dá a oportunidade de aproximar a todos instantes dele SEM SERMOS MERECEDORES, e nem se quer percebermos disso, tirem os véus dos olhos, Irmãos.

 

Não é meritório aos espíritos de luz a proximidade com Deus. Deus é o mérito da causa do AMOR, Deus é o sentimento do AMOR em sí... Então se querem sentar ao seu lado, estar a frente do nosso criador? Não esperem reencarnações distantes, não esperem séculos por milhares de moradas.

 

Deus se encontra em todas as moradas, e todos os lugares. Ele é o transformador, criador, a vida antes e depois da carne, vocês estão a procura do tesouro que sempre esteve a vossa frente.

Mais que ainda devido a enfermidade de suas consciências não puderam compreender. Irmãos, não se aquietem, não estejam bastados com o agora.

Pratiquem o Amor, como um ato de caminhar, como um ato de respirar apenas. Simplesmente pratiquem, mesmo que na tolice da nossa ignorância nos achamos loucos... Pratiquem, pratiquem o amor. E quando se defrontarem com esses sentimentos, que tentam lhe bloquear...

SIM... estará claro o tamanho de seu orgulho, ou o brilho de sua vaidade. RETIREM AGORA AS MASCARAS DOS SENTIMENTOS INFERIORES DE SUAS ALMAS, e olhem diretamente para os olhos, do consolador, criador e amado mestre.

Eis aqui, o balsamo, a forma, e a verdade. Da cura da alma, do corpo e consciência.

Pois a doença nunca existiu, é apenas resultado de um efeito criado por nossas falhas, nossos deslizes e nossa incompreensão. Pratiquem o amor inconscientemente para que possa se tornar consciente.

 

ESTAREMOS SEMPRE COM VOCÊS, ASSIM COMO VOCÊS SEMPRE ESTÃO CONOSCO.

 

EQUIPE DE AMIGOS ETERNOS, DA CURA ATRAVÉS DO AMOR.

Exibições: 67

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!