Pelo calendário oriental, em 2012 estamos comemoramos o Ano Novo Chinês de 4710. Este é o Ano do Dragão, que representa o 5º ano no ciclo de 12 anos do horóscopo chinês. Regido pelo elemento Água, cor preta, polaridade Yang, o novo ano se inicia em 23 de janeiro 2012 e vai até 09 de fevereiro 2013. 


Para todos nós, este será um ano de poder, dinheiro e boas oportunidades. Mesmo sendo um ano do Dragão, o elemento Água traz paz, atitudes sábias e ponderadas.

Para os chineses, os anos do Dragão são considerados favoráveis para ganhar dinheiro através do trabalho e dos negócios. É um ótimo momento para a economia mundial fluir e as pessoas prosperarem.

O Dragão pensa grande ou tem grandes projetos. Portanto, não pense pequeno neste ano que se inicia. É hora de concretizar os sonhos, pois é a única chance para grandes realizações.

http://www.terra.com.br/esoterico/chines/

Exibições: 1335

Tags: ano, do, dragão

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Isabel Costa em 19 fevereiro 2012 às 8:15

Muito bom! que este ano seja cheio de muita paz saúde e prospero

para todos nos...amem.....

Comentário de elisa a de souza lima em 31 janeiro 2012 às 16:04

que assim seja....

Comentário de Sandra Reis em 28 janeiro 2012 às 17:01
PENSE NA LUZ E TERÁS!!! PENSE NO AMOR E GANHARÁS!!! PENSE NA FELICIDADE E ELA SE MANIFESTARÁ!!!! PENSE QUE VOCÊ Á MELHOR PESSOA DO MUNDO E SERÁS!!!! MUITA PAZ E MUITA LUZ!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentário de Fernando Alves Sabino em 27 janeiro 2012 às 9:20

Bom dia à todos!!!

Realmente este é o ano da prosperidade, inclusive pra mim!!!

Que assim seja!!!

Abraço à todos!!!

Comentário de Elys Regina em 24 janeiro 2012 às 9:41

Que venha o ano novo com muita paz e muitos momentos bons de prosperidade!!!!

Comentário de José Ivo dos Santos em 24 janeiro 2012 às 4:25

[...] E que venham os Dragões trazendo consigo a Prosperidade Mundial, e, que venham ainda ensejando, entre as Nações, muita Paz e Harmonia ....."Que  Assim Seja !" abraços a todos.

Comentário de Devanir Rodrigues em 23 janeiro 2012 às 22:59

É ISSO AÍ, O QUE IMPORTA É SABER QUE TEMOS QUE TER FÉ EM DEUS E TRABALHAR, PENSSANDO GRANDE , LEMBRANDO SEMPRE O  QUE DEUS DISSE , FAÇA POR TI QUE EU TE AJUDAREI, ENTÃO NÃO VAMOS ESPERAR CAIR DO CÉU, TEMOS QUE IR A LUTA, TRABALHAR MUITO, POIS TEREMOS MUITA PAZ, SAUDE , PROSPERIDADE E LUZ. ABRAÇOS A TODOS.

 

 

Comentário de VERA LUCIA FURTADO em 23 janeiro 2012 às 22:19

que otimo , quanta esperança  vem nos animar,quanta força chega para lutarmos e o ano do DRAGÃO COMEÇA HOJE, e vai ate 2013  .Boa sorte p/ todos

Comentário de sonia maria malvas affonso danta em 23 janeiro 2012 às 20:20

isso basta para procurar-mos conhecer melhor,o ano do dragao.....se tivermos interesse,vou procurar saber mais sim,isso interessa a milhares de pessoas,nao so por querer muito dinheiro,mas ajuda no conhecimento e podemos discutir com outras pessoas.obrigada humberto,por esse ensinamento ,que ate entao eu era leiga. se tiver mais assuntos por favor poste para nos.

Comentário de Erika Emrich em 23 janeiro 2012 às 19:11

Embora tenha achado o texto pobre, por referir-se apenas a aspectos financeiros, desejo a todos nós (e não apenas aos chineses) um FELIZ ANO NOVO!

Várias previsões alertam para o cuidado com excessos e o risco de gastos desnecessários, por isso todo texto que prometa "mundos e fundos" deve ser lido com olhar duplamente criterioso.

© 2022   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!