A ALIANÇA Orion - Antariana O Conselho Arcturiano 9a D Através de Daniel Scranton

Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.
Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Temos o prazer de anunciar que houve uma nova Aliança estabelecida na quarta dimensão. É uma Aliança entre seres que vêm do Sistema Estelar de Orion e seres do Sistema Estelar Antariano. Essa Aliança aproxima vocês de uma quarta dimensão pacífica e harmoniosa.

A razão pela qual é importante que todos vocês saibam sobre o progresso que é feito em qualquer lugar da galáxia é porque vocês são afetados pelas energias desses sistemas estelares e muito, muito mais.

Assim como vocês são afetados pelo posicionamento dos outros planetas em seu sistema solar, vocês são naturalmente afetados pelas maneiras pelas quais os seres em outros sistemas estelares estão se dando bem, ou não estão se dando bem.

Você também pode ver tudo o que está acontecendo fora de si como uma reflexão sobre você e seu progresso como um coletivo humano e como indivíduos. 

Quando você vê a guerra acontecendo fora de você em seu planeta, em vez de culpar aqueles que soltaram as bombas, seria bom que você olhasse para dentro e visse onde você estava em batalha dentro de si mesmo. 

Essa é a maneira mais eficaz de iniciar a mudança.

Então, quando lhes darmos notícias de uma nova Aliança, você pode estar certo de que este é um bom sinal para todos vocês que têm feito o trabalho necessário para ter um equilíbrio de energias pacífico e harmonioso dentro de si mesmos. 

Não podemos enfatizar suficientemente a importância de entrar dentro e sentirem quanta harmonia ou discórdia você tem.

Suas energias masculina e feminina estão equilibradas? 
Suas energias humanas e extraterrestres estão equilibradas?
Você está equilibrando seu tempo na natureza com o seu tempo com a tecnologia? 
Você está equilibrando seu tempo sozinho com o seu tempo com os outros?
Sua mente está lutando com seu coração, ou eles estão trabalhando em harmonia? 

Essas são as perguntas que devem ser feitas a você mesmo, e quanto mais equilíbrio e harmonia você encontra em você, mais isso será refletido de volta para você, e a humanidade o mais breve virá a ser membro pleno da Comunidade Galáctica.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós apreciamos nos conectar com você.

Compartilhe com Ética mantendo todos os créditos
Formatação - DE CORAÇÃO A CORAÇÃO 
https://www.decoracaoacoracao.blog.br/
https://lecocq.wordpress.com
https://danielscranton.com/the-orion-antarian-alliance-∞the-9d-arcturian-council/
Tradução - Vilma Capuano - 
vilmacapuano@yahoo.com.br
Grata Vilma!

Exibições: 165

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Nizomar Sampaio Barros em 11 junho 2019 às 1:13

1. Francamente, fico decepcionado como esse tipo de mensagem fantasiosa tem se espalhado com frequência nos sites espiritualistas. A Terra tem um esquema de evolução própria em nosso sistema solar, cuja meta  para a atual cadeia planetária é a conquista do Adeptado ou o grau de Mestre de Sabedoria.

2. A  maioria esmagadora de sua população ainda nem sequer aproximou-se  do caminho probacionário, o que leva aos níveis mais baixos da esfera espiritual da Hierarquia Planetária, aplicando-se a.desenvolver com ardor os sentidos físicos. Como poderia, então, assimilar mensagens supostamente canalizadas de níveis supra angélicos?... Seria o mesmo que tentar incutir normas éticas na cabeça de um animal inferior. 

3. Bem analisadas, tais mensagens não deixam de suscitar a idéia de manobras desviacionistas promovidas por Inteligências astrais mal intencionadas com o propósito de frear a evolução. Leve-se em consideração que a Terra tem sido visitada desde tempos imemoriais por muitos Mestres de Sabedoria, que, incansavelmente, com Suas próprias palavras e magnos exemplos, têm formulado regras de progresso moral para a Humanidade. É necessário refletir.

4. Constelações são configurações estelares delineadas da perspectiva do nosso globo terrestre. Não são lugares fixos do espaço cósmico. Quase sempre, suas estrelas componentes distam incomensuravelmente umas das outras, de tal forma que, para um Observador que estivesse situado em outro sistema solar, a configuração estelar mudaria completamente.

5. Portanto, Órion não é um lugar do Espaço, mas uma referência geométrica em nossa abóboda celeste. Não é uma província cósmica, com estrelas próximas, como fantasiam alguns espíritos pseudossábios. Duas de suas principais estrelas, por exemplo, Betelgeuse e Rigel (alfa e beta da constelação, respectivamente), estão separadas por cerca de 2.100 quatrilhões de quilômetros, grandeza estonteante para a mente humana. .

6. De um ponto de vista lógico e objetivo, o mencionado 'Conselho Arctuirano' não existe. Mas, caso exista, encontrará a mesma dificuldade para se comunicar conosco que nós em relação a um gnomo ou um duende da Evolução elemental. Para este pensador, a presuntiva 'Aliança Órion-Antariana' é apenas fruto da imaginação de seres astrais que, aproveitando-se das portas da mediunidade embevecida, insinuam-se na mente de médiuns deslumbrados.

/ 0 \

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!