A MISSÃO ESPIRITUAL DO SEU CÃO. "Por Chico Xavier"

A imagem pode conter: gato, atividades ao ar livre e naturezaSabias que o teu cão, além de te fazer companhia, veio com uma missão espiritual para te apoiar nos momentos mais difíceis da tua vida?

Os cães são criaturas que se deixam levar pelo amor, pelo carinho e pelo cuidado. Eles são honestos, leais e em extremo fiéis. Sim, são animais mas têm uma forma de ser que os fez ganhar o título de "o melhor amigo do homem". então, você também pode acreditar que os cachorros possam ser anjos que andam entre nós com uma missão especial para a humanidade.

Os cães são terapeutas emocionais, nunca hesitariam em se aproximar de você e te dar um bom linguado e acompanhar você se você se sente triste ou desanimado. A sua missão pode ser dedicada a uma só pessoa ou a todo um coletivo. Muitos cães fazem trabalhos impressionantes com uma pessoa ou podem impactar todo um grupo de pessoas como o seria uma família. Um animal de estimação pata em uma família torna-se um amigo inseparável, mas há alguns segredos por trás dessa amizade.

São protetores energéticos

Os cães são anjos protetores que absorvem tanto de você como dos lugares que habitas as vibrações de desequilíbrio. Depois se purgam com água, plantas e outros elementos. Eles até se sacrificam por você quando há más energias que podem te afetar. Sabem qual é a sua missão e não hesitam em proteger-te do que quer que seja. Algumas mortes súbitas de cães devem-se a essas energias fortes que absorvem.

Uma boa forma de purgar essa má energia dos bichinhos é dando-lhes muito afeto e carinho. As carícias devolve-lhes a alegria.

Eles escolhem você para você.

Além do que você acredita, eles escolhem você e não ao contrário. Mesmo quando você tem a oportunidade de "escolher" entre muitos cachorros, aquele que te escolheu se aproximará de você e ganhará a sua confiança e carinho para que você o seleções. E você saberá que escolheu bem, mas não foi você que escolheu.

Eles são portadores de amor incondicional

Os cães são fiéis. Diariamente te darão amostras de humildade e amor incondicional. Nunca sentirás que o teu cão te esqueceu porque sempre te chega a cumprimentar, move a tua cauda de felicidade ao vê-lo mesmo se só passaram 5 minutos desde que te deixaram de ver.

Os anjos caninos podem criar um vínculo tão especial que até mesmo a morte da pessoa que mais amavam os pode deprimir ao ponto de se deixar morrer porque a sua missão já não tem fim no mundo, já não lhe encontram o sentido à vida. Já se conheceram casos de que a perda do amigo humano leva esses animais de estimação a sofrer de uma espera "eterna", a esperança de que volte, e se compreendem que se foi para sempre se deixam morrer para se reunir com ele em outro plano De consciência.

Eles são sensíveis à vibrações de todos os tipos

Eles estão conectados com vibrações muito elevadas e são incrivelmente sensíveis. Eles são capazes de perceber muito mais do que você imagina, são radares energéticos, estão sempre alertas mesmo quando você os vê descansando. Eles têm uma sensibilidade auditiva impressionante, tal como o seu olfato e visão. Você pode ver através de dimensões e planos que as pessoas não podem perceber. É por isso que eles se colocam inquietos e ansiosos diante de uma presença estranha.

São os perfeitos terapeutas emocionais.

A nível pessoal estarão sempre pendentes do seu dono e da família que os tenha acolhido. Velam que tudo esteja sempre em harmonia. Quando sentem tristeza, depressão, desamor ou qualquer sentimento negativo, procuram a forma de melhorar o seu estado de Espírito. O movimento da sua cauda emite ondas vibracionais que harmonizam o ambiente. São sinais de amor.

Os cães são os melhores amigos, os melhores companheiros de vida; são brincalhões e inocentes, eles simplesmente são anjos que vão em 4 patinhas alegrando tua vida.

Honra a quem honra merece 

Exibições: 946

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Mauro Pisaneschi Azevedo em 23 outubro 2019 às 21:11

Olá Ana, decisão difícil. Eu fiz esta opção no último mês de maio com uma cachorrinha que também estava sofrendo e eu julguei que foi o melhor para ela.  Foi difícil mas necessário. Animais tem uma resistência à dor que é muito superior à nossa. Veja nestes links sobre a eutanásia segundo o espiritismo. https://tvmundomaior.com.br/eutanasia-de-animais-na-visao-espirita/ e  http://www.oconsolador.com.br/ano5/208/oespiritismoresponde.html

Que o Senhor proteja sua cachorrinha e que você tenha serenidade para tomar a decisão correta. 

Comentário de ana maria miranda bertani em 23 outubro 2019 às 20:18

Olá , gostaria de uma informação , tenho uma cachorrinha de porte pequeno ela esta com 15 anos ,esta sofrendo muito em fase terminal , é errado sacrificar o animal ?

Comentário de Mauro Pisaneschi Azevedo em 22 outubro 2019 às 15:55

Eles são nossos irmãos menores, que já vem ao mundo sabendo o que é o amor incondicional. Agradeço a Deus todos os dias por ter meus amigos de quatro patas me acompanhando. 

Comentário de Vera Lucia Poyer em 22 outubro 2019 às 10:39

Tenho um grande amor pelos patudinhos, acredito serem enviados por Deus.

Tenho dois, são tudo para mim, agradeço ao Senhor por ter me dado a chance de poder amar e cuidar dessas criaturinhas. Paz e harmonia a todos!!!!!!!!

Comentário de Ricardo gomes em 22 outubro 2019 às 10:21

SIM , SAO OS NOSSOS IRMAOS MENORES E DA MESMA FORMA QUE A ESPIRITUALIDADE NOS ACOMPNHA, TEMOS QUE ACOMPANHA LOS COM O DEVIDO RESPEITO !!!!. PHAZ E PROSPERIDADE

© 2019   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!