PSICOGRAFIA INÉDITA revela ESPERANÇA no FUTURO BREVE do BRASIL !

Em meio a crises sociais de todos os gêneros surgem dezenas de mensagens espirituais sobre o futuro planetário, em especial no Brasil, que passa por um momento de grande dificuldade politica e economicamente. Na mensagem a seguir do espírito Alfred Schutz, sociólogo que desencarnou no final da década de 50 e vem a nós deixar suas impressões sobre o momento de transição planetária que vivemos. Convido aos nossos leitores a uma leitura crítica e um debate SADIO em que ganharemos muitas experiências em boas vibrações e esperança num futuro melhor!

Depois que desencarnei, estou trabalhando na área de planejamento reencarnatório na colônia espiritual de alvorada nova. Falei aqui, há uns meses atrás que os europeus iriam pagar pelo imperialismo contra os povos da áfrica, ásia e oriente médio. Essa Crise de refugiados é só um começo antes da grande invasão militar organizada que os deserdados do mundo farão naquele continente. Muitos desses navios de refugiados afundam não por causas naturais, mas por submarinos em missões secretas. A Europa está decrepta do ponto de vista espiritual e caberá a America do Sul oxigenar a sociedade mundial. E vocês que questionam sobre o Brasil? Lhes digo que haverá anarquia e caos antes de uma nova organização da sociedade. Os trevosos nos dois planos de vida, depois de estarem fortes, brigam entre si e se exterminarão. A atual classe política do Brasil deve ser renovada, pois os seus métodos se assemelham na mentira, corrupção e engano. Jovens estão reencarnados para mudar este país, depois da instabilidade política. O Brasil sairá mais forte e encontrará seu destino, fiquem tranquilos! O número de acidentes automobilísticos, patologias mentais e suicídios crescerão pela ofensiva da espiritualidade inferior que sabe que tem seus dias contados. Recomendo aos encarnados muita cautela nas distrações noturnas aonde a bebida ou as drogas criam um campo magnético deletério. Meus amados, levem uma vida mais simples e sem ostentação. Tenham em mente que neste período de transição planetária, precisamos ser cautelosos, prudentes e sóbrios. Saibam que o Mestre Jesus está no Comando da barca terrestre, não há que temer! Um abraço deste sociólogo no Plano Espiritual, Alfred Schutz.

Exibições: 5239

Tags: !, BRASIL, BREVE, ESPERANÇA, FUTURO, INÉDITA, PSICOGRAFIA, do, no, revela

Comentar

Você precisa ser um membro de Espirit book para adicionar comentários!

Entrar em Espirit book

Comentário de Nizomar Sampaio Barros em 29 maio 2018 às 21:51

A presente greve dos caminhoneiros e o incontestável apoio popular que está recebendo através da assimilação do movimento representa, junto com a aprovação das ações da Lava-Jato, uma clara mensagem da sociedade na direção de mudanças estruturais que devem ser implementadas para o redirecionamento político e social do nosso país. 

Devemos largar desse ufanismo de considerar o Brasil "pátria do Evangelho e  coração do mundo", pois aqui se cometem os crimes mais hediondos, campeia a impunidade e a corrupção desenfreada, e trabalhar conscientemente, votando bem e exercendo plenamente nossa cidadania, se quisermos que essa afirmação do Espírito Humberto de Campos realmente se concretize. Nada há de vir sem luta!

Quanto à invasão militar da Europa por forças de países considerados 'deserdados' não passa de um delírio da imaginação de quem, provavelmente, deseja passar-se por sábio e manter domínio abusando da credulidade do médium.

Em suas Centúrias, Nostradamus previu que haveria uma nova invasão muçulmana da Europa, o que, de fato, já está acontecendo a algum tempo pela migração maciça de cidadãos de países subdesenvolvidos, tangidos pelas guerras e pela miséria.

Nostradamus não disse que essa invasão seria militar. O que, no meu ponto de vista, é inconcebível, pois a UE, como uma superpotência, pode ser considerada inexpugnável. Nostradamus previu que essa nova "invasão" seria detida pelo mesmo Charles Martel (avô de Carlos Magno), que, em 732 d. C., deteve a primeira invasão na batalha de Poitiers. Obviamente trata-se do mesmo Espírito reencarnado na figura de algum líder europeu proeminente.  

A Europa tem sofrido com os terríveis massacres executados pelo terrorismo islâmico e com a onda de contestações dos imigrantes ilegais. Trata-se dos mesmos Espíritos que outrora implementaram a injusta política colonialista europeia e que agora, reencarnados nos países colonizados, sofrem as consequências dos seus atos, bem como tentam, inconscientemente, voltar às suas origens. Assim se cumpre a lei do carma.

Quanto a barcos de refugiados afundando secretamente, e não por causas naturais, no Mediterrâneo por ação de submarinos europeus é uma grossa aleivosia. Na verdade,  uma acusação inverídica e embaraçosa que depõe contra a idoneidade espírita. É necessário ter cuidado com essas mensagens vindas do Astral, entremeadas de falsidades.  

/ 0 \ 

Comentário de Rodrigo Londero de Souza em 28 maio 2018 às 16:52

Bolsonaro 2018 para presidente e Juiz Moro para Ministro da Justiça!!!! Malta de Vice  etaaa. È só o começo para esse país brilhar como merece!

Comentário de Ricardo gomes em 28 maio 2018 às 15:01

O Futuro a Deus pertence !.

Comentário de Marta em 28 maio 2018 às 13:27

Muito boa publicação   Nestes tempos atribulados precisamos de esperança e orientação.

Comentário de Maria Rosa Mirandola em 28 maio 2018 às 9:33

obrigada pela mensagem estava aguardando.

.

© 2020   Criado por Henrique.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Política de privacidade  |  Termos de serviço

Free counters!