Ramatís Ramatís ditou ao médium Hercílio Maes um conjunto de obras que conquistaram, em meio século, um universo de leitores. Numa linguagem clara, objetiva, acessível, traz profundas e inovadoras in…


Ramatís ditou ao médium Hercílio Maes um conjunto de obras que conquistaram, em meio século, um universo de leitores. Numa linguagem clara, objetiva, acessível, traz profundas e inovadoras informações que compõem um verdadeiro curso de Sabedoria Oculta compatível com a mentalidade ocidental. 
A par de conhecimentos sobre a constituição interna do homem, a sua fisiologia oculta, a origem e causa das doenças, as sutilezas das manifestações psíquicas, o mediunismo, desvendou novos e fascinantes horizontes do Conhecimento.
Foi a primeira voz a alertar para o fenômeno da Transição Planetária e a descreve-lo, em Mensagens do Astral. Enfrentando o ceticismo, ofereceu-nos um modelo de civilização, em A Vida no Planeta Marte e os Discos Voadores. Trouxe a mais detalhada e tocante descrição da vida do Mestre Jesus jamais escrita, em O Sublime Peregrino, fruto de sua experiência pessoal. Desvendou em detalhes inéditos o Astral Inferior e Superior, em A Vida além da Sepultura e A Sobrevivência do Espírito. E, numa obra única na literatura espiritualista do Ocidente, lançou uma luz definitiva num tema controverso, em Magia de Redenção.
Ramatís Uma Proposta de Luz é um compêndio que traz uma amostragem de cada um desses 14 ­livros, permitindo ao leitor escolher a via de ingresso na obra desse Mestre de Sabedoria.

Apenas dois sensitivos no Brasil, até hoje, receberam o aval da Espiritualidade Superior para transmitir mensagens sobre a verdadeira natureza da civilização marciana: Francisco Cândido Xavier e Hercílio Maes. São informações idênticas. Tanto Ramatís quanto a mãe de Chico Xavier ("Cartas de uma Morta") e Irmão X ("Novas Mensagens") são portadores de notícias chocantes para o ceticismo dos terráqueos: uma avançada civilização, espiritual e materialmente considerada, não só habita o Planeta Marte, como nos conhece perfeitamente. E nos visita, há décadas, nos famosos "Discos Voadores" — hoje OVNIs.
Ramatís vai além, nesta obra revolucionária: transporta o leitor para o quotidiano da civilização marciana, com suas cidades de fantástica beleza, a arquitetura e transportes, o encanto transcendental dos cenários desse mundo, com um avançado sistema de governo. Permite ao nosso curioso olhar penetrar o interior da vida em Marte, com seus usos e costumes, educação e lazer, esportes e estrutura social. Conduz-nos à intimidade dos lares marcianos, para descobrir como se vestem e alimentam, como se relacionam, como vivem, enfim; como são a medicina e as crenças, as flores e escolas, a ciência e as crianças, os "livros", filmes, a música. Descreve a energia motriz superavançada que movimenta a vida marciana, as naves espaciais e viagens interplanetárias.
E garante: "Marte é um grau sideral à vossa vanguarda e é, também, a vossa futura realidade espiritual".
Quanto às imagens desérticas fornecidas pelas sondas espaciais, cabe lembrar que, para a avançada ciência marciana, não constituiria dificuldade manipular essas e outras emissões. Um simples holograma poderia criar realidades virtuais insuspeitadas, em legítima defesa da paz de seu mundo, visado pela belicosa civilização terráquea.
Ao longo de cinco décadas e sucessivas edições, "A Vida no Planeta Marte" já conquistou milhares de leitores. Essa obra fascinante vai encantá-lo também, entreabrindo à sua consciência as realidades que nos aguardam na comunidade dos mundos do universo.

Exibições: 99

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Fatima Catarina Arruda em 22 dezembro 2011 às 18:33

" Muito bom , gostei...

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!